Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

elpayaso10

Perguntem quando começa o empreendimento habitacional do seixal, com vivendas e prédios construídos e promovidos pelo Benfica.
Ele saberá do que estão a falar.

Moroboshi

Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2019, 15:18
Como já é sabido de quase todos, houve sócios membros deste fórum que participaram activamente na última AG e foram agora chamados para falar com o Presidente.

Eu, tal como tantos outros membros deste fórum fomos e somos fortes críticos desta direcção, mas não deixo de louvar esta iniciativa e aplaudir de pé esta atitude (talves seja só uma medida eleitoral, mas não deixa de ser louvável).

Posto isto, crio este tópico, porque considero esses membros apenas porta vozes deste fórum (não deixam de expor as suas ideias próprias), mas são um de nós e têm como referências todos nós.

Como tal acho que é fulcral já que temos esta hipótese, de nos organizar mos e criar algo fundamentado e esclarecido para levar ao Presidente e toque em todas as questões pertinentes que vão reinando no nosso clube.

É essencial a opinião e ideias de cada um, portanto este espaço acho essencial para a discussão do futuro do nosso clube que será transmitido pelos nossos companheiros de fórum.

Espero que esses membros não cedam a ofertas ou contra partidas por parte da direcção, lembrem se que têm toda uma comunidade do vosso lado. Muito maior e mais valiosa que qualquer benefício pessoal.

Somos todos Benfica, espero que seja útil este tópico.

Membros chamados:

-Guardião Encarnado
-paalexg
-本菲卡
-guilhermeff
-S!M@0


Também vou!  :cool2:

george 20

Citação de: Gomes1989 em 26 de Junho de 2019, 19:59
Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2019, 15:18
Como já é sabido de quase todos, houve sócios membros deste fórum que participaram activamente na última AG e foram agora chamados para falar com o Presidente.

Eu, tal como tantos outros membros deste fórum fomos e somos fortes críticos desta direcção, mas não deixo de louvar esta iniciativa e aplaudir de pé esta atitude (talves seja só uma medida eleitoral, mas não deixa de ser louvável).

Posto isto, crio este tópico, porque considero esses membros apenas porta vozes deste fórum (não deixam de expor as suas ideias próprias), mas são um de nós e têm como referências todos nós.

Como tal acho que é fulcral já que temos esta hipótese, de nos organizar mos e criar algo fundamentado e esclarecido para levar ao Presidente e toque em todas as questões pertinentes que vão reinando no nosso clube.

É essencial a opinião e ideias de cada um, portanto este espaço acho essencial para a discussão do futuro do nosso clube que será transmitido pelos nossos companheiros de fórum.

Espero que esses membros não cedam a ofertas ou contra partidas por parte da direcção, lembrem se que têm toda uma comunidade do vosso lado. Muito maior e mais valiosa que qualquer benefício pessoal.

Somos todos Benfica, espero que seja útil este tópico.

Membros chamados:

-Guardião Encarnado
-paalexg
-本菲卡
-guilhermeff
-S!M@0


Também vou!  :cool2:

Vao todos no mesmo dia?
Todos juntos ou separados?

Moroboshi

Citação de: george 20 em 26 de Junho de 2019, 21:27
Citação de: Gomes1989 em 26 de Junho de 2019, 19:59
Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2019, 15:18
Como já é sabido de quase todos, houve sócios membros deste fórum que participaram activamente na última AG e foram agora chamados para falar com o Presidente.

Eu, tal como tantos outros membros deste fórum fomos e somos fortes críticos desta direcção, mas não deixo de louvar esta iniciativa e aplaudir de pé esta atitude (talves seja só uma medida eleitoral, mas não deixa de ser louvável).

Posto isto, crio este tópico, porque considero esses membros apenas porta vozes deste fórum (não deixam de expor as suas ideias próprias), mas são um de nós e têm como referências todos nós.

Como tal acho que é fulcral já que temos esta hipótese, de nos organizar mos e criar algo fundamentado e esclarecido para levar ao Presidente e toque em todas as questões pertinentes que vão reinando no nosso clube.

É essencial a opinião e ideias de cada um, portanto este espaço acho essencial para a discussão do futuro do nosso clube que será transmitido pelos nossos companheiros de fórum.

Espero que esses membros não cedam a ofertas ou contra partidas por parte da direcção, lembrem se que têm toda uma comunidade do vosso lado. Muito maior e mais valiosa que qualquer benefício pessoal.

Somos todos Benfica, espero que seja útil este tópico.

Membros chamados:

-Guardião Encarnado
-paalexg
-本菲卡
-guilhermeff
-S!M@0


Também vou!  :cool2:

Vao todos no mesmo dia?
Todos juntos ou separados?


O encontro é com todos ao mesmo tempo. Eu vou sozinho porque vou directo do trabalho

joaoreis

Então afinal quando são estas "reuniões"?

Temos de preparar bem a cartilha SB  ;D

Leonzo

Citação de: Gomes1989 em 26 de Junho de 2019, 19:59
Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2019, 15:18
Como já é sabido de quase todos, houve sócios membros deste fórum que participaram activamente na última AG e foram agora chamados para falar com o Presidente.

Eu, tal como tantos outros membros deste fórum fomos e somos fortes críticos desta direcção, mas não deixo de louvar esta iniciativa e aplaudir de pé esta atitude (talves seja só uma medida eleitoral, mas não deixa de ser louvável).

Posto isto, crio este tópico, porque considero esses membros apenas porta vozes deste fórum (não deixam de expor as suas ideias próprias), mas são um de nós e têm como referências todos nós.

Como tal acho que é fulcral já que temos esta hipótese, de nos organizar mos e criar algo fundamentado e esclarecido para levar ao Presidente e toque em todas as questões pertinentes que vão reinando no nosso clube.

É essencial a opinião e ideias de cada um, portanto este espaço acho essencial para a discussão do futuro do nosso clube que será transmitido pelos nossos companheiros de fórum.

Espero que esses membros não cedam a ofertas ou contra partidas por parte da direcção, lembrem se que têm toda uma comunidade do vosso lado. Muito maior e mais valiosa que qualquer benefício pessoal.

Somos todos Benfica, espero que seja útil este tópico.

Membros chamados:

-Guardião Encarnado
-paalexg
-本菲卡
-guilhermeff
-S!M@0


Também vou!  :cool2:
Já actualizei. Força camarada!  :metal:

Leonzo

Citação de: joaoreis em 27 de Junho de 2019, 05:15
Então afinal quando são estas "reuniões"?

Temos de preparar bem a cartilha SB  ;D
Dia 6 ao que julgo saber.

olheiro20

Citação de: Unpopular Opinion em 26 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: Frodo1904 em 26 de Junho de 2019, 17:55
CALEM-ME O SPEAKER!
E desliguem o som durante o hino, deixem ouvir os adeptos!
A maioria dos adeptos nem o hino cantam, só nos jogos grandes.

Enchem a boca de pipocas ou estao muito preocupados em tirar fotografias e selfies.

Red Guns

O mais importante para mim são os estatutos.
Fazer perguntas/comentários sobre jogadores em especifico não faz sentido. Isso é conversa de café. Quero é perceber qual é a estratégia desportiva do clube e como é que a contratação de jogadores para emprestar e sem valor para a equipa principal se enquadra nela.


Aslio

Espero que os sócios chamados tenham a coragem para fazer as perguntas certas.

Como por exemplo... "Receber tanto dinheiro por um jogador tão jovem, tão precoce neste mundo do futebol, é uma excelente venda, mas também uma responsabilidade enorme. De que forma vai o Benfica investir os 120 milhões da venda de João Félix?
Em jogadores para o onze titular, cimento ou jogadores do super-empresário Jorge Mendes que em nada vão acrescentar, desde já, ao clube?"

sailormoon

Era sair da reunião com a garantia que 100 milhões das vendas dos jogadores fosse para abater ao passivo do clube.

Troglodite

Citação de: sailormoon em 27 de Junho de 2019, 14:52
Era sair da reunião com a garantia que 100 milhões das vendas dos jogadores fosse para abater ao passivo do clube.

Parte tens que reinvestir. Caso contrário és trucidade pelos impostos.

Kurt Cobain 10


Monstro_SLB

Caríssimos espero que falem na situação das modalidades de pavilhão, tendo nós potencial para sermos sempre candidatos a vencer provas Europeias nas mesmas (Futsal e Hóquei principalmente) porque não há um maior investimento nas mesmas e porque os pedidos do treinador no hóquei não foram atendidos.
Em relação ao futebol acho que voces já vão com muito boas ideias por isso não tenho nada a acrescentar.

Zandro

Questao importante, porque nao haver no site do clube informacoes de todos os jogadores profissionais contratados. Ha inumeros exemplos que so sabemos pela comunicao social, ultimo dos quais Igor Gr.