Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GGG


Eagle 0nE


phillip

Gostava de ter vossa opiniao. estamos numa fase de preparacao da epoca muito importante. nao se pode fazer eleicoes em duas semans e temos champions que vai decidir futuro de muita coisa. qual o melhor cenario entao? se ele continuar acho que se as coisas comecar a correr bem vai cair tudo no esquecimento. mas se sai agora tambem vai ser complicado preparar tudo.....

jorslb

Porra até o vento nos lixa... agora ficou lá escrito "MISSAO"

O gajo ainda pensa que é para continuar



Leonzo

Citação de: phillip em 09 de Julho de 2021, 19:12
Gostava de ter vossa opiniao. estamos numa fase de preparacao da epoca muito importante. nao se pode fazer eleicoes em duas semans e temos champions que vai decidir futuro de muita coisa. qual o melhor cenario entao? se ele continuar acho que se as coisas comecar a correr bem vai cair tudo no esquecimento. mas se sai agora tambem vai ser complicado preparar tudo.....
A minha opinião é que estas aqui a mais.
Tá, obrigado e bom trabalho.


phillip

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2021, 19:13
Citação de: phillip em 09 de Julho de 2021, 19:12
Gostava de ter vossa opiniao. estamos numa fase de preparacao da epoca muito importante. nao se pode fazer eleicoes em duas semans e temos champions que vai decidir futuro de muita coisa. qual o melhor cenario entao? se ele continuar acho que se as coisas comecar a correr bem vai cair tudo no esquecimento. mas se sai agora tambem vai ser complicado preparar tudo.....
A minha opinião é que estas aqui a mais.
Tá, obrigado e bom trabalho.

se calhar estas a falar de ti. pensas que es quem?

Transformer

Comunicado a assumir, agora.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Kurt Cobain 10



Julião Veiga

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/09/clube-benfica-comunicado-rui-costa-assume-presidencia

O Sport Lisboa e Benfica informa que, nos termos que se encontram estatutariamente previstos e em virtude da comunicação realizada hoje pelo Presidente da Direção, Luís Filipe Vieira, o Vice-Presidente Rui Manuel César Costa, assume, com efeitos imediatos, a Presidência do Sport Lisboa e Benfica, nos termos da alínea a do número 3 do artigo 61 dos estatutos do Clube.
Esta nomeação tem o apoio unânime dos membros da Direção do Sport Lisboa e Benfica.


RedVC

Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2021, 19:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 18:54


Lamento  imenso , que  este Rui Costa tenha "morrido".
Morreu? Eu acho é que foi perdendo a sua máscara ao longo dos anos. É fácil ser grande ídolo com o clube na merda e tu em Itália. Ficar cá a comer plantéis de merda ou ser mandado embora e acabar no Guimarães por convicção é que é fodido.

Ídolo? lel. Tenho alguns no Benfica. Um deles apoiou a lista certa e foi apupado em plenas eleições.

Idolo é Paneira que ficou cá e enfrentou outros parasitas e sabotadores.