Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luis.live

e tu também, sentadinho e o carail, e dar um murro na mesa é que está de gesso...  o que fazem os tachos ás pessoas. fdx não tens dinheiro que chegue , que possas tomar uma atitude de ruptura?
tens medo de ficar desempregado?

ivodaniello

a real influência do Rui Costa na estrutura vê-se quando pessoalmente está completamente farto do JJ e este continua impávido e sereno na sua cadeira de gozo.

7acuara

Citação de: luis.live em 08 de Dezembro de 2013, 22:48
e tu também, sentadinho e o carail, e dar um murro na mesa é que está de gesso...  o que fazem os tachos ás pessoas. fdx não tens dinheiro que chegue , que possas tomar uma atitude de ruptura?

sabes Luis isto é k eu detesto é adeptos de resultados
foi preciso mais um resultado humilhante pra te contradizeres e vir dizer o k muitos ja dizem aki ha alguns anos
depois admiram-se k haja Benfiquistas a desejar a derrota do Benfica de forma a limpar toda a merda de polui o Benfica! ta mais k visto k so vendo o Benfica perder semana apos a semana as coisas poderao mudar

mjohnson

O dinheiro continua a cair, não é, Rui?

luis.live

Citação de: 7acuara em 08 de Dezembro de 2013, 22:51
Citação de: luis.live em 08 de Dezembro de 2013, 22:48

sabes Luis isto é k eu detesto é adeptos de resultados
foi preciso mais um resultado humilhante pra te contradizeres e vir dizer o k muitos ja dizem aki ha alguns anos
depois admiram-se k haja Benfiquistas a desejar a derrota do Benfica de forma a limpar toda a merda de polui o Benfica! ta mais k visto k so vendo o Benfica perder semana apos a semana as coisas poderao mudar

defendi o JJ durante as 4 épocas que esteve no SL BENFICA , mas desde o ultimo defeso que tenho opinião que se deveria começar um novo ciclo...

26 de maio 2013 tópico JJ
"sinceramente acho que não tem condições para continuar"

28 de maio 2013 tópico JJ
"ainda hoje me disseram que já renovou por 2 anos, mas acho que não tem condições para continuar"

28 de maio 2013 tópico JJ
"neste momento não interessa para onde vai,mas sim quem será o próximo treinador do SL BENFICA.Acabou um ciclo, é a vida"...

e há mais mas já não tenho paciencia para procurar ...

fica bem O0

Meio_metro

Então tem pago a horas? isso é que interessa... o Benfica é pouco importante...

SURREAL9

Aíí o que o dinheiro faz, a este ´pobre´ rapaz

10Baggio

WRT21

Tá se bem Rui?parece que sim,mas a malta que sofre mesmo com isto é que não esta a gostar nada...Quem cala consente,enganaste me bem.

batebola

cernache1

Rui, nem um telefonema ao garoto emprestado ao Rennes ? Serà mesmo verdade ? Como é possivel nem tu te lembrares disso ?

jgbg91

Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2014, 18:11
Rui, nem um telefonema ao garoto emprestado ao Rennes ? Serà mesmo verdade ? Como é possivel nem tu te lembrares disso ?

Nem ao do Rennes nem a nenhum, se é ele que gere as contratações é ele que dá o aval a contratação daqueles jogadores que toda a gente sabe que são cepos, se calhar anda no negocio das comissoes