Rui Costa faz falta a seleccao...?

Amsterdam

Eu acho que sim....penso que eles se precipitou,assunto ja muito discutido,mas no fundo seria uma boa alternativa no meio campo e a sua classe,visao de jogo e experiencia seriam muito uteis no Mundial....

BRING IT ON..... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

curioso sobre as vossas opinioes.....

e no estadio dos repteis pré-historicos ...um so grito-e ninguém para o BENFICA ALLEZ OH!!!!!

red_label

Claro q faz, não entendi a pressa dele em não jogar mais pela selecção ás portas de um camp. do mundo e num grupo fácil como o nosso, tanto mais q era mais ou menos óbvio q ele não iria jogar muito na sua equipa, opções.

Ou então é mrda q anda na selecção e ele simplesmente se quis alhear daquilo.

SirRik

Eterno Rui Costa, sem duvida o meu jogador preferido

Bola7

Claro que faz falta. Ele é o único jogador a faer a posição 10 e eventualmente poderia jogar mais recuado em jogos menos complicados. Mas neste país não se valoriza o que é bom.Pergunto: se falhar o Deco quem vai jogar. Bah...só agora falam do rapaz. Eu há muito que tenho dito isto: ele deveria ter sido "obrigado" a regressar. É só lerem os meus posts.

Tiago#30

Para mim, o Deco não é propriamente um #10..

Nunca percebi aqueles que falavam e falam da incompatibilidade Deco / Rui Costa..

Bola7

Citação de: Tiago#30 em 12 de Outubro de 2005, 11:27
Para mim, o Deco não é propriamente um #10..

Nunca percebi aqueles que falavam e falam da incompatibilidade Deco / Rui Costa..
Nem mais...Deco é 20...pode ser desviado para outras funções...ele não jogfa com o Ronaldinho?

red_label

....e não temos ninguém q faça aqueles passes como ele faz, talvez o Deco quando bem disposto.

Pelikano

Que saudades ... Rui costa é meu jogador portugues preferido tb ...

Preferia que ele tivesse voltado a seleçao no lugar de figo ...  :embarassed:

franciscoafonso

Eu digo que não. Não por ele não fazer falta qualititivamente mas sim porque ,se num jogo, ele falha-se, caia-lhe logo tudo em cima como já fizeram a muitos outros. Deixem o Rui ficar assim recordado, um grande jogador que deu um grande contributo á selecção portuguesa, porque os portugueses tem memória curta.

Quanto á posição 10 na selecção portuguesa, das duas uma: Ou arranjam um jogador capaz de substituir Deco quando este não poder(e sinceramente não me lembro agora de nenhum) ou jogam noutro sistema que não seja preciso um 10( sugiro o 4-4-2 com Helder Postiga/Nuno Gomes e Pauleta/Hugo Almeida).

Tixa_SLB

Citação de: Pelikano em 12 de Outubro de 2005, 13:05
Que saudades ... Rui costa é meu jogador portugues preferido tb ...

Preferia que ele tivesse voltado a seleçao no lugar de figo ...  :embarassed:

Tambem concordo  ;)
embora o Figo tambem faça falta, nem que seja pelo apoio que dá à equipa... Ms o Rui Costa... ;)

MANOCAS37

é o meu grande idolo

Claro que faz falta, mas costava-me mt ve-lo no banco, e antão a ele devia custar muito.

E dps se um dia fosse preciso ele jogar e o jogo corria mal, a comunicação social cai.a td em cima dele, como no Euro 2004 e Mundial 2002.

Mas naturalmente não há ninguem na selecção com a qualidade do Rui Costa.
Só o Deco tem qualidade para o substituir.l

Bm_4

Eu penso k ele precipitou-se mas tambem tinha um bom jogador para aquela posição e ele parece k ñ tinha disponibilidade para ficar no banco.

VirtualKing

Acho que o "maestro" faz muita falta, não só pela sua experiencia, classe, visao de jogo, qualidade de passe...etc, mas tambem porque só temos um nr10 de boa qualidade (Deco) e... mais ninguem, talvez o Moutinho mas este ultimo não é bem um nr10...

FORÇA BENFICA!!!