Revisão Estatutos

samarras

Citação de: Lurgee em 13 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: Ludwig van em 13 de Junho de 2024, 15:36
Citação de: Covenant em 13 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: Covenant em 13 de Junho de 2024, 05:54Alguém do Minho vai e pode dar boleia?

Alguém?
Vou do Porto. Se mesmo assim quiseres manda PM.

Citação de: Lurgee em 13 de Junho de 2024, 11:54Alguém, acima do douro que vá?
Estou com um amigo, se houver mais pessoal a juntar-se e quiser dividir despesas.

Se sim, entre em contacto,

Vou de autocarro na sexta ao final do dia, se soubesse mais cedo preferia ir com vocês.

imightbewrong

Citação de: bmuc79 em 13 de Junho de 2024, 08:29Infelizmente n vou estar presente por razões profissionais.

Se fosse e tivesse a palavra iria questionar mais os sócios do que a merda da direcção.

Questionava como é possível continuarmos a alimentar esta corja?
Como é possível deixarmos fazer tão mal ao clube?

A culpa deixou de ser há mt desta corja.
Gatunos fazem o que sabem fazer, roubar.
Cabe aos sócios defender o clube dos gatunos.

O que temos assistido é entregarem o clube a um bando de ladrões repetidamente e os sócios são os culpados.

Este post devia ser impresso e distribuído à entrada.

van33

Citação de: samarras em 13 de Junho de 2024, 17:31
Citação de: Lurgee em 13 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: Ludwig van em 13 de Junho de 2024, 15:36
Citação de: Covenant em 13 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: Covenant em 13 de Junho de 2024, 05:54Alguém do Minho vai e pode dar boleia?

Alguém?
Vou do Porto. Se mesmo assim quiseres manda PM.

Citação de: Lurgee em 13 de Junho de 2024, 11:54Alguém, acima do douro que vá?
Estou com um amigo, se houver mais pessoal a juntar-se e quiser dividir despesas.

Se sim, entre em contacto,

Vou de autocarro na sexta ao final do dia, se soubesse mais cedo preferia ir com vocês.
Não aceitam devolução?

Night Man

Citação de: Covenant em 13 de Junho de 2024, 17:20
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2024, 16:58
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Junho de 2024, 16:53Qual é o vosso feedback fora da bolha do SB, Twitter, etc?

Acham que desta vez a AG vai mesmo abanar ou os "Vieiristas" vão impor-se?
Dei uma vista de olhos no Facebook Benfica, que normalmente é uma aglomerado de chalupice, e parece-me que as coisas estão a mudar...

Já começo a ver muita gente contra o Rui Costa, mas estou a sentir muito pouca mobilização para a AG no sábado.

Temo que os avençados dominem as votações na AG.
Muita gente a falar da AG, na verdade. A publicidade feita por todos estes casos recentes também ajuda.

Se já houve mosquitos por cordas no passado em AGs em clima mais calmo, nesta vai pegar fogo. Confia.

Concordo com o Covenant. Do meu grupo vamos 8, sendo que metade vai pela primeira vez a uma AG.

Podes confiar que vai haver uma grande afluência.

Covenant

Citação de: Night Man em 13 de Junho de 2024, 18:24
Citação de: Covenant em 13 de Junho de 2024, 17:20
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2024, 16:58
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Junho de 2024, 16:53Qual é o vosso feedback fora da bolha do SB, Twitter, etc?

Acham que desta vez a AG vai mesmo abanar ou os "Vieiristas" vão impor-se?
Dei uma vista de olhos no Facebook Benfica, que normalmente é uma aglomerado de chalupice, e parece-me que as coisas estão a mudar...

Já começo a ver muita gente contra o Rui Costa, mas estou a sentir muito pouca mobilização para a AG no sábado.

Temo que os avençados dominem as votações na AG.
Muita gente a falar da AG, na verdade. A publicidade feita por todos estes casos recentes também ajuda.

Se já houve mosquitos por cordas no passado em AGs em clima mais calmo, nesta vai pegar fogo. Confia.

Concordo com o Covenant. Do meu grupo vamos 8, sendo que metade vai pela primeira vez a uma AG.

Podes confiar que vai haver uma grande afluência.
Vai ser a AG mais quente desde os tempos de Vale. Tenho poucas dúvidas sobre isso.

Lebohang Mokoena

Notguilty

A Coisa mais ordeira a fazerem é Gritar Demissão a uma voz. O Presidente faz a vontade, não sabe dizer que não a ninguém.

Demissão, todos. 

Redskin1968

1800 lugares na AG para 370.000 sócios ? Pqp esta direcção norte coreana

Night Man

Citação de: Redskin1968 em 13 de Junho de 2024, 18:571800 lugares na AG para 370.000 sócios ? Pqp esta direcção norte coreana

É bom que a direção tenha um plano B mas duvido muito.

chacalbenfica

Citação de: Notguilty em 13 de Junho de 2024, 18:56A Coisa mais ordeira a fazerem é Gritar Demissão a uma voz. O Presidente faz a vontade, não sabe dizer que não a ninguém.

Demissão, todos. 
É só dar-lhe a folha para ele assinar! Vai de cruz!

PontapeDoIsaias

Citação de: Night Man em 13 de Junho de 2024, 18:58
Citação de: Redskin1968 em 13 de Junho de 2024, 18:571800 lugares na AG para 370.000 sócios ? Pqp esta direcção norte coreana

Sao obrigados a ter. Nenhum socio pode ser barrada a entrada por falta de espaço

Redskin1968

Citação de: Night Man em 13 de Junho de 2024, 18:58

para esta direcção  só existe plano A : impedir a maior presença possível de elementos com ideias diferentes. Por esse motivo ambas as Assembleias foram marcadas  em período de mini-férias.

ramasr

Se o pavilhao fidelidade tem capacidade para 2400 lugares e utilizando metade da area de jogo pode albergar mais 500 pessoas, não acredito que nas circunstâncias atuais se apresentem menos de 3000 sócios.

nwpt

Presente e preparado para o combate.
Nem vou beber jolas ao almoço que é para não ficar lento nos reflexos...  :smokin:

dvck

O que não falta é espaço entre pavilhões e estádio.