Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Filipe Reis

Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2024, 09:38"Temos de contratar para resolver problemas"

Dizer isso à boca cheia dps de se escarrapachar mais de 60M em Jurasek, Kokcu e Cabral e não satisfeitos +40M no mercado de janeiro

Já percebeu que a estremutura é uma banda e diz/faz o que quer
não esquecer que o mercado de inverno só vai começar a ser pago no final desta época , acredito que o orçamento vá ser mais baixo ou então vamos tentar vender neres/Antônio e neves que são dos poucos com mercado e rezar que alguém pegue no Cabral para libertar espaço para um avançado mais móvel

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2024, 09:38"Temos de contratar para resolver problemas"

Dizer isso à boca cheia dps de se escarrapachar mais de 60M em Jurasek, Kokcu e Cabral e não satisfeitos +40M no mercado de janeiro

Já percebeu que a estremutura é uma banda e diz/faz o que quer

Ele não é a pessoa indicada para afirmar isso, mas vamos ter de contratar para resolver problemas. É uma verdade de La Palice.

Plantel tem enormes problemas que vão além do treinador.

Korczak

Mudar esta pessoa é o primeiro passo para a Reconquista

skydevil

Usando expressões que lhe são queridas, a "energia negativa" à volta deste gajo é tanta que já ninguém o suporta.

Começar uma nova temporada com este treinador é trazer toda essa negatividade para os adeptos e equipa.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2024, 09:38"Temos de contratar para resolver problemas"

Dizer isso à boca cheia dps de se escarrapachar mais de 60M em Jurasek, Kokcu e Cabral e não satisfeitos +40M no mercado de janeiro

Já percebeu que a estremutura é uma banda e diz/faz o que quer

Contratar para resolver problemas... para no fim andarmos a adaptar o Aursnes a lateral de novo e ter o Di Maria com 36 anos e o João Mário com redpass no relvado.

insatisfeito

Este gajo é completamente doente.

Tem que estar a fazer de propósito.

Vamos ter uma guerra silenciosa com o banana a nao conseguir despedi-lo mas a boicotar o trabalho nao fazendo contratacoes.

E vamos ter este lunático do outro lado a gozar com toda a gente sempre que meter um 11 em campo porque nao lhe deram mais um camiao de reforços e porque gosta de provocar os adeptos.

GTtdi_SLB

Citação de: Nmslb em 12 de Maio de 2024, 10:52
Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2024, 09:38"Temos de contratar para resolver problemas"

Dizer isso à boca cheia dps de se escarrapachar mais de 60M em Jurasek, Kokcu e Cabral e não satisfeitos +40M no mercado de janeiro

Já percebeu que a estremutura é uma banda e diz/faz o que quer
eu como Socio, não admito que se gaste nem mais um tostão com jogadores para este incompetente. Gastamos 100 milhões esta epoca e foi tudo ao lado. Inadmissivel. Quero que justifiquem esta incompetência, scouting, treinador direção? Mesmo com estas contratações e com um treinador, que percebesse ou pouquinho de futebol e fizesse uma gestão do plantel, em termos fisicos e motivacionais, em condições, era mais que suficiente para ganhar muito mais que uma Supertaça. Rua com os incompetentes...
eu ando a dizer exactamente o mesmo mas do rui costa desde 2022. Quanto menos acesso a dinheiro tiverem menor o dano que podem causar ao clube. já não é coisa de treinador, é mais acima

desinstala

Não faz a puta da mínima ideia do que é o Benfica. Vai ser escorraçado.

teoricoslb


rkc

Citação de: The Horror em 12 de Maio de 2024, 05:42
Citação de: rkc em 11 de Maio de 2024, 22:06
Citação de: The Horror em 11 de Maio de 2024, 10:31O meu cunhado, que até é uma pessoa que tenho como inteligente, vai à Luz amanhã.

Porque é preciso apoiar, lel.

Se o Vigareira voltasse, metia mais 20 votos nele.

É o que temos.


Eu não vou porque estou de tarde.

Mas vou ver o jogo.

Não entendo o problema.

Eu vou ouvir o jogo, com zero interesse.

Mesmo que pudesse ir ao estádio, não iria.

É a forma de protesto mais efectiva, na minha opinião.

Nos meus lugares vão estar 2 adolescentes. Que poucas hipóteses têem de ver o Benfica.

BENFIKA

Claro que temos que contratar, estes incompetentes conseguiram fazer dois mercados em que se aproveitou efetivamente o Di Maria e o Trubin  :buck2:
Dezenas de milhões em reforços que não serviram, ora porque praticamente nem foram utilizados ora porque não mostraram qualidade  :buck2:

Ele sabe que para o ano há eleições e sabe que a época tem que correr bem e que a direção vai querer reforçar a equipa, já tratou de passar a mensagem.

Espero é que contratem uma empresa externa para atacar o mercado, porque lá dentro já se viu que são peritos a contratar mal.

eplunum

Vamos todos dar as mãos e fazer uma corrente positiva e assim este sujeito vai aprender a fazer uma substituição que seja,vai aprender a deixar de fazer substituições patéticas aos 90 minutos,vai aprender a gerir uma equipa com pés e cabeça,vai aprender a jogar noutro esquema táctico,vai aprender a arriscar um bocado quando precisamos de marcar e ganhar,vai aprender a fazer evoluir um jogador que seja,mas sobretudo vai aprender como pôr uma equipa a jogar bom futebol,vamos lá pessoal porque a culpa é dos adeptos esses ingratos.

Covenant

Quando os professores dele sobre Benfiquismo são o Luisão ou o Rui Costa, está tudo dito.

hayato_1904

Está m..... Pede mais reforços... Só neste clube!

Sexta-Feira

Odeio este gajo!
Odeio mesmo.
Palhaço de merda.

Ainda não tinha visto que teceu mais comentários pejorativos aos adeptos e retirou de si as culpas uma vez mais pelo insucesso.

Talvez para a próxima época em vez de levares com água das garrafas leves com um balde inteiro.
Sim, porque infelizmente vai ficar porque o "presidente" fez merda e não a sabe resolver.
Mais uma para a coleção!
Mas esta desta vez pode custar a cabeça em 2025 se continuar a sabotar o clube desta maneira.