Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_Huji_Slb

34 Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Espero bem que seja só de uma forma transitória, eles se fosses espertos nao se candidatavam e ficavam livres de serem um bocado "sérios" 

Poborsky7

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Tic tac tic tac


A mamã vai acabar

RP89

Coitadinho do 'Rui', foi apanhado de surpresa, depois de meter o filho como agente de futebol e de ter empreendimentos de milhões com o Vieira.

Ele não sabia de nada, foi um choque para ele.

Coitadinho.

Skrodinavo

Citação de: phillip em 09 de Julho de 2021, 11:42
se o rui costa ama o benfica tem de covocar eleicoes. porque se nao houver eleicoes vai haver uma devisao de adeptos. vamos parecer o circo que foi os lagartos quando foi do bruno de carvalho e isso e que pode enfluenciar desportivamente. se rui costa ama o benfica e nao esta agarrado o poder tem que fazer isso. nao ha outra meio.

Ele ama é o dinheirinho que o Benfica lhe dá. Quer lá ele saber de o que uns gajos na internet querem ou não

MonstroDasCuecasRotas

Mudar nome do tópico para Rui Costa, O Usurpador.

Obrigado.

Barcelense1994

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Um grande benfiquista não fica nunca de braços cruzados a ver o clube a ser destruído.

Aquilo que o Rui Costa está a fazer não é digno de um grande benfiquista, mas sim de um parasita do mais execrável que pode haver.


Toda a gente a crucificar o Rui quando ele próprio foi apanhado de surpresa e sem explicações ainda serem dadas. Quem conhece de facto o Rui Costa não diz barbaridades que estão de momento a ser ditas. O Rui é um exemplo para o Benfica deixem o homem trabalhar, no mínimo tentar trabalhar.

Coitado do príncipe do Marlboro. Ele só trabalha desde 2008 com o ladrão, foi completamente apanhado de surpresa.
Epá, só come isto quem for ceguinho, fodasse.

Slbstriker

O Goering também ia suceder ao Hitler como se não se tivesse passado nada, até teve a lata de tentar andar a negociar com os aliados para continuar no poder!  :rir:

Innuendo

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Por amor da santa. O Vieira rouba ao clube. Este está sempre como braço direito/cão de loiça. Veio dizer que não viu nada de errado com a opa. Conivente com negociatas e apertos de pescoço.

Grande benfiquista por quê?
Esteve numa posição privilegiada. Que caralho fez ele pelo Benfica? Ou melhor, que caralho fez ele, estando na direção, para evitar que o momento mais negro da história centenária do clube acontecesse? O Capristano também é muito benfiquista, diz ele. Este é o Capristano do Vieira.

Querem continuar neste caminho de merda. Isto não é o Benfica. Eu quero o Benfica de volta. O caro forista parece preferir continuar neste caminho.

Fique então com "isto"

MrCobb

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Um grande benfiquista não fica nunca de braços cruzados a ver o clube a ser destruído.

Aquilo que o Rui Costa está a fazer não é digno de um grande benfiquista, mas sim de um parasita do mais execrável que pode haver.


Toda a gente a crucificar o Rui quando ele próprio foi apanhado de surpresa e sem explicações ainda serem dadas. Quem conhece de facto o Rui Costa não diz barbaridades que estão de momento a ser ditas. O Rui é um exemplo para o Benfica deixem o homem trabalhar, no mínimo tentar trabalhar.
Sim vamos deixar o rapaz continuar a violar os estatutos com as suas empresas a terem parcerias com o Clube...
Era o meu ídolo como jogador mas a partir do momento que deixa andar a merda no Clube e nas últimas eleições junta se ao lado negro não há volta a dar.

Marcos dos Santos

A ironia do ataque à "nova geração" quando foi a velha que apoiou massivamente Vale e Vieira. Foi a velha que cortou as pernas ao Benfica e que impediu que a minha se orgulhasse do nosso clube. Foi a velha que matou o Benfica europeu, foi a velha que perpetuou a cultura do lambebotismo, do bairrismo parolo e dos chavões populistas.

Está na hora de sangue novo. Não há volta atrás, agora é matar ou morrer.

vermelhoftw

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Um grande benfiquista não fica nunca de braços cruzados a ver o clube a ser destruído.

Aquilo que o Rui Costa está a fazer não é digno de um grande benfiquista, mas sim de um parasita do mais execrável que pode haver.


Toda a gente a crucificar o Rui quando ele próprio foi apanhado de surpresa e sem explicações ainda serem dadas. Quem conhece de facto o Rui Costa não diz barbaridades que estão de momento a ser ditas. O Rui é um exemplo para o Benfica deixem o homem trabalhar, no mínimo tentar trabalhar.

E este o tipo de adeptos que deixou o Benfica neste estado, um problema do país mas neste caso do Benfica, burro e ignorante!

iREDBLOOD

Vieira não roubou sozinho, nem roubou só para ele. Todos os que estavam à volta dele são igualmente criminosos incluindo este mamão.

Não tem qualquer tipo de condição para ficar à frente do clube, a unica coisa que aprendeu nestes anos todos com o Vieira foi a roubar o Benfica.

Smashin

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
Boa é a antiga geração de adeptos que conseguiu meter lá 3 presidentes corruptos em 4 tentativas.

Ele pode ser o que quiser, mas tem sido o braço direito do Vieira nos ultimos anos, e directa ou indirectamente esteve ligado ao roubo. Por acaso sabes o que é um administrador da SAD? Por acaso sabes que era impossivel para Rui Costa não saber o que se estava a passar, tal como era impossivel o DSO não saber o que se estava a passar?

Que ingenuo

lisa

FILHO DA PUTA

Vais ser sempre recordado como uma das maiores merdas que passou pelo clube.

Até a tua família já anda na trafulhice.

Tu, o teu filho, o teu dono. Farinha do mesmo saco, todos uns FILHOS DA PUTA.

Que algum reformado sem nada a perder acabe com vocês suas lapas de merda.

diogoalves

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Não é preciso conhecer o Rui Costa para saber que cooperou com quem está agora detido. Relembro que está lá há anos, não entrou ontem no clube.
Em relação à nova geração de adeptos não entendo bem a crítica. Boas são as gerações antigas? É que se estamos neste estado também podemos agradecer a muitas dessas gerações