Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

j.j.

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 22:30
Reunião muito produtiva. Posso dizer que mudei de opinião radicalmente quanto a alguns tópicos, pois há efectivamente muita coisa que para nós é incompreensível e que lá dentro a história é outra.

Isto é como nos casamentos: ou fala agora ou cala-se para sempre...

tcardoso

Isto assim não vai ser fácil... Alguem que foi à meeting vem a Cbr ver a Académica :) Assim ficava mais fácil.

RaGaZzO_RuY


original


MBACANO

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 22:30
Reunião muito produtiva. Posso dizer que mudei de opinião radicalmente quanto a alguns tópicos, pois há efectivamente muita coisa que para nós é incompreensível e que lá dentro a história é outra.
Uma réstia de esperança que as coisas não andam tão ao sabor do vento em alguns pontos, nem tão ao sabor das comissões noutros como parecem... Terá sido mesmo assim? Digam-nos SFF

xines10




Moroboshi

Que grande reunião! 6h30 e ainda ficava la mais 6h30 se fosse preciso. Muito produtiva, todos falaram o tempo que quiseram, ninguém cortou a palavra a ninguém, haviam 10 pessoas entre presidente e directores de todas as áreas para responder a todas as perguntas e explicar certas decisões. Absolutamente incrível. Dos sócios também muita sinergia e todos (ou quase) nos complementávamos e saímos de lá muito mais esclarecidos de como tudo funciona. Fiquei maravilhado!

slbever4ever

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 22:30
Reunião muito produtiva. Posso dizer que mudei de opinião radicalmente quanto a alguns tópicos, pois há efectivamente muita coisa que para nós é incompreensível e que lá dentro a história é outra.

Se poder enviar alguma informacao (pode ser via PM p.f.), tb agradecia.
Um Benfiquista em UK

mansas

Citação de: Moroboshi em 06 de Julho de 2019, 22:48
Que grande reunião! 6h30 e ainda ficava la mais 6h30 se fosse preciso. Muito produtiva, todos falaram o tempo que quiseram, ninguém cortou a palavra a ninguém, haviam 10 pessoas entre presidente e directores de todas as áreas para responder a todas as perguntas e explicar certas decisões. Absolutamente incrível. Dos sócios também muita sinergia e todos (ou quase) nos complementávamos e saímos de lá muito mais esclarecidos de como tudo funciona. Fiquei maravilhado!

Falem por favor

_1962_

#416
Como já disseram atrás, não é possível fazer um resumo de cada ponto debatido sem revelar informações que pudessem eventualmente prejudicar de alguma forma o Benfica?

Acho que todos estavamos com expetativas em relação a esta reunião por podermos de alguma forma entender melhor o que vai dentro da cabeça de quem dirige o clube.

PMs em massa não vai impedir das informações caírem nas mãos erradas.

tcardoso

Citação de: Moroboshi em 06 de Julho de 2019, 22:48
Que grande reunião! 6h30 e ainda ficava la mais 6h30 se fosse preciso. Muito produtiva, todos falaram o tempo que quiseram, ninguém cortou a palavra a ninguém, haviam 10 pessoas entre presidente e directores de todas as áreas para responder a todas as perguntas e explicar certas decisões. Absolutamente incrível. Dos sócios também muita sinergia e todos (ou quase) nos complementávamos e saímos de lá muito mais esclarecidos de como tudo funciona. Fiquei maravilhado!

Tudo perfeito.. Agora o problema é: tb gostava de saber... MESMO :|

Por outro lado compreendo que das piores coisinhas que se podia fazer agora era expor esta info :(

PM se alguem poder, ou então alguem que pense numa maneira o mais "segura" possível para "distribuir" esta info aos Benfiquistas

mitro11

Pessoal com menos de 5 mensagens a pedir Pm  :rir:

slbever4ever

Citação de: Moroboshi em 06 de Julho de 2019, 22:48
Que grande reunião! 6h30 e ainda ficava la mais 6h30 se fosse preciso. Muito produtiva, todos falaram o tempo que quiseram, ninguém cortou a palavra a ninguém, haviam 10 pessoas entre presidente e directores de todas as áreas para responder a todas as perguntas e explicar certas decisões. Absolutamente incrível. Dos sócios também muita sinergia e todos (ou quase) nos complementávamos e saímos de lá muito mais esclarecidos de como tudo funciona. Fiquei maravilhado!
Se poder enviar alguma informacao (pode ser via PM p.f.), tb agradecia.
Um Benfiquista em UK