Revisão Estatutos

bmuc79


Estou no trabalho e vou acompanhar por aqui.

Estou doente por n estar presente como gostaria mas tenho a certeza que mts falarão por mim.

SebasKL

Posso levar camisola do Benfica certo? Primeira vez numa AG


Sequel

Citação de: SebasKL em 15 de Junho de 2024, 10:17Posso levar camisola do Benfica certo? Primeira vez numa AG

Podes levar o que quiseres, amigo

bozic

Citação de: SebasKL em 15 de Junho de 2024, 10:17Posso levar camisola do Benfica certo? Primeira vez numa AG

Porra ;D

Era só o que faltava mesmo.

bmuc79

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 10:17Estou com a sensação que há grupos que vão fazer merda, a julgar pelo que vou ouvindo

O meu receio é esse.

O chulo da lágrima vai aproveitar qualquer confusão para se vitimizar e instrumentalizar os chalupas, como fez com o caso do treinador.

samarras


just Benfica

dá tempo de ir comer qualquer coisa antes ali ao bar?
(desculpem o off topic)

simaozito



bmuc79


Sequel

Citação de: bmuc79 em 15 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 10:17Estou com a sensação que há grupos que vão fazer merda, a julgar pelo que vou ouvindo

O meu receio é esse.

O chulo da lágrima vai aproveitar qualquer confusão para se vitimizar e instrumentalizar os chalupas, como fez com o caso do treinador.


Estavam aqui uns a falar por alto que iam arranjar confusão, e pela pinta deles não duvido, mas pode ser só garganta

R3nas

Vai estar um mar de gente. A fila para entrar já tem prai 1km.

Edit: e cresce a olhos vistos.

Sequel

Citação de: just Benfica em 15 de Junho de 2024, 10:19dá tempo de ir comer qualquer coisa antes ali ao bar?
(desculpem o off topic)

Pelo andar da fila, deve dar. Até podes comer na fila :rir:

NotARiot

Fds, a sério???? Ainda estou a acabar de treinar, vou tomar um banho e colocar me a andar...