Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VVVV

Aqui o top level conseguiu levar 5 batatas dos trambolhos lá de cima e ficou como se nada fosse. "Tem de se aceitar..."

Flirt4ever




Borra a cara de merda.


"Top Level" repete ele......

VemMONSTRO

Como é que este caralho ainda é treinador do Benfica é algo que me ultrapassa.

Nem o Lage ou o Vitória demoraram tanto a cair de podre.

Dope

Citação de: VemMONSTRO em 13 de Abril de 2024, 20:49Como é que este caralho ainda é treinador do Benfica é algo que me ultrapassa.

Nem o Lage ou o Vitória demoraram tanto a cair de podre.

Vieira > Rui

Ps: os dois juntos não fazem um.

PudimDanone

Só este clube é que não chuta ao pontapé o gajo que apanhou 5 no curral

Kinkolas

Trabalho criminoso esta época.

Qualquer gajo pago pelo Sporting para sabotar o Benfica não o faria tão bem.

Tomahawk

#151206
Citação de: PudimDanone em 13 de Abril de 2024, 21:03Só este clube é que não chuta ao pontapé o gajo que apanhou 5 no curral
O Jesus também levou 5 e não foi corrido.
O Mortimore também levou 7-1 em Alvalade e não foi corrido, tendo inclusivé sido campeão.
Detestei a apatia da equipa nesse jogo do Dragão, mas o que realmente mais me incomodou esta  é não sermos campeões (quando éramos claramente os favoritos) + as falhas de leitura de jogo e a falta de capacidade de reagir do Roger Schmidt que fica apático a ver o Benfica a recuar e o Di maria e o Neres a estourar fisicamente, enquanto vê  a outra equipa crescer e ser mais perigosa, e ele nem refresca a equipa nem se adapta às alterações das condições do jogo.

PudimDanone

Citação de: Tomahawk em 13 de Abril de 2024, 21:15
Citação de: PudimDanone em 13 de Abril de 2024, 21:03Só este clube é que não chuta ao pontapé o gajo que apanhou 5 no curral
O Jesus também levou 5 e não foi corrido.
O Mortimore também levou 7-1 em Alvalade e não foi corrido, tendo inclusivé sido campeão.
Detestei a apatia da equipa nesse jogo do Dragão, mas o que realmente me incomoda é não sermos esta época campeões e as falhas de leitura de jogo e capacidade de reagir do Roger Schmidt que fica apático a ver o Benfica a recuar e o Di maria e o Neres a estourar fisicamente, enquanto vê  a outra equipa crescer e ser mais perigosa, e ele nem refresca a equipa nem se adapta às alterações das condições do jogo.


Ok

paulomaia1972

Parabéns, Roger. Está quase garantido o 2º lugar.

Nirvana_87


20Nico Gaitan20

Este tronco só tem é de rodar amanha uns 7 jogadores.

Mas o que vai fazer é rodar uns 4 ..e 2 deles porque estao castgados.


Sexta-Feira

Já ninguém aguenta a cara dele.
Que vá embora pela porta do cavalo.

Insuportável.

SLBCARLOS

O único titular devia ser o tribin.

Do resto deviam jogar com suplentes


vermelhoftw

digo o ha mais de 1 ano, os outros sao maus com meios bem piores que os nossos, nós com meios de milionarios pra este campeonato horrivel nem cheiramos nada...e surreal, encosta ja nem te posso ver, este alemao ja nem  falo...