Rodrigo Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (148 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (148 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 2 golos

pedro8484

Citação de: malhadinhas em 24 de Novembro de 2025, 12:28
Citação de: RML em 24 de Novembro de 2025, 12:07Alguém viu o jogo? Agora apanharam a cisma de dizer que é só intensidade, este rapaz além da intensidade, mostrou ter qualidade

Também achei... Conseguiu sempre ganhar a linha e meter alguns cruzamentos perigosos, não é tosco nenhum em recepção e em ataque, tem compromisso defensivo... Não precisam de ser todos prodígios, mas também não sendo prodígio não é tosco nenhum...

Com o Mourinho a riscar jogadores e a dizer publicamente que não vai dar muito mais oportunidades a alguns (Ivanovic é um grande exemplo), bem que vamos necessitar de gente como o Rego para compor o plantel e aposto que com o Ajax vai entrar.

Prefiro isto (apostar no G. Moreira, Veloso, etc) do que ir buscar mais um boneco novo de 20 milhões.

Smballs

Citação de: RML em 24 de Novembro de 2025, 12:07Alguém viu o jogo? Agora apanharam a cisma de dizer que é só intensidade, este rapaz além da intensidade, mostrou ter qualidade

Também achei... Conseguiu sempre ganhar a linha e meter alguns cruzamentos perigosos, não é tosco nenhum em recepção e em ataque, tem compromisso defensivo... Não precisam de ser todos prodígios, mas também não sendo prodígio não é tosco nenhum...

E o mais importante poucos ou nenhuns falam....assumiu sem medos...

Fácil era ter se resguardado....ainda por cima depois de ver a péssima exibição do Benfica, escondia se tb e passava nos pingos da chuva....mas não fez nada disso....assumiu, foi para cima e quase sp com qualidade.....

Gostei e muito

Tiago1982

Citação de: Smballs em 24 de Novembro de 2025, 13:53

Fácil era ter se resguardado....ainda por cima depois de ver a péssima exibição do Benfica, escondia se tb e passava nos pingos da chuva....mas não fez nada disso....assumiu, foi para cima e quase sp com qualidade.....

Gostei e muito

Exactamente...

Numa equipa em que vemos uma gritante falta de esforço e atitude, ter alguém que efectivamente se esforça e faz as coisas com qualidade é um verdadeiro bálsamo.

nikas

Titular com ele.
Fartinho de conas moles sem vontade.

Cosme2001

Citação de: Fenómeno em 23 de Novembro de 2025, 23:12Para mim, é simples... jogadores cujo melhor atributo é a "intensidade", sem outros atributos associados, estão apresentados.

A inteligência, a leitura do jogo, bate a intensidade em qualquer altura. Aliás, o que Espanha mostrou ao mundo após um mundial simplesmente brilhante é que as qualidades "mentais" sobrepõe-se às físicas.

Se o futebol fosse apenas intensidade... Nem Portugal era tão bom a formar talentos, nem os EUA, por exemplo, era tão mau.

Esta fixação pela intensidade é algo do século passado.... por muito intensa que seja uma equipa, se não tiver bola ou não souber manter a posse da mesma, é inofensiva.
Só clichés
A intensidade é mental
A Espanha é a seleção mais intensa da atualidade

GloriosoSLB1904

Citação de: Fenómeno em 23 de Novembro de 2025, 23:12Para mim, é simples... jogadores cujo melhor atributo é a "intensidade", sem outros atributos associados, estão apresentados.

A inteligência, a leitura do jogo, bate a intensidade em qualquer altura. Aliás, o que Espanha mostrou ao mundo após um mundial simplesmente brilhante é que as qualidades "mentais" sobrepõe-se às físicas.

Se o futebol fosse apenas intensidade... Nem Portugal era tão bom a formar talentos, nem os EUA, por exemplo, era tão mau.

Esta fixação pela intensidade é algo do século passado.... por muito intensa que seja uma equipa, se não tiver bola ou não souber manter a posse da mesma, é inofensiva.

Futebol nunca foi tão intenso como agora. Jogadores nunca correram tanto como agora.

Espanha atual tem dos jogadores mais intensos da atualidade.

Red.rf

Depois dos Tavares e dos Araújos, agora temos os Rêgos.

vermelhao_33

Ja estamos naquela fase da descida ao fundo do poço em que os jogadores fazem lembrar um misto de Eusebio e pele.

divica

Citação de: Smballs em 24 de Novembro de 2025, 13:53

Gostei e muito
contra uma equipa da 3ª liga nao dá para tirar grandes conclusoes porque qualquer cepo do Benfica devia conseguir ter boas acçoes ofensivas contra essas equipas.

Se ele conseguir ter uma exibiçao parecida contra equipas da primeira liga comeca a ser interessante. mas por enquanto andar a dizer que ele tem muita qualidade parece-me exagerado.

Pedro Nunes 28

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Novembro de 2025, 21:19Ja estamos naquela fase da descida ao fundo do poço em que os jogadores fazem lembrar um misto de Eusebio e pele.

Pepas, Akwa, Edgar, Hugo Leal...."sodades"...

AlexandreFernandes

É melhor que o Jurasek.

Disso tenho a certeza.

Electriquebenfiquista

podem dizer o que quiserem mas este faz-me lembrar o conçeição como jogador, ao nível da intensidade, progressão com bola, drible, extremos os dois, agora só o tempo dirá se chegará algum dia ao nível do Conceição, e não me venham dizer que o outro era arruaceiro, não é isso que estou a comparar

Benfanatic

Eu achei-o tecnicamente superior ao Tiago Gouveia, por ex.

Menino Do Rio

Citação de: Benfanatic em 25 de Novembro de 2025, 14:45

Sim. Têm perfil parecido mas este parece que lida melhor com a bola.

No entanto, o Tiago tinha uma boa relação com o gol. Não sei se este tem.

Serdeira23

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Novembro de 2025, 15:31
Citação de: Benfanatic em 25 de Novembro de 2025, 14:45

Sim. Têm perfil parecido mas este parece que lida melhor com a bola.

No entanto, o Tiago tinha uma boa relação com o gol. Não sei se este tem.

Eu continuo a achar que o Tiago Gouveia por exemplo no lugar do Andreas ia acabar a época com mais golos e assistências que o norueguês