Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 13:24
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 12:57
Citação de: Redfield73 em 05 de Maio de 2024, 12:54
Citação de: Silveralho em 05 de Maio de 2024, 12:47
Citação de: PedroSantos em 05 de Maio de 2024, 12:26
Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:58
Citação de: Silveralho em 05 de Maio de 2024, 11:52
Citação de: PedroSantos em 05 de Maio de 2024, 11:46Se for para vir o Mourinho mais vale ficar o Roger. Fomos campeões na primeira época e esta época podemos fazer 85 pontos. Tem os seus defeitos obviamente, mas daria esta época para tira-teimas.
Treinadores ao nosso alcance só o trocaria por Abel, Marco Silva e Amorim.

Tira teimas ?
A um gajo que só tira o di maria quando ele pede, que em vez de refrescar a equipa aos 70m espera pelos 87 ou como no último jogo...90+7 para meter 2 jogadores em campo ?
O gajo que pega e tira o neres que mesmo estando fora de posição está a ser o melhor em campo ?
O gajo que andou meia época a deixar o tino no banco e o Kokçu a 8 ?
O gajo que já meteu neves a defesa direito e morato a defesa esquerdo?



Não vale a pena elencar seja o que for, é como bater na parede.
Eu percebo o vosso ponto de vista, várias vezes também penso nisso. Mas analisando friamente, sem ser esses 3, quem escolheriam que seria um upgrade ao Roger? Não se esqueçam que tinhamos ficado em 3° quando ele chegou e fomos logo campeões. O Amorim ficou em 4° o ano passado. O Conceição fez 91 pontos e agora vai-se ficar pelos 70.

Esquece o passado, tens de avaliar o treinador em função daquilo que mostra durante a época.
Perdeu jogadores importantes, verdade, mas recebeu jogadores que assumo que tivesse dado o aval e não soube tirar o devido rendimento, pagamos 1milhão para o rollheiser vir uns meses mais cedo....para quê ?
Os melhores jogos que fizemos foi quando ele decidiu rodar a equipa...e que aprendeu ele ? zero.....no jogo seguinte tens os gajos que andaram a marcar e afazer assistências de volta ao banco.
Conseguiu ser campeão porque apanhou um enzo cheio de gás, e a equipa engatou, depois da primeira paragem para as seleções viemos por ai abaixo e fizemos um resto de época sofrível.
O problema é mesmo a duvida que acima colocas. Deu o aval ou foram impostos? Enquanto nao me esclarecerem 100% que jogadores foram da estrutura e quais foram do treinador é dificil definir o verdadeiro responsável.
Portanto, a lógica é: Se render deu aval, se não render foram impostos?

Ou assumem que ele é competente e trabalha com a direcção na escolha dos reforços, ou é incompetente e está se a cagar na escolha dos reforços.



Ontem Roger admitiu que TODOS TÊM DE SER MAIS ASSERTIVOS NAS CONTRATAÇÕES.
Então já chega de desculpabilizar o treinador pelas contratações falhadas.
Quer dizer... supostamente falhadas. Há 3 que estão a mostrar que afinal deviam estar a jogar mais tempo e na posição certa.

Sparrow

Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:30
Citação de: Sparrow em 05 de Maio de 2024, 11:26
Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:11
Citação de: Sparrow em 05 de Maio de 2024, 10:16Tirando o atrasado mental do Ruben Amorim, é mais do que natural que não se ande a comentar em conferências de imprensa com a época a decorrer se vai embora, se falou com x ou y. É a resposta mais normal. "Tenho contrato" "estou feliz, bla bla bla". Isto não são assuntos para serem discutidos na praça pública.
Ele até pode mesmo ficar, mas está a fazer o papel que deve ser feito por alguém com o mínimo de seriedade e responsabilidade.
Depois logo se verá.

O Amorim é atrasado mental pq?


Porque eu assim o considero. Depois do disparate que fez, só por atraso mental consegue justifica-lo.

Se és tu que o consideras, então, está justificado.
Bem, também deves um bocado à capacidade de interpretação. Sim, porque eu o considero, depois do disparate que fez, só por atraso mental consegue justifica-lo.
A partir daqui, só por desenho te explico melhor. E sinceramente, tenho mais o que fazer.

zerocool

Na próxima época vai-se dedicar a rectificar o processo de finalização??
Só num clube pouco exigente, se  permite dizer uma barbaridade destas.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Dmitry91 em 04 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: Pokrl em 04 de Maio de 2024, 20:46Um campeonato em que se fazem 85 pontos não pode nunca ser classificado de "merda", por muito que só o título de campeão interesse. Há tanto por onde pegar para malhar no Schmidt...

Lá andam vocês com a história dos pontos. É do mais ridículo que há.

Foi um campeonato de merda sim senhor. Ficamos em segundo. Isto é o Benfica caralho.

Os pontos num campeonato em que quase basta aparecer para fazer 3 pontos...

Rui PT

#161254
O RS foi uma fraude com uma sorte imensa. O mito que se deve a ele o grande futebol apresentado e que impressionou já se percebeu há muito que não (basta comparar o antes e depois, apesar de Neves). Deveu-se antes, ao grande nível de Enzo Fernandez nessa temporada, e inclusive, ainda serviu depois para ganhar um mundial pela Argentina e bater records de vendas.

O 2º mito que apostou na "cantera" sem medo é também uma ilusão. Apostou em Ramos mas tb andou em grande parte da época indeciso entre ele, Musa e Araújo; apostou em AS só após lesão de Morato e apostou em Neves só após saída de Enzo.
Revelou-se foi o contrário, totalmente avesso a riscos e aposta sempre nos veteranos até ao limite do absurdo, mesmo nas substituições.

superhet

Citação de: HeijiHattori em 05 de Maio de 2024, 13:33
Citação de: superhet em 05 de Maio de 2024, 13:10No serbenfiquista versão Bayern, falaram do Shmidt durante algumas páginas mas depois largaram...

É um nome que associam à escola Red Bull e pouco mais. Desconhecem se evoluiu ou não depois de sair do Leverkusen.

E o pouco crédito que dão ao rumor, é por saberem que os responsáveis do Bayern querem um "pau mandado".


https://forum.fcbayern.com/index.php?thread/8883-m%C3%B6gliche-zuk%C3%BCnftige-trainer-der-diskussionsfred/&pageNo=1120
Ainda na sexta falei com um adepto do Bayern. Eles nao querem ngm da escola RB.

Foi também essa a sensação com que fiquei.
Mas que no entanto, os dirigentes estão inclinados para aí.
Mas posso ter percebido mal.

Shoky

A lavagem de imagem e a passagem de pano já começou. Os xp goals e os recordes de pontos também.

Daqui a um ano estão outros a festejar novamente. Mas merecemos. Bananões!

VemMONSTRO

Agora o novo sound bite são os 85 pontos.

Ando eu a pagar cotas para me mandarem areia para os olhos.

bruno_04

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2024, 14:43A lavagem de imagem e a passagem de pano já começou. Os xp goals e os recordes de pontos também.

Daqui a um ano estão outros a festejar novamente. Mas merecemos. Bananões!

Já o disse anteriormente.. eles andam aí e nem disfarçam

PontapeDoIsaias

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 13:36
Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 13:24
Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 12:57
Citação de: Redfield73 em 05 de Maio de 2024, 12:54
Citação de: Silveralho em 05 de Maio de 2024, 12:47
Citação de: PedroSantos em 05 de Maio de 2024, 12:26
Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:58
Citação de: Silveralho em 05 de Maio de 2024, 11:52
Citação de: PedroSantos em 05 de Maio de 2024, 11:46Se for para vir o Mourinho mais vale ficar o Roger. Fomos campeões na primeira época e esta época podemos fazer 85 pontos. Tem os seus defeitos obviamente, mas daria esta época para tira-teimas.
Treinadores ao nosso alcance só o trocaria por Abel, Marco Silva e Amorim.

Tira teimas ?
A um gajo que só tira o di maria quando ele pede, que em vez de refrescar a equipa aos 70m espera pelos 87 ou como no último jogo...90+7 para meter 2 jogadores em campo ?
O gajo que pega e tira o neres que mesmo estando fora de posição está a ser o melhor em campo ?
O gajo que andou meia época a deixar o tino no banco e o Kokçu a 8 ?
O gajo que já meteu neves a defesa direito e morato a defesa esquerdo?



Não vale a pena elencar seja o que for, é como bater na parede.
Eu percebo o vosso ponto de vista, várias vezes também penso nisso. Mas analisando friamente, sem ser esses 3, quem escolheriam que seria um upgrade ao Roger? Não se esqueçam que tinhamos ficado em 3° quando ele chegou e fomos logo campeões. O Amorim ficou em 4° o ano passado. O Conceição fez 91 pontos e agora vai-se ficar pelos 70.

Esquece o passado, tens de avaliar o treinador em função daquilo que mostra durante a época.
Perdeu jogadores importantes, verdade, mas recebeu jogadores que assumo que tivesse dado o aval e não soube tirar o devido rendimento, pagamos 1milhão para o rollheiser vir uns meses mais cedo....para quê ?
Os melhores jogos que fizemos foi quando ele decidiu rodar a equipa...e que aprendeu ele ? zero.....no jogo seguinte tens os gajos que andaram a marcar e afazer assistências de volta ao banco.
Conseguiu ser campeão porque apanhou um enzo cheio de gás, e a equipa engatou, depois da primeira paragem para as seleções viemos por ai abaixo e fizemos um resto de época sofrível.
O problema é mesmo a duvida que acima colocas. Deu o aval ou foram impostos? Enquanto nao me esclarecerem 100% que jogadores foram da estrutura e quais foram do treinador é dificil definir o verdadeiro responsável.
Portanto, a lógica é: Se render deu aval, se não render foram impostos?

Ou assumem que ele é competente e trabalha com a direcção na escolha dos reforços, ou é incompetente e está se a cagar na escolha dos reforços.



Ontem Roger admitiu que TODOS TÊM DE SER MAIS ASSERTIVOS NAS CONTRATAÇÕES.
Então já chega de desculpabilizar o treinador pelas contratações falhadas.
Quer dizer... supostamente falhadas. Há 3 que estão a mostrar que afinal deviam estar a jogar mais tempo e na posição certa.
Este gajo e uma vergonha.

O morato fez exibicoes bem piores que o jurasek mas teve 2 meses a titular.

Isto cabe na cabeca de alguem? Nao pediu um DD porque o j victor servia mas depois dispensa.

Eu nao dava confianca ao roger para tomar conta do meu gato quanto mais para gerir um plantel de futebol.

Che1904

Fala como se fosse dono e senhor do Benfica

slbenfica_croft

#161261
Mais culpado que o treinador é a direção.

E esses continuam sem dar a cara.

Isso é o que me lixa mais. Nem sequer dão a cara pelo treinador.

Prova-se pela enésima vez que são uns incompetentes e cobardes

Nirvana_87

Daqui não saio daqui ninguém me tira.

Top vacation! Top salary! Top goofy's.

MiguelAlmeida

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 15:53Mais culpado que o treinador é a direção.

E esses continuam sem dar a cara.

Isso é o que me lixa mais. Nem sequer dão a cara pelo treinador.

Prova-se pela enésima vez que são uns incompetentes e cobardes
Estão a espera que o campeonato acabe

Alex_Soares

Citação de: superhet em 05 de Maio de 2024, 13:10No serbenfiquista versão Bayern, falaram do Shmidt durante algumas páginas mas depois largaram...

É um nome que associam à escola Red Bull e pouco mais. Desconhecem se evoluiu ou não depois de sair do Leverkusen.

E o pouco crédito que dão ao rumor, é por saberem que os responsáveis do Bayern querem um "pau mandado".


https://forum.fcbayern.com/index.php?thread/8883-m%C3%B6gliche-zuk%C3%BCnftige-trainer-der-diskussionsfred/&pageNo=1120

Um pau mandado das estrelas?

Nem sei como o Chaimite não foi logo o 1º a ser equacionado, muitas folgas e estatutos acima de tudo... Não há "Neuer" que fique chateado com ele..
😅

Fora de brincadeiras é estranho tantos treinadores a rejeitar "um Bayern", que oferece condições como poucos para se ter sucesso,
Dá para desconfiar sobre se existirá imposições para o cargo,
E o peso do balneário do Bayern terá necessidade de alguma intervenção, treinadores como o nalgas men e o Flick têm conhecimentos de situações internas do clube e tendo rejeitado o cargo...🤔