Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: Duarte Cachatra em 10 de Julho de 2024, 13:31Tenho andado a ouvir uns podcasts da época passada.
Este gajo é mesmo um treinador horrível.
Ou lhe damos um plantel à medida do gegenpressing e sem vedetas ou estamos fodidos.

O plantel é igual ao do ano passado sem o Neves

Mozerovic

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Julho de 2024, 09:07
Citação de: Duarte Cachatra em 10 de Julho de 2024, 13:31Tenho andado a ouvir uns podcasts da época passada.
Este gajo é mesmo um treinador horrível.
Ou lhe damos um plantel à medida do gegenpressing e sem vedetas ou estamos fodidos.

O plantel é igual ao do ano passado sem o Neves

Se tiras o motor do carro, já nao é o mesmo carro. Basta relembrar passar de Enzo para Chiquinho, ia se perdendo tudo.

MaFd_R@_SLB

Não come cá o bacalhau.
Com este plantel e limitado como é não chega a Dezembro

Mozerovic

Espero que em dezembro, nao esteja tudo perdido e que com outro treinador ainda dá para ganhar algo.

Innuendo

Ou começa a carburar rapidinho ou o ambiente de merda irá perpetuar -se até ao inevitável divórcio.


Benfanatic

Por melhores jogadores que tenha, este Peseiro alemão arranja sempre maneira de foder tudo.


mojo_j0jo



PB

#169779
Acredita, parece-me, na receita de há dois anos atrás.

filc

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Julho de 2024, 09:23Não come cá o bacalhau.
Com este plantel e limitado como é não chega a Dezembro

Se chegar a Dezembro, já terá chegado 2 a mais...

filc

Citação de: Mozerovic em 11 de Julho de 2024, 09:21
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Julho de 2024, 09:07
Citação de: Duarte Cachatra em 10 de Julho de 2024, 13:31Tenho andado a ouvir uns podcasts da época passada.
Este gajo é mesmo um treinador horrível.
Ou lhe damos um plantel à medida do gegenpressing e sem vedetas ou estamos fodidos.

O plantel é igual ao do ano passado sem o Neves

Se tiras o motor do carro, já nao é o mesmo carro. Basta relembrar passar de Enzo para Chiquinho, ia se perdendo tudo.

Carro esse que ganhou 0. Ou mudamos de carro ou estamos lixados...

fpie

mais um ano a levar Di Maria a jogar 90min

BENFIKA

Parece que o Di Maria é para continuar...estou curioso pra ver se os 90min todos os jogos também são para continuar...

Baron_Davis

Não tem eggs para lidar com Otas e Di Magias, dois pre reformados que não fazem parte do presente, muito menos do futuro do clube

Voltam das férias directos ao onze muito provavelmente