Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Grandes Benfiquistas sao os que ainda pagam cotas com isto tudo que se passa. Deveriam ser elevados a Santos.


Castro_SLB


tntnt

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Engraçado, também vi muita gente a dizer isso quando se falava do Vieira.
"É preciso estabilidade! Caça às bruxas! Bota abaixo!"

O sr Costa já pode ter sido benfiquista em tempos, mesmo quando disse que não "merecia que o Benfica lhe cortasse as pernas" na transferência....... mas neste momento é apenas mais um envolvido até ao pescoço nas manhas do Vieira. Desde a conivência com tudo o que se passou nos últimos anos, empresas dele envolvidas em transferências duvidosas, imóveis, etc.

Se fosse Benfiquista, já tinha batido com a porta há muito tempo e denunciado o que se estava a passar. Mas o tacho é mais forte.

diogoalves

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2021, 11:33

Tenham pelo menos respeito pelo Rui Costa, já fez muita mais pelo Benfica que qq um de nós!!! dêem-se ao respeito.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Fez mais mas também roubou mais.
Ah que saudosismo do rouba mas faz, rouba mas é benfiquista.
Santa ignorância...

Andre.C

Foi um símbolo é verdade mas esse símbolo já não existe depois de todas estas coisas. Não vale nada, marque eleições, demita-se e vá trabalhar para Itália, não respeita o Benfica, nem nunca respeitará! O Benfica precisa de uma limpeza profunda!!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Zimmerman



Pelo menos têm imagens com a camisola/adereços do Benfica antes de chegar a Presidente, ao contrário do bigodes.

mramalhadas

Rui Banana Presidente Não obrigado?

Deixou o Vieira roubar, roubou também e conflito de interesses, portanto é tão ou mais ladrão que o Vieira.

Bukowski

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:29
Está mais que visto vamos voltar 10 anos atrás

é na boa então, pelo que temos ouvido dizer tantas vezes, assim ficamos em pé de igualdade com os outros. É justo.


Pedro Nunes 28

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
Realmente são uns pulhas, quererem alguém benfiquista, sério e idóneo na presidência do clube, onde já se viu ?? Cambada de parolos !

Roy Bean

Vamos ser claros, tem de haver eleições, as eleições ñ estão ligadas a pre epoca, é por isso k existe uma suposta estrutura!

Sim provavelmente sera mais 1 ano perdido mas com jj a treinar já o era!

Tempo de saires e ires ganhar dinheiro!

Magistral10

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:35
Era muito mais fácil, mas muito mais fácil renunciar também...mas é que seria muito mais fácil...
Rui Costa é dos nossos, sei que ama o Benfica e fará de tudo para manter o clube firme.


Rui Costa não tem culpa dos atos do LFV merece no mínimo respeito e que se dê o mínimo de credibilidade e beneficio da duvida. É uma ótima prova dos nove para provar suas capacidades.


Vamos Rui estou contigo. Para já tens todo o meu apoio.
Quem ama o Benfica não permite que roubem o Benfica! Ele sabia das merdas e o próprio tirou proveito! Nunca na puta da vida pode suceder.
Essa lavagem da imagem que lhe queres fazer, fazes debaixo da secretaria ou na cela que ele também terá.
Fora crl, se não queres saber do Benfica monta-te num crl e andamento!

MiguelTrindade

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Um grande benfiquista não fica nunca de braços cruzados a ver o clube a ser destruído.

Aquilo que o Rui Costa está a fazer não é digno de um grande benfiquista, mas sim de um parasita do mais execrável que pode haver.


Toda a gente a crucificar o Rui quando ele próprio foi apanhado de surpresa e sem explicações ainda serem dadas. Quem conhece de facto o Rui Costa não diz barbaridades que estão de momento a ser ditas. O Rui é um exemplo para o Benfica deixem o homem trabalhar, no mínimo tentar trabalhar.

N1c0

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Desgraçada "geração de novos adeptos" que estava certa há anos.

phillip

mas alguem acha que era possivel desviarem tantos milhoes. que era possivel estas ligacoes todas. que era possivel as opas etc sem o rui costa saber????