Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sequel

Nojo, nojo, nojo.

O Benfica morreu mesmo, foda-se.

John F. Kennedy

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2021, 11:33

Tenham pelo menos respeito pelo Rui Costa, já fez muita mais pelo Benfica que qq um de nós!!! dêem-se ao respeito.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Lol, eu fiz mais pelo Benfica que ele. E nunca fui jogador ou dirigente do meu clube.

jmcruz

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:29
Está mais que visto vamos voltar 10 anos atrás, voltámos ao passado, altura que ninguém se entendia, discussões atrás de discussões cada um diz o que lhe apetece e quer e emte lá quem quer seja credivel ou não o que interessa é mudar seja a que custo for.


A poltrona do clube vai servir de poleiro para mais uns poucos, descredebilização total do clube.


Caguei façam o que quiserem, berrem se acham que isso resolve algum problema, façam eleições se acham que nesta altura vai resolver alguma coisa, fodam mais uma vez o clube e depois não se queixem...


Já não basta um fazer merda e vou lá por outro sem experiencia, sem conhecer o clube e caíndo lá de paraquedas. Façam o quiserem...

Amigo ás vezes é melhor dar 1 passo atrás para dar 10 á frente!!

Baron_Davis


Aslio

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
É caso para dizer: soltei uma pinguinha, de tanto me rir.

Baron_Davis


RGouveia.SLB

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Um grande benfiquista não fica nunca de braços cruzados a ver o clube a ser destruído.

Aquilo que o Rui Costa está a fazer não é digno de um grande benfiquista, mas sim de um parasita do mais execrável que pode haver.


MiguelTrindade

Era muito mais fácil, mas muito mais fácil renunciar também...mas é que seria muito mais fácil...
Rui Costa é dos nossos, sei que ama o Benfica e fará de tudo para manter o clube firme.


Rui Costa não tem culpa dos atos do LFV merece no mínimo respeito e que se dê o mínimo de credibilidade e beneficio da duvida. É uma ótima prova dos nove para provar suas capacidades.


Vamos Rui estou contigo. Para já tens todo o meu apoio.

Kyoto

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2021, 11:33

Tenham pelo menos respeito pelo Rui Costa, já fez muita mais pelo Benfica que qq um de nós!!! dêem-se ao respeito.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

palha para burro comer. tambem ja recebeu muito mais do Benfica que qualquer um de nos. e vamos la a ver se nao tera recebido nada de forma menos licita

adepto645

Rui Costa Presidente?

Não obrigado.

Tanto é ladrão o que rouba como o que deixa roubar. Pode-se pôr a andar e leve o resto da cambada de vice-presidentes.

Foi o meu único ídolo do futebol. E a palavra chave aqui é foi.

Agora é só mais um que se serviu do clube para proveito próprio.

Andor. Rua. Para ontem.

ramalho1

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2021, 11:33

Tenham pelo menos respeito pelo Rui Costa, já fez muita mais pelo Benfica que qq um de nós!!! dêem-se ao respeito.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Ganha vergonha!

RP89

Dom Sebastião do choro: grande benfiquista.

Vítor Paneira: apupado nas eleições.

O Benfica é isto, meus amigos. Não se admirem depois de acontecer Damásios, Valezevedos e Vieiras.

SMOL25

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2021, 11:33

Tenham pelo menos respeito pelo Rui Costa, já fez muita mais pelo Benfica que qq um de nós!!! dêem-se ao respeito.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Começou....

sazuke

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Julho de 2021, 11:33

Tenham pelo menos respeito pelo Rui Costa, já roubou muito mais ao Benfica que qq um de nós!!! dêem-se ao respeito.



muito bem

subscrevo