Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Indiana Jonas

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 10:16
Citação de: flexter em 05 de Maio de 2024, 09:38
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 02:36
Citação de: AR11 em 04 de Maio de 2024, 23:52Continuo a achar que é um bom treinador. Está longe de ser o maior problema do Benfica.

Que se olhe primeiro para quem dirige o clube.

Não é. E fomos quase todos enganados. Saíram Enzo, Grimaldo e Ramos, e o que aconteceu? Todos sabemos, não é!?



Saíram esses e o treinador teve dinheiro para gastar e gastou. O que fez ele ? Merda atrás de merda

Não é mau treinador é mesmo péssimo.
Um treinador que não tem capacidade de mudar a equipa tacticamente quando é necessário e é teimoso para o insistir nos mesmos jogadores mesmo eles que eles joguem mal jogos seguidos e não testa outros.

Eu ainda gostava de saber o que fez ele parasse considerado bom treinador

Treinador não teve dinheiro nenhum.

Os jogadores que vieram são da paternidade de Rui Costa (Bernat - fruto das boas relações que este tem com a estrutura do PSG que já nos havia dado Draxler -, Arthur - aposta pessoalíssima de RC -, Di Maria - amigalhaço de Rui Costa) e scouting (Jurasek, os argentinos, Carreras, Kokçu, Trubin - depois do scouting ter indicado Bento cuja contratação falhou).

Só há um jogador no plantel do Benfica indicado por iniciativa exclusiva Schmidt: Aursnes.

Era bom que não falasses de forma peremptória do que não sabes.

O Jurasek e o Kokçu foram escolhas do Schmidt. 

Nmslb

Citação de: AR11 em 05 de Maio de 2024, 10:57
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 02:36
Citação de: AR11 em 04 de Maio de 2024, 23:52Continuo a achar que é um bom treinador. Está longe de ser o maior problema do Benfica.

Que se olhe primeiro para quem dirige o clube.

Não é. E fomos quase todos enganados. Saíram Enzo, Grimaldo e Ramos, e o que aconteceu? Todos sabemos, não é!?



Grimaldo e Ramos foram muito mal substituídos. O melhor marcador da época passada e o maior criador da época passada.
Grande parte do problema passa por aí, não? Não há milagres...
gastaram-se mais de 100 milhões, para colmatar essas saídas. Se nao eram jogadores à altura de os substituir, o treinador tinha de bater o pé. Ou demitia-se. Mesmo com este plantel, com um treinador em condições, pelo menos o campeonato tinha de ser nosso! Bastava não inventar muito, gerir bem o plantel, e ter um bocadinho de competencia. Não venham dourar a pilula, com desculpas esfarrapadas.

1979

Citação de: superhet em 05 de Maio de 2024, 10:55
Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 10:42
Citação de: superhet em 05 de Maio de 2024, 10:41
Citação de: Sparrow em 05 de Maio de 2024, 10:16Tirando o atrasado mental do Ruben Amorim, é mais do que natural que não se ande a comentar em conferências de imprensa com a época a decorrer se vai embora, se falou com x ou y. É a resposta mais normal. "Tenho contrato" "estou feliz, bla bla bla". Isto não são assuntos para serem discutidos na praça pública.
Ele até pode mesmo ficar, mas está a fazer o papel que deve ser feito por alguém com o mínimo de seriedade e responsabilidade.
Depois logo se verá.

Podia-se ter mais respeito por um ex-atleta, Benfiquista como nós, que nunca desrespeitou o clube.

Mas relativamente ao tópico, prefiro sempre uma comunicação sincera, sem hipocrisia e sem tentar fazer os adeptos de parvos.




Esse Bomborim é uma personagem viscosa.

Sempre respeitou o clube?

Não foi posto de lado?

o Rúben que não contava para o Rui Vitória e fustigado pelas lesões, rescindiu com o Benfica e acabou a carreira em vez de ficar encostado a receber ordenado?

Aquele que após se ter incompatibilizado com o JJ da 3° época, foi emprestado para o Braga em vez de cá ficar encostado?

Esse Rúben?

Não, não me lembro de ter faltado ao respeito ao clube.
Mas pode-me estar a escapar alguma situação, o tugão é pródigo em dramas.

É treinador de um Rival, só isso.

Não é que tenha tido a postura de um Sonceição, ou de um JJ.


Bomborim é um sonso protegido e promovido pela comunicação social.

O que fez no episódio do aviãozinho revela que não passa de um escroque redomado.

El Tacuara

Citação de: Sparrow em 05 de Maio de 2024, 10:16Tirando o atrasado mental do Ruben Amorim, é mais do que natural que não se ande a comentar em conferências de imprensa com a época a decorrer se vai embora, se falou com x ou y. É a resposta mais normal. "Tenho contrato" "estou feliz, bla bla bla". Isto não são assuntos para serem discutidos na praça pública.
Ele até pode mesmo ficar, mas está a fazer o papel que deve ser feito por alguém com o mínimo de seriedade e responsabilidade.
Depois logo se verá.

O Amorim é atrasado mental pq?


1979

Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:11
Citação de: Sparrow em 05 de Maio de 2024, 10:16Tirando o atrasado mental do Ruben Amorim, é mais do que natural que não se ande a comentar em conferências de imprensa com a época a decorrer se vai embora, se falou com x ou y. É a resposta mais normal. "Tenho contrato" "estou feliz, bla bla bla". Isto não são assuntos para serem discutidos na praça pública.
Ele até pode mesmo ficar, mas está a fazer o papel que deve ser feito por alguém com o mínimo de seriedade e responsabilidade.
Depois logo se verá.

O Amorim é atrasado mental pq?




Escroque é certamente. Um sonso viscoso amplamente amparado, promovido e protegido pela comunicação social.

Um tipo que fez o que fez no episódio do aviãozinho está apresentado.

|OnE|

Os canetões estão fortíssimos no ataque à próxima pré-época.
Mas se calhar podiam esperar pelo fim da época que o Rui ainda vos troca as voltas.

Sparrow

Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:11
Citação de: Sparrow em 05 de Maio de 2024, 10:16Tirando o atrasado mental do Ruben Amorim, é mais do que natural que não se ande a comentar em conferências de imprensa com a época a decorrer se vai embora, se falou com x ou y. É a resposta mais normal. "Tenho contrato" "estou feliz, bla bla bla". Isto não são assuntos para serem discutidos na praça pública.
Ele até pode mesmo ficar, mas está a fazer o papel que deve ser feito por alguém com o mínimo de seriedade e responsabilidade.
Depois logo se verá.

O Amorim é atrasado mental pq?


Porque eu assim o considero. Depois do disparate que fez, só por atraso mental consegue justifica-lo.

MiguelAlmeida

Citação de: Sparrow em 05 de Maio de 2024, 11:26
Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:11
Citação de: Sparrow em 05 de Maio de 2024, 10:16Tirando o atrasado mental do Ruben Amorim, é mais do que natural que não se ande a comentar em conferências de imprensa com a época a decorrer se vai embora, se falou com x ou y. É a resposta mais normal. "Tenho contrato" "estou feliz, bla bla bla". Isto não são assuntos para serem discutidos na praça pública.
Ele até pode mesmo ficar, mas está a fazer o papel que deve ser feito por alguém com o mínimo de seriedade e responsabilidade.
Depois logo se verá.

O Amorim é atrasado mental pq?


Porque eu assim o considero. Depois do disparate que fez, só por atraso mental consegue justifica-lo.
Não fales assim do futuro treinador do Benfica

El Tacuara

Citação de: Sparrow em 05 de Maio de 2024, 11:26
Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:11
Citação de: Sparrow em 05 de Maio de 2024, 10:16Tirando o atrasado mental do Ruben Amorim, é mais do que natural que não se ande a comentar em conferências de imprensa com a época a decorrer se vai embora, se falou com x ou y. É a resposta mais normal. "Tenho contrato" "estou feliz, bla bla bla". Isto não são assuntos para serem discutidos na praça pública.
Ele até pode mesmo ficar, mas está a fazer o papel que deve ser feito por alguém com o mínimo de seriedade e responsabilidade.
Depois logo se verá.

O Amorim é atrasado mental pq?


Porque eu assim o considero. Depois do disparate que fez, só por atraso mental consegue justifica-lo.

Se és tu que o consideras, então, está justificado.

J_PN

Está a encostar o noçe Ruie à parede. Só por isso já vale a pena a novela.

MaFd_R@_SLB

Se acabar por ficar e houver Conceição no Porto e Amorim + Gyokeres no Sporting será mais um ano a apanhar bonés. Se saírem é possivel ganhar qualquer coisita   

SaviAimar

Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 11:15
Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 11:11
Citação de: Sparrow em 05 de Maio de 2024, 10:16Tirando o atrasado mental do Ruben Amorim, é mais do que natural que não se ande a comentar em conferências de imprensa com a época a decorrer se vai embora, se falou com x ou y. É a resposta mais normal. "Tenho contrato" "estou feliz, bla bla bla". Isto não são assuntos para serem discutidos na praça pública.
Ele até pode mesmo ficar, mas está a fazer o papel que deve ser feito por alguém com o mínimo de seriedade e responsabilidade.
Depois logo se verá.

O Amorim é atrasado mental pq?




Escroque é certamente. Um sonso viscoso amplamente amparado, promovido e protegido pela comunicação social.

Um tipo que fez o que fez no episódio do aviãozinho está apresentado.
? Andamos mesmo na era do ódio. Se dizemos que o Amorim é escroque só porque é do rival, então nao vamos respeitar nada e ninguém fora do nosso clube. Sim, porque na minha opinião, o Amorim tem muito nível.


Eagle 0nE

Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Maio de 2024, 14:19Ele quer o jackpot. 20M e assinar pelo Bayern. Que rei

Eu fazia exactamente o mesmo.

Há muito tempo que topou a merda que temos na direção e o deixou a arder meses e meses a fio sem o defenderem.

Apesar de ser um fraco treinador, exige e bem os 20 kilos.

O bananoide que se amanhe.

PedroSantos

Se for para vir o Mourinho mais vale ficar o Roger. Fomos campeões na primeira época e esta época podemos fazer 85 pontos. Tem os seus defeitos obviamente, mas daria esta época para tira-teimas.
Treinadores ao nosso alcance só o trocaria por Abel, Marco Silva e Amorim.

Trapattoni

Naturalmente que não irá ficar. Resta saber se sai com os milhões na mão ou com um contrato pelo Bayern.