Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diferreira

Olá, eu sou o Rui Costa.

Aconteceu-me uma coisa incrível. Assaltei um banco com o meu chefe e uns amigos, o chefe foi apanhado, mas nós fomos promovidos a gestores do banco!

Parece mentira, mas é verdade!


daviduarte

Ehehe a lavagem da Direcção feita nos vários canais. Comemos todos gelados com a testa 🖕

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 14:04
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 13:58
https://twitter.com/3Sporting/status/1413466202249310210


"Rui Costa está a seguir o padrinho e afirmou que a marca Footlab está registada em nome da sociedade 10 Events, Lda. e não da 10 Invest, Lda."

"Omitiu intencionalmente que o maior acionista da 10 Events é a 10 Invest e o maior acionista da 10 Invest é o próprio Rui Costa."

Kurt Cobain 10

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 10:07


Rui Costa respondeu ao CF dizendo que é sócio da 10 Events, Lda e não da 10 Invest, Lda.
Acontece que ambas as sociedades estão sediadas no mesmo armazém, à qual se juntam outra sociedade de construção civil com o seu nome e também a própria Footlab. Tudo na mesma morada.
Rui Costa não nega ser sócio da 10Invest. Contudo, a 10Invest detém 60% da 10Events


Repito , é esta gente que querem como Presidente? 

Kurt Cobain 10

Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2021, 11:43
Coitadinho do 'Rui', foi apanhado de surpresa, depois de meter o filho como agente de futebol e de ter empreendimentos de milhões com o Vieira.

Ele não sabia de nada, foi um choque para ele.

Coitadinho.

gustavoF

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 10:07


Rui Costa respondeu ao CF dizendo que é sócio da 10 Events, Lda e não da 10 Invest, Lda.
Acontece que ambas as sociedades estão sediadas no mesmo armazém, à qual se juntam outra sociedade de construção civil com o seu nome e também a própria Footlab. Tudo na mesma morada.
Rui Costa não nega ser sócio da 10Invest. Contudo, a 10Invest detém 60% da 10Events


Repito , é esta gente que querem como Presidente? 

Só cai quem quer...


zerocool

Citação de: gustavoF em 09 de Julho de 2021, 18:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 10:07


Rui Costa respondeu ao CF dizendo que é sócio da 10 Events, Lda e não da 10 Invest, Lda.
Acontece que ambas as sociedades estão sediadas no mesmo armazém, à qual se juntam outra sociedade de construção civil com o seu nome e também a própria Footlab. Tudo na mesma morada.
Rui Costa não nega ser sócio da 10Invest. Contudo, a 10Invest detém 60% da 10Events


Repito , é esta gente que querem como Presidente? 

Só cai quem quer...


É melhor mandares vir um cargueiro cheio deles.... Vais vender bem.

odistraido

Citação de: gustavoF em 09 de Julho de 2021, 18:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 10:07


Rui Costa respondeu ao CF dizendo que é sócio da 10 Events, Lda e não da 10 Invest, Lda.
Acontece que ambas as sociedades estão sediadas no mesmo armazém, à qual se juntam outra sociedade de construção civil com o seu nome e também a própria Footlab. Tudo na mesma morada.
Rui Costa não nega ser sócio da 10Invest. Contudo, a 10Invest detém 60% da 10Events


Repito , é esta gente que querem como Presidente? 

Só cai quem quer...



Gelatti Testa

bmuc79

Estou descansado quanto a este.

Vai ter o mesmo destino...

Kurt Cobain 10

Ninguém foi mais fã do jogador Rui Costa do que eu , quando o vale e azevedo prometia que o iria fazer regressar ao Benfica dava-me uma enorme alegria . Mas nos últimos anos tem sido um decepção . Hoje em dia , não o posso ver á frente.

dsdsds44

Se tivesse uma réstia de Benfiquismo e um pingo de dignidade fazia as coisas de forma em haverem eleições no final de setembro.

Mas está quieto...querem todos continuar a afundar o Benfica.



S.L.B Stars