Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nirvana_87

red_eyes_mafia

Void

Com este fdp é para acabar com qualquer réstia de paixão benfiquista.

Hoje assume, faz umas declarações vagas e segue tudo como estava. Vieirismo lives

Tacuara09

Da_Vinci

Argumento das pessoas que dizem que o Rui Encosta é o melhor para suceder o Vieira.

" É o melhor! Conhece os cantos da casa, faz parte da direção, conhece as pessoas e os processos"

Não conseguem atingir que é justamente por isso que não o pode ser, que no mínimo foi conivente contudo!

Barcelense1994

"13 anos ao meu lado e ainda acreditam que não sabias de nada. Que cegos do caralho. Vá, continua com o meu assalto, príncipe."

RP89

Citação de: Void em 09 de Julho de 2021, 13:20
Com este fdp é para acabar com qualquer réstia de paixão benfiquista.

Hoje assume, faz umas declarações vagas e segue tudo como estava. Vieirismo lives
Até alguém começar a destapar a merda em que ele também está metido.

Eles não duram muito.

N1c0

Moniz, RPB e Pedro Pinto... É fácil de ver a postura da TVI daqui para a frente

DiogoBatista

Mesmo que fique não tardará a ter a justiça em cima dele.

FAGL_BEN

Mais uma vez, a minha esperança está na Justiça. Quem sabe se este não terá por aí algumas continhas off-shore repletas de dinheiro de comissõezinhas inflacionadas?

SLBRulez

Se este filho da puta é nomeado presidente desisto deste clube.
Chafurdem na merda e não chorem.

Guardião Encarnado

"Se Rui Costa sabia de Vieira, é conivente. Se não sabia, é incompetente"

Francisco Benítez, ex-candidato à presidência do Benfica, não fica surpreendido com suspensão de funções de Vieira e espera renúncia. Sobre Rui Costa: "Não tem legitimidade moral para ser substituto".

Áudio:

https://observador.pt/programas/resposta-pronta/se-rui-costa-sabia-de-vieira-e-conivente-se-nao-sabia-e-incompetente/

pablitovermelho

Este também sabe-a toda discípulo do rei sol, cão de loiça a bater continência! ainda vai acabar por ser Mais corrupto que o mestre se já não o é

Castro_SLB

Não tenho qualquer dúvida que este tipo só não será o próximo presidente caso seja impedido judicialmente. No que depender dos adeptos será ele o sucessor, com eleições limpas inclusive.

jccb

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Desgraçada "geração de novos adeptos" que estava certa há anos.

Estava certa?

Não passam de uns imbecis débeis mentais que chutam para onde estão virados sem noção nenhuma daquilo que dizem.

Esta geração de benfiquistas é a geração dos adeptos das redes sociais, dos adeptos de forum , dos adeptos do teclado. Alguns nem ao estádio da luz ainda foram.

Aqui ninguém estava certo, nem errado, caralho!

Só vejo bota abaixo, ninguém quer fazer nada pelo benfica, só querem demissões, expulsão de sócios. Não vejo um caralho de uma ideia seria em prol do Benfica.

Só vejo um bando de atrasados mentais cobardes a marcar manifestações nas redes sociais e nem lá vão. Vejo um bando de retardados que só querem mandar abaixo, que nem se importavam que o benfica descesse de divisão só para dizerem : "eu estava certo"

Ponham o "estar certos" num sitio que eu cá sei...

Isto não dá amarelo?

Foda-se