Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

ainda ontem um tipo com um cafe em castro marim , ainda bem que foi filmado e da para gravar...  disse que apoiava Rui costa....

por isso digo ou fazemos algo rapido ou estamos lixados , quem vai tomar o rumo disto é gente que tem so o tico no cerebro...

Nirvana_87

red_eyes_mafia

Void

Com este fdp é para acabar com qualquer réstia de paixão benfiquista.

Hoje assume, faz umas declarações vagas e segue tudo como estava. Vieirismo lives

Tacuara09

Da_Vinci

Argumento das pessoas que dizem que o Rui Encosta é o melhor para suceder o Vieira.

" É o melhor! Conhece os cantos da casa, faz parte da direção, conhece as pessoas e os processos"

Não conseguem atingir que é justamente por isso que não o pode ser, que no mínimo foi conivente contudo!

Barcelense1994

"13 anos ao meu lado e ainda acreditam que não sabias de nada. Que cegos do caralho. Vá, continua com o meu assalto, príncipe."

RP89

Citação de: Void em 09 de Julho de 2021, 13:20
Com este fdp é para acabar com qualquer réstia de paixão benfiquista.

Hoje assume, faz umas declarações vagas e segue tudo como estava. Vieirismo lives
Até alguém começar a destapar a merda em que ele também está metido.

Eles não duram muito.

N1c0

Moniz, RPB e Pedro Pinto... É fácil de ver a postura da TVI daqui para a frente

DiogoBatista

Mesmo que fique não tardará a ter a justiça em cima dele.

FAGL_BEN

Mais uma vez, a minha esperança está na Justiça. Quem sabe se este não terá por aí algumas continhas off-shore repletas de dinheiro de comissõezinhas inflacionadas?

SLBRulez

Se este filho da puta é nomeado presidente desisto deste clube.
Chafurdem na merda e não chorem.

Guardião Encarnado

"Se Rui Costa sabia de Vieira, é conivente. Se não sabia, é incompetente"

Francisco Benítez, ex-candidato à presidência do Benfica, não fica surpreendido com suspensão de funções de Vieira e espera renúncia. Sobre Rui Costa: "Não tem legitimidade moral para ser substituto".

Áudio:

https://observador.pt/programas/resposta-pronta/se-rui-costa-sabia-de-vieira-e-conivente-se-nao-sabia-e-incompetente/

pablitovermelho

Este também sabe-a toda discípulo do rei sol, cão de loiça a bater continência! ainda vai acabar por ser Mais corrupto que o mestre se já não o é

Castro_SLB

Não tenho qualquer dúvida que este tipo só não será o próximo presidente caso seja impedido judicialmente. No que depender dos adeptos será ele o sucessor, com eleições limpas inclusive.