Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

polivalente

O que é necessário para uma assembleia de destituição num caso destes? O que prevem os estatutos? Alguem sabe explicar?

Borgas_SLB

Citação de: JJJJJJ em 09 de Julho de 2021, 18:02
Citação de: cyenz em 09 de Julho de 2021, 17:59
A que horas fala este merdas?
Não é certo que vá falar hoje, estas sessões podem durar até 4h por gatuno, e ele é o último a falar. De manhã o rei dos frangos, de tarde Macedo, Tiago Vieira e por fim NGL

Se tivesse de apostar, diria que iria falar à mesma hora do Noronha

Nirvana_87

Aos Vieiristas não lhes interessa saber se o Ruizinho foi conivente com o maravilhoso salvador. E não lhes interessa porque os Vieiristas sabem toda a verdade. E quando votaram já sabiam e nunca quiseram saber.
Amam mais o Bieira que o Benfica.
Pudessem escolher preferiam libertar Bieira e meter o Benfica na segunda divisão.

WRT21

Citação de: WRT21 em 16 de Dezembro de 2013, 00:42
Tá se bem Rui?parece que sim,mas a malta que sofre mesmo com isto é que não esta a gostar nada...Quem cala consente,enganaste me bem.

Bem...2013.

Como é que em 2021 alguém confia neste chulo?


PaulinhoB



marcomacedo

Citação de: xtrk21 em 09 de Julho de 2021, 18:05
Se o Rui Costa quer provar que é mesmo benfiquista convocava novas eleições
Tá bem tá. O Vieira tem-no na mão. Se ele estiver metido ao barulho nas trafulhices vai fazer de tudo para ficar do lado no Vieira.

Kurt Cobain 10



Lamento  imenso , que  este Rui Costa tenha "morrido".

Kurt Cobain 10

Citação de: B.Verissimo em 09 de Julho de 2021, 18:50
https://www.facebook.com/112359327260179/posts/325885429240900/?d=n

Serviço público !
Este é o Manuel César. O Manuel César é a faceta do Rui Manuel César Costa que absolutamente abomino. A outra, o Rui Costa, apaixonou-me. Foi um jogador brilhante, um dos melhores e mais mágicos futebolistas dos anos 90 e virar de milénio a nível de mundial. Um ícone de benfiquismo que chorou ao marcar ao seu clube de sempre, que sempre deixara bem clara a sua paixão e dedicação ao emblema pelo qual, desde sempre, se apaixonara e que, numa altura em que certamente teria mercado em qualquer liga mundial, decidiu voltar para terminar a sua brilhante carreira no meio da sua gente. E, ali, a sua gente eramos nós. O Benfica. Acabara, ali, a vida de Rui Costa, começando a nascer a sua outra faceta, o já referido Manuel César.

O Manuel César vive do que o Rui Costa fez. O Manuel César chega, até, a usar o mesmo nome que o Rui Costa tentando fazer ver que ambos partilham das mesmas intenções para o clube, ou que ambos têm uma completa compreensão daquilo que são os valores do Sport Lisboa e Benfica. O Manuel César é, há anos, visto como o sucessor de um criminoso que, finalmente, está a passar as suas noites no lugar onde pertence, e usa o nome de Rui Costa para tentar mostrar que, com ele, todas as trafulhices e atentados aos valores do clube preconizados por Luís Filipe Vieira terão um fim. O problema, é que o Manuel César é um dos maiores coniventes com tudo aquilo que arrasta o nome do Sport Lisboa e Benfica para o buraco mais profundo onde alguma vez já esteve. O Manuel César já provou que o Benfica a ele não lhe diz nada e que está disposto a usar o clube para seu benefício próprio. O Manuel César apresenta-se, hoje, como um falso Dom Sebastião que veio salvar o Benfica das trevas em que o próprio ajudou a colocar, cumprindo de forma subordinada com todas as ordens que o seu superior hierárquico lhe atribuíra. O Manuel César, se tivesse um pingo de decência, convocava a restante direção e demitia-se em bloco para devolver o clube aos sócios. O Manuel César, se fosse Rui Costa, punha a mão na consciência e nunca mais aparecia no estádio da Luz que outrora foi o seu.

De forma clara peço ao Manuel César: sê Rui Costa por um dia, e ajuda a salvar o clube. Percebe que os verdadeiramente importantes milhões que o clube move são em adeptos e não em euros. Devolve o Benfica aos benfiquistas. Devolve a cor e vida ao emblema do clube. E para isso, Manuel César, só há um caminho para ti: rua.

- Lesado do Vietname

Só meti aqui este excelente texto para quem não tem redes sociais ler .

Um bem haja , ao autor do texto.

Pedro Neto

Há pelo menos 2,5 milhões de razões para que Rui Costa não seja presidente. Uma razão por cada euro que se desconfia que Vieira terá roubado aos sócios do Benfica.

A bandidagem que popula na Direção do Benfica não só não tem legitimidade para escolher o que os sócios não escolheram como são eles próprios órgãos sociais num exercício ilegítimo.

Quero muito ver esta gente atrás das grades.

vermelhao_33

Estou convencido que o Mattamouros e o movimento Sob nao voltam a deixar que o seu clube do coracao seja comandado por pessoas incompetentes que nao o colocam acima dos seus interesses pessoais.



RP89

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 18:54


Lamento  imenso , que  este Rui Costa tenha "morrido".
Morreu? Eu acho é que foi perdendo a sua máscara ao longo dos anos. É fácil ser grande ídolo com o clube na merda e tu em Itália. Ficar cá a comer plantéis de merda ou ser mandado embora e acabar no Guimarães por convicção é que é fodido.

Ídolo? lel. Tenho alguns no Benfica. Um deles apoiou a lista certa e foi apupado em plenas eleições.

jorslb

Está visto que não consegue tomar decisões.

Como é que pode almejar ser presidente do Benfica?