Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rui PT



Ru10


Uforia

Há muito que percebeu que está a prazo. Borrifou-se completamente e aguarda apenas ser despedido para receber a indemnização.

BENFIKA

O que vale é que amanhã é dia de folga

Enzo2013

Ruaaa!!

Filho de uma grande puta, constantemente a relativizar as derrotas e as humilhações a que nos sujeitas. Isto é o Benfica caralho!

Ruaaa!!

PontapeDoIsaias


mojo_j0jo

Que discurso. Epah admite apenas que foi uma época miserável que podiam ter feito melhor. Voltou a tocar nos pontos pqp.

Espártaco

Nem agora assume as culpas?

Será que custa assim tanto dizer que a época correu mal?

Blitz

Que enorme cara de piça.
Já nem dá para olhar para ele.

The_Riggs

Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: SonecaSLB em 05 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 22:35@1979 @Archie Bunker , venham cá.


Cá estou

Não fujo

Só se me bloquearem

Parabéns, nem benfiquista deves ser, mas a moderação deixa-te cá andar

Continua aí a postar a vontade


Ninguém aqui é mais benfiquista do que eu

:rir:

a tua sorte é que os gajos que manda nisto acham que devem banir gajos que chamam filho da puta  a um treinador a quente, mas não devem banir gajos como tu, que só por nunca dizerem uma caralhada podem andar por aqui a gozar com os outros e a incendiar o fórum.

SLBRulez

Citação de: BENFIKA em 05 de Maio de 2024, 22:48O que vale é que amanhã é dia de folga
Até podem faltar ao último jogo, é indiferente

220373

"A época foi boa, só não foi excepcional"


Crl pqp como não é despedido, como é que não lhe dizem que a season was shit, super shit

Pedro Nunes 28

Sinto vergonha alheia ouvir este gajo.
Nem um pedido de desculpas aos adeptos do Benfica pela valente merda que foi está época

reddevill2010

#161909
OS NN deveriam apanhá-lo cá fora e dar-lhe uma surra. Vai gozar com quem te fez as orelhas.