Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 23 jogos (1587 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 23 jogos (1587 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Sexta-Feira

Jogo ok.
Boa primeira parte e segunda não tão boa a demonstrar algum cansaço.

Não podia deixar de cometer o seu erro habitual de falta de concentração evidente.
Quando complica é uma tragédia.

Deixa de ser burro homem.

Red Bullet

Este Rios nunca esperei nada dele, francamente nem o conhecia, agora se este é flop (e de facto n me parece nada de especial) q dizer do Sudakov, suposto ser um craque e desde q chegou ao clube fez... BOLA?!?

Mozerovic

Gestao danosa! Mais um exemplo!

Smballs

Não sei q merda de jogo vocês vêem..... hoje foi claramente dos melhores......diga se em abono da verdade q não é nada difícil

GGG

Acho que até fez um jogo competente, com mais uma falha de concentração que ia custando caro, mas comparativamente com sudakov e enzo, foi mvp!

Roting

Estava a pensar no tik tok que ia fazer nos países baixos.

mercurialSLB

Foi o melhor do nosso lado mas tem sempre falhas de concentração que não podem acontecer a este nível

Mika21PA

RicNasSLB

Regaram 27M de € com gasolina e pegaram-lhes fogo. Oxalá que acabe por ser um Roberto ou RDT em que consigamos recuperar o investimento mas duvido...

Redveder

JM21

Bom jogo. Teve uma asneira grande, mas foi dos nossos melhores.

Odracir

É um jogador de grandes jogos, onde coloca a intensidade em cada lance.  Quando for para desmontar autocarro é necessário aplicar mais alguma técnica, a conversa é outra.

Badge

Teve um passe surreal na segunda parte. Não consigo vislumbrar este gajo num Benfica de qualidade, desculpem-me.

Endless

Teve bons momentos e teve maus momentos.
Em suma foi um jogo mediano.

eduq