Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Paulo Fonseca

Os jovens com potencial, à imagem do Scheldrupp, querem fugir daqui. Os reformados querem ficar.

Resta ir buscar trintoes que recebam milhões por ano. Dar a cacetada final na saúde financeira do clube.

nfgl

Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2024, 17:54
Citação de: Billy the Kid em 08 de Maio de 2024, 17:47
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Maio de 2024, 17:35https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-mario-firme-no-benfica-2024050815415680170

Chegamos àquela fase da época em que muito se especulará sobre saídas e entradas no Benfica.

Uma coisa é certa: nem o A Bola nem o Record sabem patavina do que vai na cabeça de Rui Costa, Lourenço Coelho, RPB e Schmidt.

Não sabem rigorosamente nada.

Ser jornalista em Portugal é coisa porreira.

Amanhã podem escrever "Aursnes quer sair porque está descontente em jogar na lateral" ou "Marcos Leonardo pondera regressar ao Brasil porque não tem minutos de jogo" ou ainda "Tomás Araújo prefere a saída do que ser suplente mais uma época" ou "Rollheiser arrependido de ter assinado pelo Benfica"

É assim a nossa imprensa.

Mas, garanto-vos: não sabem rigorosamente nada sobre a próxima época do Benfica.
Somente sabemos que o nosso treinador terá uma Quinta com cavalos em Azeitão.

Vai buscar algum gajo do porto?


BENFIKA

Foram dois mercados em que praticamente se aproveitou apenas Trubin e Di Maria. Dezenas de milhões investidos para agora termos que andar a tentar despachar, vamos ver se conseguimos e a que preço.

E escusado será dizer que depois será preciso substituir esses jogadores...toca a investir mais umas dezenas largas de milhões  :buck2:

Assusta-me pensar nos próximos mercados se esta equipa técnica se mantiver.

lonstrup

Citação de: Paulo Fonseca em 08 de Maio de 2024, 17:56Os jovens com potencial, à imagem do Scheldrupp, querem fugir daqui. Os reformados querem ficar.

Resta ir buscar trintoes que recebam milhões por ano. Dar a cacetada final na saúde financeira do clube.
cacetada final na saúde financeira do clube? Há aí alguma confusão. No tempo do Schmidt o clube voltou a ter lucros no final da temporada, e com o ele o saldo entre compras e vendas é muito positivo.

Deves estar a confundir com os dois anos anterior a ele, de prejuízos.

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:21Foram dois mercados em que praticamente se aproveitou apenas Trubin e Di Maria. Dezenas de milhões investidos para agora termos que andar a tentar despachar, vamos ver se conseguimos e a que preço.

E escusado será dizer que depois será preciso substituir esses jogadores...toca a investir mais umas dezenas largas de milhões  :buck2:

Assusta-me pensar nos próximos mercados se esta equipa técnica se mantiver.
eu creio que kokçu na próxima época vai render. Assim como o Marcos Leonardo. Penso que estes serão uma questão de tempo.

O resto já não sei quando e se vai singrar.


BENFIKA

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2024, 18:33
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:21Foram dois mercados em que praticamente se aproveitou apenas Trubin e Di Maria. Dezenas de milhões investidos para agora termos que andar a tentar despachar, vamos ver se conseguimos e a que preço.

E escusado será dizer que depois será preciso substituir esses jogadores...toca a investir mais umas dezenas largas de milhões  :buck2:

Assusta-me pensar nos próximos mercados se esta equipa técnica se mantiver.
eu creio que kokçu na próxima época vai render. Assim como o Marcos Leonardo. Penso que estes serão uma questão de tempo.

O resto já não sei quando e se vai singrar.

Não digo que não, o problema é que foram dois investimentos altos e que chegaram cá e não serviram.
Parece que contrataram tudo de olhos fechados ou por sorteio  :buck2:

E na próxima época vamos ver, se o treinador mudar se calhar vem mais uma revolução no plantel  :buck2: Até porque nesse caso o Ruizinho é menino para ir buscar um treinador com uma filosofia de jogo completamente diferente...

dsdsds44

#163868
Este a treinador, o João Mário a capitão e a pautar o jogo no meio campo.

Avizinham-se tempos difíceis...

Nesta década os títulos vão ser uma miragem.

rkc

Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:37
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2024, 18:33
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:21Foram dois mercados em que praticamente se aproveitou apenas Trubin e Di Maria. Dezenas de milhões investidos para agora termos que andar a tentar despachar, vamos ver se conseguimos e a que preço.

E escusado será dizer que depois será preciso substituir esses jogadores...toca a investir mais umas dezenas largas de milhões  :buck2:

Assusta-me pensar nos próximos mercados se esta equipa técnica se mantiver.
eu creio que kokçu na próxima época vai render. Assim como o Marcos Leonardo. Penso que estes serão uma questão de tempo.

O resto já não sei quando e se vai singrar.

Não digo que não, o problema é que foram dois investimentos altos e que chegaram cá e não serviram.
Parece que contrataram tudo de olhos fechados ou por sorteio  :buck2:

E na próxima época vamos ver, se o treinador mudar se calhar vem mais uma revolução no plantel  :buck2: Até porque nesse caso o Ruizinho é menino para ir buscar um treinador com uma filosofia de jogo completamente diferente...




paulomaia1972

Roger, Otamendi, JMario, Di Maria, Rafa ê tudo para despachar.

reddevill2010

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2024, 18:40Roger, Otamendi, JMario, Di Maria, Rafa ê tudo para despachar.
Num clube com um projeto desportivo competente era isso que acontecia . Mas o Benfica das baratas tontas vão ficar todos menos o Rafa que já tem contrato assinado com os lagartos.

GoloDeLetra

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2024, 18:40Roger, Otamendi, JMario, Di Maria, Rafa ê tudo para despachar.
João Mário firme no Benfica

Continua em sintonia com o clube, tem a 2.ª época mais goleadora da carreira e não deseja sair

1979

Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:21Foram dois mercados em que praticamente se aproveitou apenas Trubin e Di Maria. Dezenas de milhões investidos para agora termos que andar a tentar despachar, vamos ver se conseguimos e a que preço.

E escusado será dizer que depois será preciso substituir esses jogadores...toca a investir mais umas dezenas largas de milhões  :buck2:

Assusta-me pensar nos próximos mercados se esta equipa técnica se mantiver.


A vinda do Di Maria foi o maior problema.

Continuando o problema irá persistir.

BENFIKA

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2024, 18:39
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:37
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2024, 18:33
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:21Foram dois mercados em que praticamente se aproveitou apenas Trubin e Di Maria. Dezenas de milhões investidos para agora termos que andar a tentar despachar, vamos ver se conseguimos e a que preço.

E escusado será dizer que depois será preciso substituir esses jogadores...toca a investir mais umas dezenas largas de milhões  :buck2:

Assusta-me pensar nos próximos mercados se esta equipa técnica se mantiver.
eu creio que kokçu na próxima época vai render. Assim como o Marcos Leonardo. Penso que estes serão uma questão de tempo.

O resto já não sei quando e se vai singrar.

Não digo que não, o problema é que foram dois investimentos altos e que chegaram cá e não serviram.
Parece que contrataram tudo de olhos fechados ou por sorteio  :buck2:

E na próxima época vamos ver, se o treinador mudar se calhar vem mais uma revolução no plantel  :buck2: Até porque nesse caso o Ruizinho é menino para ir buscar um treinador com uma filosofia de jogo completamente diferente...






Preferia que o Schmidt saísse e viesse alguém com o mesmo estilo de jogo.
Eu gosto da filosofia que o Schmidt idealiza e que conseguiu implementar em grande parte da época passada, e acho que assenta bem no Benfica e no nosso campeonato.

Mas o que não consigo perceber é como um clube como o Benfica não tem uma identidade, um projeto, uma base. Hoje é gegeinpress, amanhã um futebol de posse e pausado, depois contra-ataque, etc.

Isto obriga a estar constantemente a reformular planteis e a criar rotinas novas.