Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

"Congratulations to Rubo Amórrim"

ABenficaC

Citação de: SLBRulez em 05 de Maio de 2024, 22:50
Citação de: ABenficaC em 05 de Maio de 2024, 22:49
Citação de: Enzo2013 em 05 de Maio de 2024, 22:48Ruaaa!!

Filho de uma grande puta, constantemente a relativizar as derrotas e as humilhações a que nos sujeitas. Isto é o Benfica caralho!

Ruaaa!!
um JJ alemão
Até o JJ de vez em quando aceitava que se jogava mal
nunca

cheio

Renovem mais por 4 anos. Agora percebem porque esta capa nem olhos tem...


Espártaco

Citação de: 220373 em 05 de Maio de 2024, 22:49"A época foi boa, só não foi excepcional"


Crl pqp como não é despedido, como é que não lhe dizem que a season was shit, super shit
Se disse mesmo isso, então já começo a dar razão a quem diz que anda mesmo a gozar o prato.

slbenfica_croft

O ambiente está cada vez mais tóxico em redor dele e de toda a equipa.

A fazer o tudo por tudo para a indemnização. Tirem-me deste filme

fjorge

Inacreditável se este gajo se mantiver no Benfica.
Pela primeira vez vou reconsiderar em manter redpass.

Hernanicafu

Nem sei o que dizer ...... o meu Telemóvel não para de receber SMS dos meus amigos do zbording ... o que me deixa triste não é a derrota é a atitude desta equipa, a falta de nervo as opções técnicas o nosso departamento de comunicação enfim... vou dormir pois estou demasiado triste para isto... isto não é, nunca pode ser o nosso Benfica.

Faroleiro

Citação de: lokko em 05 de Maio de 2024, 22:36RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!
RUA!

Não é preciso enfatizares que gostas da Rádio Universitária do Algarve! :smokin:

J_PN

É de uma falta de brio, dignidade e amor próprio deixar o adversário ser campeão no sofá. No fundo voltámos ao mesmo de ha 3 e ha 5 anos. Um grupo sem tesao, mentalidade competitiva, incapazes de se assumirem.

E já nao está cá o Pizzi, o Almeida, o Grimaldo nem mais ninguém da grupeta. Onde anda o problema agora? Parece um loop esta merda. Pro caralho!

iKatz

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 22:51O ambiente está cada vez mais tóxico em redor dele e de toda a equipa.
Proximo fim de semana na luz cheira me que vai haver muita mas muita merda

watt338

Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2024, 22:50Discurso inaceitável para um treinador do Sport Lisboa e Benfica

Schmidtologia

vieirah1904

Percebeu que o Presidente é um banana e um cobarde e agora goza o prato todos os dias.

Que rei!

paulomaia1972

Citação de: O'Brien em 05 de Maio de 2024, 22:51Principal culpado. Deve achar que o Benfica é o Guimarães.

Põe-te na rua palhaço.

personagem secundária, o principal está no trono

lPhoenix

Bem...

Estas declarações revelam um tipo sem  qualquer carácter.

Se um presidente admite isto, os sócios têm de colocar toda a escumalha de fora do clube.

Jamais se pode admitir este tipo de gozo aos sócios e adeptos do Benfica.

Falta de tudo.