Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brunoai

Citação de: Mértola_10 em 12 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: brunoai em 12 de Maio de 2024, 20:36
Citação de: Mértola_10 em 12 de Maio de 2024, 20:25Ninguém lhe pergunta se ouviu o recado dos NN?!
Quem são esses? Representam o Benfica?

Aparentemente nesta fase só eles representam o Benfica...
Pois o problema é esse mesmo. Eles não representam o Benfica, apenas os seus próprios interesses. Se fosse algo que tivessem a fazer porque querem o melhor para o Benfica, seria excelente. Agora sabemos que não é isso que está a acontecer. Pergunta lá se querem o presidente fora do clube?

TJSF

Pelo menos já ganhou noção que está a mais. Já disse que suspeito que se demita mas não era mau ficar outra época e deixar o gandarui mais fragilizado. Se o demite em Agosto, Dezembro ou Março, começa bem para as eleições.

Marc:slb

Alguém que faça uma tese em psicologia com as conferências de imprensa deste gajo...
Nunca vi pessoa tão « sem noção » como ele, a tentar desviar o foco da realidade com as histórias dele...
O Pior é que muitos benfiquistas papam o que ele diz, arrumam se no lado dele em vez de defender o clube...
E com isto tudo vamos levar com ele pro ano ainda!

_JonasThern_

Consegue ter uma visão mais clara e realista do futuro do Benfica que o palhaço do presidente que ainda deve estar escondido debaixo da cama com medo de se mostrar.

Berna®

Se ficar e se conseguir que o menino da lágrima saia do poleiro, passa a ser o melhor treinador de sempre

BENFIKA

Hoje deixou claramente o Ruizinho com a batata quente na mão.
Sair ou ficar depende apenas dele, será decisão dele.

O Ruizinho como pessoa sem caráter nem projeto irá esperar pelo jogo contra o Rio Ave para perceber se a relação com os adeptos piora ainda.

Pedro Nunes 28

Espero que fique, será um sacrifício necessário para um objectivo maior !

Berna®

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2024, 22:45Hoje deixou claramente o Ruizinho com a batata quente na mão.
Sair ou ficar depende apenas dele, será decisão dele.

O Ruizinho como pessoa sem caráter nem projeto irá esperar pelo jogo contra o Rio Ave para perceber se a relação com os adeptos piora ainda.

Tem feito sempre isso. Ele não se despede, foi sempre despachando os protestos para os jogadores e nunca assumiu que eram para ele. Diz que quer cumprir contrato.
Só hoje é que admitiu que se é ele o problema então "temos que falar" que é como quem diz, "já que até agora não tiveste tomates para me dizeres na cara que me querem despachar então tens que te chegar a frente e pagar o que tenho direito"

IloveSLB2014

Citação de: TJSF em 12 de Maio de 2024, 22:39Pelo menos já ganhou noção que está a mais. Já disse que suspeito que se demita mas não era mau ficar outra época e deixar o gandarui mais fragilizado. Se o demite em Agosto, Dezembro ou Março, começa bem para as eleições.
não se demite

iKatz

Os adeptos que forem a vila do conde que facam um favor e que continuem a criticar lo forte e feio. A ver se esta ave rara desampara a loja de vez

_Xebola_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2024, 22:48Espero que fique, será um sacrifício necessário para um objectivo maior !

Não sei em que mundo vocês vivem, mas esse objectivo maior nunca acontecerá.

Acordem para a vida!


Espártaco

Citação de: _Xebola_ em 12 de Maio de 2024, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2024, 22:48Espero que fique, será um sacrifício necessário para um objectivo maior !

Não sei em que mundo vocês vivem, mas esse objectivo maior nunca acontecerá.

Acordem para a vida!
A eleição do César Costa para 2025 está mais do que assegurada.

Jeremy

Vai ficar, vai pedir mais 6-7 reforcos, vai usar 13-14 jogadores e no fim nao somos campeao

Bignilton2

Hoje mudou o discurso claramente...acho que quer ir embora com os bolsos minimamente aforrados de maneira que esteja salvaguardado para o caso da próxima aventura (Bayern?) não correr bem...