Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diogo Brito

Muita gente não percebe a gravidade da situação.

O ambiente apodreceu. Os adeptos nunca irão estar com a equipa se Roger continuar.

Mas nunca este Benfica 2003, gerido para a vertente financeira, vai gastar isso numa indeminização. Vamos preferir gastar 20M em mais um jogador malabarista.

Temos o que merecemos. Por isso não vou ao estádio desde que Noronha foi roubado nas eleições.

O verdadeiro Benfica morreu nesse dia.

Schumpeter1

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Abril de 2024, 23:07
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Abril de 2024, 23:06
Citação de: _Xebola_ em 18 de Abril de 2024, 23:04Próximo jogo na Luz temos de fazer a nossa parte...

Assobios os 90 minutos, garrafas e tudo o que houver à mão a voar direito ao banco, temos de fazer com que não exista a mais pequena hipótese de mudarem de ideias e ficarem com isto cá.

Se der para forçar a saída dele pelo próprio pé então ainda melhor.

Pagas os 20M da indemnização?
Quem o foi buscar e lhe renovou o contrato ao fim de 6 meses que se desenrasque Se não e que saia com ele
Corrigido

Innuendo

Citação de: Godescalco em 18 de Abril de 2024, 22:58Sérgio Krithinas analisa o futuro do Benfica na CMTV:

"Há muita gente dentro do Benfica que acredita que não é uma época má que pode pôr em causa o projecto."

Já não consigo ouvir a palavra projecto. Sinto urticária.


Mas é isso mesmo que acontecerá.

Só quando se vir contestado e que isso possa interferir com as eleições, o parsidente tomaria uma atitude.

Antes disso acontecer, acha-se intocável e que percebe muito de futebol

slbenfica_croft

Não tem condições para continuar.

Um desastre TOTAL

The_Riggs

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Abril de 2024, 23:04Eu que não suporto o JJ digo que o Schmidt nem lhe cheira os calcanhares.

É mesmo fraco. Não pode continuar

O Schmidt só não é pior que o lage, que também era um borrado igual que congelava no banco. JJ e Rui Vitória são muito mais treinadores que este gajo. Mas muito mais.

2fenix2die

Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 23:04Gozaste a época toda com os Benfiquistas, toda. E hoje foi o culminar. A insistência num ponta de lança num colosso como o Benfica que marcou 3 golos em ano e meio e depois Rafa sozinho na frente.  Meter o Di Maria a jogar 120 minutos aos 36 anos e a bater um penaltie sem um pingo de oxigénio no corpo, meter outra vez os dois centrais a bater penalties, na outra vez foi o tomás Araújo a falhar, hoje foi o António, que surpresa, jogadores que raramente fazem um gesto técnico de remate numa época.

Nem me vou dar ao trabalho de falar nas substituições da merda, na gestão horrorosa de avançados de 20 M, enfim, gozaste tu, gozaram os androids, os archie bunkers os 1979's e mais uns poucos, pois agora podem ir todos para o marquês festejar, visto que era onde vocês diziam que iam todos quando debitavam a cartilha que o zé marinho vos envia juntamente com 5 euros pelo mb way.

A época acabou hoje e eu estou mais aliviado que triste. Nunca em 30 anos a acompanhar o Benfica eu me senti mais aliviado que triste por perder, mas é a mais pura das realidades, nem é cabeça quente a falar. Estou aliviado por não voltar a ver o Benfica jogar durante mais 3/4 meses.

Disseste tudo, é um alivio a época estar mesmo acabar, pois assistir um jogo do Benfica é um suplicio.

Faz mal ao coração ver os jogos do Benfica, pois provoca raiva e frustração ver estas exibições, e ver o espantalho do treinador de mãos nos bolsos a assobiar, quando a casa está arder.

Mau demais para ser verdade.

Spiritvs

Calma pessoal! Não exagerem.. ainda estamos numa frente!

Quem defendeu a continuidade deste asno completo depois de levarmos 5 de um Porto que não ganha a ng que borre a cara com merda.

Pior treinador que vi no Benfica. Nem vale a pena inumerar a cagada que faz constantemente, pq é jogo após jogo sempre a mesma merda.

Para mim é simples nem perco um segundo da minha vida com o Benfica se este idiota continuar no Benfica na próxima época.

Vai pro caralho.

ZeaDuart

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: ZeaDuart em 18 de Abril de 2024, 23:07
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Abril de 2024, 23:06
Citação de: _Xebola_ em 18 de Abril de 2024, 23:04Próximo jogo na Luz temos de fazer a nossa parte...

Assobios os 90 minutos, garrafas e tudo o que houver à mão a voar direito ao banco, temos de fazer com que não exista a mais pequena hipótese de mudarem de ideias e ficarem com isto cá.

Se der para forçar a saída dele pelo próprio pé então ainda melhor.

Pagas os 20M da indemnização? Falar é fácil.

Se for para ir já amanhã... dêem-lhe trinta!!!

E as dívidas?

Não as tenho.....

Slbttotosalvio

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Abril de 2024, 23:04Eu que não suporto o JJ digo que o Schmidt nem lhe cheira os calcanhares.

É mesmo fraco. Não pode continuar
Obvio.
O melhor treinador dos ultimos 30 anos não merece ser comparado a esta besta alemã

Fabio G.


bmuc79


O génio da liderança ainda no 1º ano e sem ter ganho nd na altura vai e renova o contrato, estende-o e aceita uma cláusula deste valor...

Gestão danosa.

Nirvana_87

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Abril de 2024, 23:06
Citação de: _Xebola_ em 18 de Abril de 2024, 23:04Próximo jogo na Luz temos de fazer a nossa parte...

Assobios os 90 minutos, garrafas e tudo o que houver à mão a voar direito ao banco, temos de fazer com que não exista a mais pequena hipótese de mudarem de ideias e ficarem com isto cá.

Se der para forçar a saída dele pelo próprio pé então ainda melhor.

Pagas os 20M da indemnização? Falar é fácil.

Que o pague o Rui I.

Redady2

Citação de: miniMilk em 18 de Abril de 2024, 23:08Apertar com este atrasado!!!


É que tem mesmo que sentir desconforto em qualquer lugar.

jorslb

Citação de: Espártaco em 18 de Abril de 2024, 23:06Neste momento não há calma alguma.

Perdemos frente ao Estoril na meia-final da TdL.

Fomos humilhados pelos azuis e verdes, os últimos para duas competições.

Perdemos frente a um Marselha que nem estava com os seus melhores jogadores e e que tem feito uma época paupérrima.

Há alguma coisa de bom a extrair desta época? Nada.

Marselha com dois juniores que nunca tinham jogado.

Humilhação total que tem de dar despedimento por justa causa.

maior que portugal

Vergonha, és a nossa maior vergonha!!! Tenho nojo de olhar para a tua tromba. Rua.