Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 113 jogos (80 vitórias, 16 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AHDRA77

Não te esqueças que agora é o momento de trabalhar e treinar à séria. Depois começam as competições e os períodos de férias!!!... não te venhas queixar!

slbenfica_croft

#170026
Di Maria, Aursnes, Neres, Scheldrupp, Prestianni, Rollheiser, Kokçu, Gouveia e JMario.

São demasiados jogadores para 3 lugares. É um disparate. Idealmente teríamos NUNCA mais do que um máximo de 6 para 3 posições.

É preciso tomar decisões. Decisões ACERTADAS

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2024, 16:22Di Maria, Aursnes, Neres, Scheldrupp, Prestianni, Rollheiser, Kokçu, Gouveia e JMario.

São demasiados jogadores para 3 lugares. É um disparate. Idealmente teríamos NUNCA um máximo de 6 para 3 posições.

É preciso tomar decisões. Decisões ACERTADAS
Mais um garoto chatarrão. Deixa la o nosso Ruie trabalhar. Ele é tao benfiquista como nos e toda a gente sabe que as boas decisoes sao tomadas com base na crença e no sentimento. A formação, experiencia e capacidade sao coisas que so servem para vender hamburgas

tulio_slb

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2024, 16:22Di Maria, Aursnes, Neres, Scheldrupp, Prestianni, Rollheiser, Kokçu, Gouveia e JMario.

São demasiados jogadores para 3 lugares. É um disparate. Idealmente teríamos NUNCA mais do que um máximo de 6 para 3 posições.

É preciso tomar decisões. Decisões ACERTADAS

Na minha opinião conseguiu e bem um excelente 8 Rollheiser.

Vamos ver o que sucede com o Gouveia, acho que o rapaz anda lá a tapar buracos.

João Mário tem de ir embora sim e sim.

slbenfica_croft

Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2024, 16:22Di Maria, Aursnes, Neres, Scheldrupp, Prestianni, Rollheiser, Kokçu, Gouveia e JMario.

São demasiados jogadores para 3 lugares. É um disparate. Idealmente teríamos NUNCA mais do que um máximo de 6 para 3 posições.

É preciso tomar decisões. Decisões ACERTADAS

Na minha opinião conseguiu e bem um excelente 8 Rollheiser.

Vamos ver o que sucede com o Gouveia, acho que o rapaz anda lá a tapar buracos.

João Mário tem de ir embora sim e sim.
Tenho imensas dúvidas que o melhor Rollheiser seja naquela posição e que nos jogos a doer seja ele ou outro do seu perfil a ser a melhor opção para 8.

Mas estamos no início. Vamos ver.

tulio_slb

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2024, 17:00
Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2024, 16:22Di Maria, Aursnes, Neres, Scheldrupp, Prestianni, Rollheiser, Kokçu, Gouveia e JMario.

São demasiados jogadores para 3 lugares. É um disparate. Idealmente teríamos NUNCA mais do que um máximo de 6 para 3 posições.

É preciso tomar decisões. Decisões ACERTADAS

Na minha opinião conseguiu e bem um excelente 8 Rollheiser.

Vamos ver o que sucede com o Gouveia, acho que o rapaz anda lá a tapar buracos.

João Mário tem de ir embora sim e sim.
Tenho imensas dúvidas que o melhor Rollheiser seja naquela posição e que nos jogos a doer seja ele ou outro do seu perfil a ser a melhor opção para 8.

Mas estamos no início. Vamos ver.

Acho que falta um jogador naquela posição que a qualidade técnica do Rollheiser, um jogador criativo capaz de construir e criar jogadas.

Ele tem essa qualidade e é um jogador rotativo. Acho que pode ser trabalhado nessa posição e ser um elemento importantíssimo nessa posição

Android1974

#170031
A coisa que me está a fazer mais confusão até agora são as duplas no meio-campo central. Têm utilizado sobretudo jogadores com perfis mais próximos, J.Mário-Rollheiser e L.Barreiro-Florentino. Não teria mais lógica serem perfis mais complementares? Qual poderá ser a justificação? O que estarão a testar? Ainda por cima na casa da máquinas, absolutamente decisiva para o carburar da equipa. Lembro que as hesitações da época passada começaram logo na pré-época... Nos últimos jogos amigáveis ainda estávamos a recuperar o Aursnes para médio-defensivo. :buck2:  Foi aí que se percebeu que o Schmidt estava perdido.

Baron_Davis

ponha os olhos na gestao que o Scaloni fez com o Di Maria, ao inves de jogar sempre

aquaris

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 23:49A coisa que me está a fazer mais confusão até agora são as duplas no meio-campo central. Têm utilizado sobretudo jogadores com perfis mais próximos, J.Mário-Rollheiser e L.Barreiro-Florentino. Não teria mais lógica serem perfis mais complementares? Qual poderá ser a justificação? O que estarão a testar? Ainda por cima na casa da máquinas, absolutamente decisiva para o carburar da equipa. Lembro que as hesitações da época passada começaram logo na pré-época... Nos últimos jogos amigáveis ainda estávamos a recuperar o Aursnes para médio-defensivo. :buck2:  Foi aí que se percebeu que o Schmidt estava perdido.

Pode ser para forçar os jogadores a fazerem o que precisam mais de trabalhar. Com os dois com as mesmas características acabam por ser forçados a também organizar/defender.
Nos próximos jogos acredito que já não aconteça!

Android1974

Citação de: aquaris em 16 de Julho de 2024, 00:23
Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 23:49A coisa que me está a fazer mais confusão até agora são as duplas no meio-campo central. Têm utilizado sobretudo jogadores com perfis mais próximos, J.Mário-Rollheiser e L.Barreiro-Florentino. Não teria mais lógica serem perfis mais complementares? Qual poderá ser a justificação? O que estarão a testar? Ainda por cima na casa da máquinas, absolutamente decisiva para o carburar da equipa. Lembro que as hesitações da época passada começaram logo na pré-época... Nos últimos jogos amigáveis ainda estávamos a recuperar o Aursnes para médio-defensivo. :buck2:  Foi aí que se percebeu que o Schmidt estava perdido.
Pode ser para forçar os jogadores a fazerem o que precisam mais de trabalhar. Com os dois com as mesmas características acabam por ser forçados a também organizar/defender.
Nos próximos jogos acredito que já não aconteça!
Pois, bem pensado. Nesse caso, o mínimo que se pode dizer é que a dupla Barreiro-Florentino não conseguiu fazer o que mais precisa de trabalhar. Mas é injusto avaliar assim, depende e muito de quem têm como médios-interiores (não tiveram, no segundo jogo, Aursnes e Neres para ajudar).

Lord_of_Tuborg


Sparrow

Mais 2 ou 3 dias de treinos e chega o momento de dar uma semana de férias.

MuchoG

Os erros não estão a ser corrigidos. Adaptação a lateral para ser a alternativa ao Bah, Di Maria e Kokcu ao mesmo tempo quando se quer fazer "gegenpressing", duplo pivot soft com o João Mário e/ou Rollheiser adaptado. A única diferença é que parece que temos um avançado decente e que encaixa melhor.

Espero estar errado mas em Outubro vai estar tudo na mesma.

VemMONSTRO

Mas quais erros corrigidos? :rir:

Dois anos ainda não chegaram para perceberem que este gajo é teimoso que nem uma mula?

Lord_of_Tuborg

Citação de: Sparrow em 16 de Julho de 2024, 09:02Mais 2 ou 3 dias de treinos e chega o momento de dar uma semana de férias.

só 1 semana é pouco.... merecem descansar mais