Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barcelense1994

Como um user disse, sinto é um alívio por esta merda ter acabado.
A liga Europa estava só a servir para enganar a cabeça de todos.
Um suplício de temporada.
Aguentar uma época a jogar ZERO é algo inacreditável.

jottab

Espero que haja um acolhimento em lisboa como ja anos que nao houve. Vai ser preciso fazer ouvir a voz dos adeptos de perto para ele se por andar

Shoky

E é um arrogante maniento, ainda por cima.

"I don't have to justify"


Desaparece, filho da puta!

vermelhoftw


francisco


The_Riggs

Citação de: 2fenix2die em 18 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 23:04Gozaste a época toda com os Benfiquistas, toda. E hoje foi o culminar. A insistência num ponta de lança num colosso como o Benfica que marcou 3 golos em ano e meio e depois Rafa sozinho na frente.  Meter o Di Maria a jogar 120 minutos aos 36 anos e a bater um penaltie sem um pingo de oxigénio no corpo, meter outra vez os dois centrais a bater penalties, na outra vez foi o tomás Araújo a falhar, hoje foi o António, que surpresa, jogadores que raramente fazem um gesto técnico de remate numa época.

Nem me vou dar ao trabalho de falar nas substituições da merda, na gestão horrorosa de avançados de 20 M, enfim, gozaste tu, gozaram os androids, os archie bunkers os 1979's e mais uns poucos, pois agora podem ir todos para o marquês festejar, visto que era onde vocês diziam que iam todos quando debitavam a cartilha que o zé marinho vos envia juntamente com 5 euros pelo mb way.

A época acabou hoje e eu estou mais aliviado que triste. Nunca em 30 anos a acompanhar o Benfica eu me senti mais aliviado que triste por perder, mas é a mais pura das realidades, nem é cabeça quente a falar. Estou aliviado por não voltar a ver o Benfica jogar durante mais 3/4 meses.

Disseste tudo, é um alivio a época estar mesmo acabar, pois assistir um jogo do Benfica é um suplicio.

Faz mal ao coração ver os jogos do Benfica, pois provoca raiva e frustração ver estas exibições, e ver o espantalho do treinador de mãos nos bolsos a assobiar, quando a casa está arder.

Mau demais para ser verdade.

Já no domingo não vi. Vi NBA que estava a acontecer história com coisas que nunca tinham acontecido no desporto e atletas a dar tudo em campo a topo.

E garanto que não vejo mais nenhum jogo até à pré-época. A partir de agora e até final da época, futebol só estrangeiro.

Já me chega o trabalho de segunda a sexta, fins de semana agora são zen até agosto.

MaFd_R@_SLB

Bem, os próximos jogos na Luz agora só servirão para despedir este gajo.
As 20 mil pessoas por jogo que lá vão estar que se manifestem!

Jonny-Venezuela

Que pana que o proximo jogo nao é na Luz, para ele ver quanto se gosta dele por cá



Roy Kent

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Abril de 2024, 23:06
Citação de: _Xebola_ em 18 de Abril de 2024, 23:04Próximo jogo na Luz temos de fazer a nossa parte...

Assobios os 90 minutos, garrafas e tudo o que houver à mão a voar direito ao banco, temos de fazer com que não exista a mais pequena hipótese de mudarem de ideias e ficarem com isto cá.

Se der para forçar a saída dele pelo próprio pé então ainda melhor.

Pagas os 20M da indemnização? Falar é fácil.

Vamos ficar reféns deste bronco do crl, por causa disso? Fdx.

johncleese

Citação de: EagleRaY em 18 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: Blitz em 18 de Abril de 2024, 23:08Vai ser despedido.

Vai?

Já disse isto na altura do Rui Vitória, do Laje, do JJ. Quando os treinadores entram nesta espiral negativa e com esta falta de crédito junto dos adeptos não há volta a dar. É adiar o problema, com consequências para a equipa e claro para o Clube

Cholo

Citação de: L3GEND em 18 de Abril de 2024, 23:11Vai já,  por favor.

Nem esperes pelo fim da época.

Citação de: L3GEND em 18 de Abril de 2024, 23:11Vai já,  por favor.

Nem esperes pelo fim da época.


Mais depressa renova mais um ano

Woland


iKatz

NAO TENS QUE TE JUSTIFICAR SEU GRANDE FILHO DA PUTA???????????

MAS NINGUEM VAI DAR NAS TROMBAS DESTE PALHAÇO?

simaotorras

Citação de: Axwell em 18 de Abril de 2024, 23:12"I DONT HAVE TO JUSTIFY!" AHAHAHAH

Um arrogante do crlh e ainda por cima incompetente

paulomaia1972