Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhao_33

A epoca foi boa: BOM salario, BOM tempo e BOM presidente. So Alguns adeptos e que Sao Uma merda, mas esses deviam Ter seguido o conselho do too level e ficado em casa.

Agora segue SE a festa no Marques Tal Como ele prometeu.

Para o ano ha mais futebol top level quem realmente apoia o clube SEM nenhuma exigencia.

ricmarkes

Neste momento não tenho a mínima dúvida que está a fazer de propósito para que o despeçam. E espero que o façam.

Alex_Soares

Tirar o chapéu aqueles que andaram aqui em contra-mão e muitas vezes gozados por ver esta fraude ao longe...

Eu não aprendo, apesar de apontar erros (na minha opinião) considerei que tinha crédito para fazer esta época (até ao jogo do dragão) e que iria eventualmente colocar a equipa no bom caminho,

Hoje é mais uma vez o espelho de quão inapto este 🤡 é!

Já sabíamos de como jogava o Famalicão e dos problemas que nos tinha causado,

Mesmo assim, vai a jogo à maluca com JM no pivô, e em simultâneo com Kokcu no meio campo... Ambos jogaram uma merda!

A solução dele foi fazer reset à frente atacante e voltar tudo ao início, que tão bons resultados nos deu!!!

Vá lá que ainda meteu Florentino (duh!), mas naquele contexto...

Fica mais uma vez patente, que a equipa é tudo na base de individualidades e não tem qualquer dinâmica coletiva trabalhada,

Andor, desbaratou por completo um plantel e apenas 1 jogador se destaca...


watt338

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Caramba, Billy.

Pelo amor de Deus.

Eu tive que reler isto repetidamente para acreditar.

Esse gajo só pode ser dragarto infiltrado.

Nem a malta da blueprops faz esses papelinhos.

Tiago Glorioso

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Maio de 2024, 22:55A epoca foi boa: BOM salario, BOM tempo e BOM presidente. So Alguns adeptos e que Sao Uma merda, mas esses deviam Ter seguido o conselho do too level e ficado em casa.

Agora segue SE a festa no Marques Tal Como ele prometeu.

Para o ano ha mais futebol top level quem realmente apoia o clube SEM nenhuma exigencia.
Boas folgas e tal..

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 05 de Maio de 2024, 22:51Percebeu que o Presidente é um banana e um cobarde e agora goza o prato todos os dias.

Que rei!

obviamente

o "we have to accept" é uma maneira de dizer "paguem me e nao bufem"

inapto do crlh preguiçoso de merda que pague do bolso dele

axiomas

Citação de: Wizardpt em 05 de Maio de 2024, 22:55O mais grave é ele dizer que não sabe o que é preciso para ser uma boa época.


" I don't know what is enough"


Fodasse....


Isto é culpa do presidente MANSO de merda que temos, é o espelho de tudo o resto, o que importa já nem é competir, a sério é ganhar, é PARTICIPAR.
É só conas moles. Se tivessem apertado os calos a este boneco ele ia saber o que é o enough...

_JonasThern_

Ingratos do caralho... Quantas vezes viram
o Benfica fazer 85 pontos? 85 não, 82!

pedro8484

Querem uma medida interessante? Deixem de ir aos últimos 2 jogos, cancelem ou deixem de pagar as quotas e cortem em tudo relacionado com o clube. Se Rui e Roger continuarem fazer o mesmo na pré época.

Eles sinceramente, como muitos vieiristas e bananas do dia a dia, acham que estão a fazer um bom trabalho, tenho amigos que estão satisfeitos com o segundo lugar, o que conta é actualizar o Insta e escolher onde ter o Brunch no próximo fim de semana, o Estádio tornou se um teatro de vaidades.

Deixemos a frustração sair com os posts hoje mas era interessante organizar algo realmente para eles sentirem a revolta. E não, a violência não ajuda.

Redady2

Citação de: Woland em 05 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: cheio em 05 de Maio de 2024, 22:51Renovem mais por 4 anos. Agora percebem porque esta capa nem olhos tem...



Esse Rafael Pacheco percebe muito disto. Vai na volta e é o 1979 ou o Archie Bunker.
Faz todo o sentido o gajo estar sem olhos!

Barcelense1994

Um jogo de merda em linha com o lixo de temporada.
Não há uma única positiva que se possa agarrar desta temporada.
Absolutamente vergonhoso, uma merda autêntica.
Rua, obviamente. E rua também com quem lhe deu carta branca.

Espártaco

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Maio de 2024, 22:55A epoca foi boa: BOM salario, BOM tempo e BOM presidente. So Alguns adeptos e que Sao Uma merda, mas esses deviam Ter seguido o conselho do too level e ficado em casa.

Agora segue SE a festa no Marques Tal Como ele prometeu.

Para o ano ha mais futebol top level quem realmente apoia o clube SEM nenhuma exigencia.
Já deve ter pegado no carro rumo ao Marquês.

Afinal, foi um dos obreiros do campeonato do Sporting.

Carlos Amorim

Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.
Quanto recebes por mes?
E não percebe ou não quer perceber que essa notícia foi encomendada pela comunicação encostista, precisamente para virem dizer que rejeitou o Bayern para ficar no Benfica, lol.
E é só ver o que um encostista vem dizer.

Sequel

Citação de: vieirah1904 em 05 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: LECN em 05 de Maio de 2024, 22:52Sábado estarei atrás do teu banco meu filho da puta

Até podes estar, mas o jogo é domingo.

Pode estar lá um dia antes, para não perder o lugar

axiomas

Citação de: Alex_Soares em 05 de Maio de 2024, 22:56Tirar o chapéu aqueles que andaram aqui em contra-mão e muitas vezes gozados por ver esta fraude ao longe...

Eu não aprendo, apesar de apontar erros (na minha opinião) considerei que tinha crédito para fazer esta época (até ao jogo do dragão) e que iria eventualmente colocar a equipa no bom caminho,

Hoje é mais uma vez o espelho de quão inapto este 🤡 é!

Já sabíamos de como jogava o Famalicão e dos problemas que nos tinha causado,

Mesmo assim, vai a jogo à maluca com JM no pivô, e em simultâneo com Kokcu no meio campo... Ambos jogaram uma merda!

A solução dele foi fazer reset à frente atacante e voltar tudo ao início, que tão bons resultados nos deu!!!

Vá lá que ainda meteu Florentino (duh!), mas naquele contexto...

Fica mais uma vez patente, que a equipa é tudo na base de individualidades e não tem qualquer dinâmica coletiva trabalhada,

Andor, desbaratou por completo um plantel e apenas 1 jogador se destaca...


Obrigado pelo reconhecimento.