Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alex_Soares

Citação de: superhet em 05 de Maio de 2024, 13:10No serbenfiquista versão Bayern, falaram do Shmidt durante algumas páginas mas depois largaram...

É um nome que associam à escola Red Bull e pouco mais. Desconhecem se evoluiu ou não depois de sair do Leverkusen.

E o pouco crédito que dão ao rumor, é por saberem que os responsáveis do Bayern querem um "pau mandado".


https://forum.fcbayern.com/index.php?thread/8883-m%C3%B6gliche-zuk%C3%BCnftige-trainer-der-diskussionsfred/&pageNo=1120

Um pau mandado das estrelas?

Nem sei como o Chaimite não foi logo o 1º a ser equacionado, muitas folgas e estatutos acima de tudo... Não há "Neuer" que fique chateado com ele..
😅

Fora de brincadeiras é estranho tantos treinadores a rejeitar "um Bayern", que oferece condições como poucos para se ter sucesso,
Dá para desconfiar sobre se existirá imposições para o cargo,
E o peso do balneário do Bayern terá necessidade de alguma intervenção, treinadores como o nalgas men e o Flick têm conhecimentos de situações internas do clube e tendo rejeitado o cargo...🤔

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 15:53Mais culpado que o treinador é a direção.

E esses continuam sem dar a cara.

Isso é o que me lixa mais. Nem sequer dão a cara pelo treinador.

Prova-se pela enésima vez que são uns incompetentes e cobardes
Não dão a cara pelo Benfica queres tu dizer.
O Roger está farto de dizer merda e tem sido varrido para debaixo do tapete.

Mendes96

"Tenho contrato até 2026 " = paga me os 20 milhões e não bufa

Riverwalk

Citação de: Alex_Soares em 05 de Maio de 2024, 16:08
Citação de: superhet em 05 de Maio de 2024, 13:10No serbenfiquista versão Bayern, falaram do Shmidt durante algumas páginas mas depois largaram...

É um nome que associam à escola Red Bull e pouco mais. Desconhecem se evoluiu ou não depois de sair do Leverkusen.

E o pouco crédito que dão ao rumor, é por saberem que os responsáveis do Bayern querem um "pau mandado".


https://forum.fcbayern.com/index.php?thread/8883-m%C3%B6gliche-zuk%C3%BCnftige-trainer-der-diskussionsfred/&pageNo=1120

Um pau mandado das estrelas?

Nem sei como o Chaimite não foi logo o 1º a ser equacionado, muitas folgas e estatutos acima de tudo... Não há "Neuer" que fique chateado com ele..
😅

Fora de brincadeiras é estranho tantos treinadores a rejeitar "um Bayern", que oferece condições como poucos para se ter sucesso,
Dá para desconfiar sobre se existirá imposições para o cargo,
E o peso do balneário do Bayern terá necessidade de alguma intervenção, treinadores como o nalgas men e o Flick têm conhecimentos de situações internas do clube e tendo rejeitado o cargo...🤔
não é estranho. Tendo em conta o que se tem passado com o Tuchel, que tem o Uli Hoeness e o Rummenigge a cagar em cima dele em publico antes dos jogos das semi finais da Champions, e com influências externas a apaparicar os jogadores e a minar o balneario, está fácil de ver porque rejeitam o FC HOLLYWOOD

Espártaco

Citação de: humbug_1904 em 05 de Maio de 2024, 08:23
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.
Temos o nosso Benficaa dos tópicos do geral?
Factos.

VelhaGuarda


eaglepin3

Algo me diz que este borralho vai dar hoje o campeonato ao Sporting

VelhaGuarda

Citação de: eaglepin3 em 05 de Maio de 2024, 16:38Algo me diz que este borralho vai dar hoje o campeonato ao Sporting

Já o deu há muito tempo.

nikas

Citação de: eaglepin3 em 05 de Maio de 2024, 16:38Algo me diz que este borralho vai dar hoje o campeonato ao Sporting

É o mais certo.

Quase que aposto em.


J.Mário / Magico Rafa / Di Maria e Arthurito.

B.Verissimo

Como é que se mete os Billy's em ignore list?
Já levei um amarelo à conta do artista, não quero levar outro.

Red Bullet

Citação de: B.Verissimo em 05 de Maio de 2024, 16:46Como é que se mete os Billy's em ignore list?
Já levei um amarelo à conta do artista, não quero levar outro.

Canto superior direito, clica no teu nome, na lista de ignorados, editar lista de ignorados e mete lá o nome dos cromos q é para mandar pro crl. Tenho lá varios cromos e é sempre a aumentar!

Eliseu do Azeite

Citação de: B.Verissimo em 05 de Maio de 2024, 16:46Como é que se mete os Billy's em ignore list?
Já levei um amarelo à conta do artista, não quero levar outro.
same

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 16:09
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 15:53Mais culpado que o treinador é a direção.

E esses continuam sem dar a cara.

Isso é o que me lixa mais. Nem sequer dão a cara pelo treinador.

Prova-se pela enésima vez que são uns incompetentes e cobardes
Não dão a cara pelo Benfica queres tu dizer.
O Roger está farto de dizer merda e tem sido varrido para debaixo do tapete.
pelos dois.

Mas se é para ficar a direção tem que dar a cara por ele

The_Riggs

Citação de: B.Verissimo em 05 de Maio de 2024, 16:46Como é que se mete os Billy's em ignore list?
Já levei um amarelo à conta do artista, não quero levar outro.
usa a extensão do @jpcafe

gizmo

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 15:53Mais culpado que o treinador é a direção.

E esses continuam sem dar a cara.

Isso é o que me lixa mais. Nem sequer dão a cara pelo treinador.

Prova-se pela enésima vez que são uns incompetentes e cobardes

Com todos os defeitos que o Roger possa ter, o certo, é que o homem está na fogueira desde o início da época e a direcção em nenhum momento foi capaz de lhe dar a mão.

Como dizes, são mesmo uma cambada de incompetentes e cobardes, à espera que o treinador se queime completamente sozinho e eles passem de fininho e no final, faz de conta que não foi nada com eles.