Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bignilton2

Hoje mudou o discurso claramente...acho que quer ir embora com os bolsos minimamente aforrados de maneira que esteja salvaguardado para o caso da próxima aventura (Bayern?) não correr bem...

JUST4FUN

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 22:38O pior não é ser um treinador de merda. É ser um indivíduo reles, mesquinho, um provocador que ataca sem pudor pessoas que gastam tempo e dinheiro para verem o Benfica para serem presenteadas com baldes de merda como se viu nesta época.

Andamento caralho.

gosto muito das tuas bananas.

Mértola_10

Citação de: brunoai em 12 de Maio de 2024, 22:39
Citação de: Mértola_10 em 12 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: brunoai em 12 de Maio de 2024, 20:36
Citação de: Mértola_10 em 12 de Maio de 2024, 20:25Ninguém lhe pergunta se ouviu o recado dos NN?!
Quem são esses? Representam o Benfica?

Aparentemente nesta fase só eles representam o Benfica...
Pois o problema é esse mesmo. Eles não representam o Benfica, apenas os seus próprios interesses. Se fosse algo que tivessem a fazer porque querem o melhor para o Benfica, seria excelente. Agora sabemos que não é isso que está a acontecer. Pergunta lá se querem o presidente fora do clube?

Neste momento há uma coisa que quero muito, a saida do treinador. Absolutamente importante para o futuro imediato do Benfica. Que é o que verdadeiramente me importa, o Benfica! Se os NN estão a ajudar nisso ótimo, se eles querem outras coisas, desconheço e nem me interessa...

Pedraços

Enquanto pensarem que o maior problema é o treinador venha quem vier não vai ter grande sucesso!

biumbs

Acho que nunca vi um treinador a "avieirar" tanto de um ano para o outro.

Entrou como um senhor, hoje em dia é um rato e um cobarde que destila a cartilha do "Apoiem!"

A vivenda em Azeitão não se paga sozinha.

VigilanteGnu

Resolver este problema em 2024

Resolver o maior problema nas eleições de 2025


luckyluke

Hoje viu-se o quanto alguns jogadores do Benfica fizeram a 'cama' a Schmidt durante a época.

iloy

Citação de: luckyluke em 12 de Maio de 2024, 23:21Hoje viu-se o quanto alguns jogadores do Benfica fizeram a 'cama' a Schmidt durante a época.


Hoje não se viu nada, para de inventar.
Hoje só vimos um jogo de pré época e mais nada.

Survivor

Citação de: Bignilton2 em 12 de Maio de 2024, 23:10Hoje mudou o discurso claramente...acho que quer ir embora com os bolsos minimamente aforrados de maneira que esteja salvaguardado para o caso da próxima aventura (Bayern?) não correr bem...

Mudou?

Diz o mesmo há meses, quer ser corrido mas quer que seja com o dinheiro no bolso.

Vulcan

Os cavalos que se montem em ti e põe-te a andar.

BleedingHeart

Citação de: Ricardinh010 em 12 de Maio de 2024, 22:15Sabias que podes levar os cavalos para a Alemanha, não é?

Adeus.
[/quote

Que vá de cavalo para a Alemanha

Barcelense1994

Este Schmidt de 23/24 é o treinador que o Vieira sempre sonhou e nunca teve.
Todos os santos dias a atirar a culpa os adeptos e a dividir os adeptos entre os bons e os maus.
Tanto é treinador do Benfica como podia ser um comentador do VTV.
Asco.

A culpa foi minha de, sei lá, meter um calmeirão de 1,90 e 100 kg a lateral contra extremos rápidos.
Idiota.

slbenfever

#165147
A fazer tudo pela indemnização. A continuar na próxima temporada será igual com os mesmos erros absurdos e teimosias inaceitáveis, continuando a deitar as culpas para os adeptos pelas borradas que faz com o aplauso dos burgueses da direção. E assim, irá mais uma época ao lixo, com alta probabilidade de saltar logo fora na primeira metade da época se o futebol apresentado continuar a ser a miséria que se viu este ano e os resultados negativos se mantiverem.

Diavolo Rosso

Que deixe de colocar gasolina em cima da fogueira antes que isto dê em desgraça.

Bignilton2

Citação de: Survivor em 12 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: Bignilton2 em 12 de Maio de 2024, 23:10Hoje mudou o discurso claramente...acho que quer ir embora com os bolsos minimamente aforrados de maneira que esteja salvaguardado para o caso da próxima aventura (Bayern?) não correr bem...

Mudou?

Diz o mesmo há meses, quer ser corrido mas quer que seja com o dinheiro no bolso.


Assim directamente só disse quando levou com a garrafa...durante este tempo desde esse episódio andou a pôr a culpa nos adeptos, nos jogadores em tudo menos nele...hoje depois de ganhar 5-0 vem com este discurso é mesmo naquela....eu disse que queria cá ficar mas era a brincar