Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

É oferecer 10 milhoes ao Bayern para o levar.

samarras

Citação de: J_PN em 03 de Maio de 2024, 13:01Era engraçado ir para o Bayern. Talvez aí o pessoal abrisse os olhos para o principal problema.
Também como o Tiago Dantas.

Survivor

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: Survivor em 03 de Maio de 2024, 11:31
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Maio de 2024, 10:59Faz algum sentido o Bayern levar o Roger?

Fazia sentido o Jupp Heynckes sair para o Athletic?

Metam na cabeça que o problema do Benfica é o mesmo desde o Damásio.

Os dirigentes são péssimos e continuamos a votar na mediocridade.

Eu concordo contigo, mas o facto de o treinador ser fraco também pode ser verdade ao mesmo tempo.

Tens testemunhos neste mesmo fórum de adeptos do PSV que vieram comentar
a contratação do Roger na altura. O feedback do RS que eles deram é exactamente o mesmo que temos de benfiquistas hoje.

Sim, o nosso maior problema é quem dirige os destinos do clube, mas não podemos ignorar o que aconteceu esta época por culpa directa de Roger Schmidt.

Quem é que não está farto do Roger?

Estamos todos.

A merda é que isto com TODOS os treinadores.

RGouveia.SLB

Citação de: Stigmat em 03 de Maio de 2024, 13:04Que va e leve o João Mario com ele.

Ia ser giro ver o temporizador finesse num campeonato de alta rotação como o Salsichão.
Aos 10 minutos já não aguentaria com uma gata pelo rabo.

H2M

Trocamos pelo Raphael Guerreiro e 10 milhoes.

Paulo Fonseca

À luz dos números é um fenómeno.

Em duas temporadas tem 1 campeonato conquistado.

Tem duas meias finais conquistadas esta temporada.

Tem os quartos de final da Liga Europa e da Champions League.

Tem uma Supertaça Cândido de Oliveira conquistada.

Tem expected goals xG muito elevados e isso é algo reconfortante quando se empata zero a zero com o Farense ou o crl.

Mal posso esperar por ver o Kimmich a lateral esquerdo.

Ja Clbeb

Citação de: H2M em 03 de Maio de 2024, 13:08Trocamos pelo Raphael Guerreiro e 10 milhoes.
Tanto dinheiro, pra quê ?


BugsySiegel

Citação de: cheio em 02 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: BugsySiegel em 02 de Maio de 2024, 10:58Cortava os dois tomates se o Bayern assinasse com o Roger. Nunca na vida.

Há gajos com sorte, mas incompetência vinda de Munique ? Não.

Gravar.
Temos que sacrificar os tomates deste companheiro de forum para o bem comum.


😞😞

Baron_Davis

alguém diga ao Kane que "nao basta marcar golos"

MiguelAlmeida

O.que me preocupa é a escolha do próximo treinador e os critérios da mesma

apedro.stb

O verdadeiro problema continua entre nós, e não vai ser o Bayern ou qualquer outro clube que o vai levar. Zero confiança na sua próxima escolha.

Silveralho


aquaris

Citação de: Survivor em 03 de Maio de 2024, 13:07
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: Survivor em 03 de Maio de 2024, 11:31
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Maio de 2024, 10:59Faz algum sentido o Bayern levar o Roger?

Fazia sentido o Jupp Heynckes sair para o Athletic?

Metam na cabeça que o problema do Benfica é o mesmo desde o Damásio.

Os dirigentes são péssimos e continuamos a votar na mediocridade.

Eu concordo contigo, mas o facto de o treinador ser fraco também pode ser verdade ao mesmo tempo.

Tens testemunhos neste mesmo fórum de adeptos do PSV que vieram comentar
a contratação do Roger na altura. O feedback do RS que eles deram é exactamente o mesmo que temos de benfiquistas hoje.

Sim, o nosso maior problema é quem dirige os destinos do clube, mas não podemos ignorar o que aconteceu esta época por culpa directa de Roger Schmidt.

Quem é que não está farto do Roger?

Estamos todos.

A merda é que isto com TODOS os treinadores.
Pois como todos os treinadores.

O problema esta em quem devia defender o SLB!

Redceltic

Citação de: BugsySiegel em 02 de Maio de 2024, 10:58Cortava os dois tomates se o Bayern assinasse com o Roger. Nunca na vida.

Há gajos com sorte, mas incompetência vinda de Munique ? Não.

Perderam o campeonato para uma equipa que tem 1/10 do seu orçamento,  têm o dier a titular da equipa e ja 3 treinadores os rejeitaram para a próxima época, mas incompetência vinda de munique não...

Paulo Fonseca

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Maio de 2024, 13:14O.que me preocupa é a escolha do próximo treinador e os critérios da mesma
"– Nem eu tenho noção do que estamos fazendo. Em 15 ou 20 anos, o que esses rapazes estão fazendo, vai perdurar para a história. Sabíamos que vínhamos para um grande clube, mas encaixou muita coisa, a competência dos diretores para nos deixar em paz para fazermos nosso trabalho, continuando inovar no que precisa inovar – destacou."

O Abel é capaz de recusar. O José deve aguardar pelo descalabro da seleção portuguesa para arranjar o último tacho.

Venha quem vier, que seja escolhido um treinador que jogue em 4x3x3. Matar um borrego com mais de dez anos.