Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: vinsanity em 18 de Abril de 2024, 23:14

Schmidt no banco

Mais respeito pelo Beetlejuice! Um génio em comparação com o indivíduo deste tópico.

Red Bullet

Citação de: B.Verissimo em 18 de Abril de 2024, 23:14O resto da temporada é fazer five top games.
Ahahahah

Uns "five top games" era um "autocarro" de nigerianos passar-lhe pelas nadegas!!! FDP!

Woland

Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 23:15Nem estou preocupado com a sua continuidade porque sei que não vai continuar , só fico completamente destruído com o facto de se ter deitado uma época ao lixo , quando não faltaram oportunidades de o despedir

Não vai ? Ainda estou para ver

Sea_Shepherd

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:15É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.

Deixa'tar que é recíproco.

watt338

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:15É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.

Quer é sacar os 20 milhões da indemnização. Ele é que é inteligente.

Roting

Só da vontade de rir o discurso deste traste.
Puta que pariu.

Paguem-lhe e mandem-no embora que é o que quer.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:15É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.
Por isso é que isto vai acabar mal pro lado dele.

flip69

Coisas que repetidamente se passam no Benfica os intervenientes são sempre diferentes a direcção é sempre a mesma, REVELADOR!

brunoai

Mais um dia no escritório, tudo tranquilo não se passa nada! Estas declarações após o jogo são ridículas! Ele está de cadeirinha, querem que eu baze, paguem! Simples!

poorportuguese

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Abril de 2024, 23:15Senti saudades do RUI VITORIA e das suas cartinhas.
Já dizia o visionário Vieira

tripiatrik

Tenham calma que isto ainda não acabou. Ainda falta um objetivo, que apesar de ser difícil, com jeitinho ainda dá para ficar em terceiro.

Danicas

Amanha  o almocinho é marisco em amena cavaqueira

lPhoenix

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:15É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.

É a imagem da direção e do balneário.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:15É que não me fodam...o anormal está numa missão para ser odiado. Só pode!

Ele detesta-nos.
Detesta desde que levou com garrafas em cima.
Achava-se a ultima coca cola do deserto por ter ganho um campeonato no tugão e pensava que ainda estava a treinar o PSV

Melque

Citação de: merlin em 18 de Abril de 2024, 23:1320 Milhões..... Para resolver este problema
Eu nao acredito k seja preciso tanto basta lhe pagar o ordenado enquanto nao arranjar clube como fizemos com o rui vitoria. O alemão não vai querer estar 2 anos sem treinar aposto