Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Chelas


Menino de Ouro RS


joao_pedro1991

A maneira mais segura era revelarem apenas a quem comprovasse a identidade real. Qualquer coisa do género.
Caso contrário, amanhã está na imprensa e nos rivais

mansas

É fechar isto a quem tem menos de mil mensagens

Red_Fraction

Também gostava de saber


PM?



Mas o melhor mesmo era fazerem um resumo com os pontos essenciais, em vez de estarem a mandar 1000 PMs.




PS: Vai haver investimento (reforços dignos desse nome) no plantel?  :ashamed:

Preacher

Também gostaria de saber o que foi transmitido pela direcção durante a reunião. PM!

Godescalco

Citação de: Moroboshi em 06 de Julho de 2019, 22:48
Que grande reunião! 6h30 e ainda ficava la mais 6h30 se fosse preciso. Muito produtiva, todos falaram o tempo que quiseram, ninguém cortou a palavra a ninguém, haviam 10 pessoas entre presidente e directores de todas as áreas para responder a todas as perguntas e explicar certas decisões. Absolutamente incrível. Dos sócios também muita sinergia e todos (ou quase) nos complementávamos e saímos de lá muito mais esclarecidos de como tudo funciona. Fiquei maravilhado!

Só espero que esse banho de realidade que tiveram venha a ajudar a acabar com o clima de histeria impossível que se vive no tópico do presidente de há meses a esta parte.

Moroboshi

Citação de: mansas em 06 de Julho de 2019, 22:53
É fechar isto a quem tem menos de mil mensagens


ehe então fechas-me a mim que tive la xD

CarlosD

Citação de: Moroboshi em 06 de Julho de 2019, 22:48
Que grande reunião! 6h30 e ainda ficava la mais 6h30 se fosse preciso. Muito produtiva, todos falaram o tempo que quiseram, ninguém cortou a palavra a ninguém, haviam 10 pessoas entre presidente e directores de todas as áreas para responder a todas as perguntas e explicar certas decisões. Absolutamente incrível. Dos sócios também muita sinergia e todos (ou quase) nos complementávamos e saímos de lá muito mais esclarecidos de como tudo funciona. Fiquei maravilhado!

:slb2:

É isto que se quer e se exige de um clube como o Benfica! O verdadeiro clube do povo!
Aproximar os sócios e os adeptos ao Benfica!

Sou crítico desta direcção e se há coisa que me pode fazer alterar de opinião, são atitudes destas!

rsd


Vasco Martins

Citação de: mitro11 em 06 de Julho de 2019, 22:52
Pessoal com menos de 5 mensagens a pedir Pm  :rir:

percebo o que queres dizer, mas simplesmente sou novo no fórum e não costumo participar muito, só ler.

se for necessário mando foto do cartão de sócio por PM.

eagles_letchworth

Desde ja agradecer a quem foi à reunião.
Se poderem mandar pm fico agradecido, se não for possivel obrigado à mesma, pelo contributo que deram.
Rumo ao 38

iloy


MTrigueiros

Citação de: Moroboshi em 06 de Julho de 2019, 22:55
Citação de: mansas em 06 de Julho de 2019, 22:53
É fechar isto a quem tem menos de mil mensagens


ehe então fechas-me a mim que tive la xD

E há muitos infiltrados com mais de 1000 mensagens ;D

Takuara_Cardozo

Citação de: slbever4ever em 06 de Julho de 2019, 22:48
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 22:30
Reunião muito produtiva. Posso dizer que mudei de opinião radicalmente quanto a alguns tópicos, pois há efectivamente muita coisa que para nós é incompreensível e que lá dentro a história é outra.

Se poder enviar alguma informacao (pode ser via PM p.f.), tb agradecia.
Um Benfiquista em UK
também gostava