Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Saviolafication

Theroux

Citação de: Saviolafication em 08 de Dezembro de 2013, 00:48
Citação de: Benfiquismo em 08 de Dezembro de 2013, 00:46
Como é possível Rui?

Nem mais. Todos sabem que o Rui não tem onde cair morto e em Itália ninguém sabe o nome dele, nem ele perdeu muito dinheiro quando veio para o Benfica.

Lógica à prova de bala!

7acuara

Citação de: Theroux em 08 de Dezembro de 2013, 00:49
Como é possível Rui?

Nem mais. Todos sabem que o Rui não tem onde cair morto e em Itália ninguém sabe o nome dele, nem ele perdeu muito dinheiro quando veio para o Benfica.

Lógica à prova de bala!

olha kem voltou!
entao explica la como o rui costa esta doente pra ir a tribunal (defender o Benfica) e horas mais tarde ja ta bom pra ir pro estadio
o lfv tambem tem muito dinheiro mas nem por isso larga a teta

Saviolafication

Citação de: Theroux em 08 de Dezembro de 2013, 00:49
Como é possível Rui?

Lógica à prova de bala!

Perdeu muito dinheiro quando veio para o Benfica como tu dizes e bem, e mais, perdeu muito dinheiro a seguir a ter acabado a carreira como futebolista, daí que precise do tacho que arranjou. Informa-te sobre isso antes de mandares pescadas.

Virus

Enquanto saltava de x em x paginas de forma aleatória e relia certos posts de anos anteriores encontrei este do saudoso Rambo:

Citação de: rambo em 01 de Setembro de 2012, 11:28
Citação de: JPG em 01 de Setembro de 2012, 11:15
Citação de: rambo em 01 de Setembro de 2012, 11:10
Citação de: david_slb em 01 de Setembro de 2012, 11:07
Mentalizem-se que o Rui Costa está a mamar o dele e está-se a cagar para tudo isto!

Ele é um dos responsáveis também.
Isto!
(por muito que me custe aceitar ...)

ora bem sr rambo, sem ironias ainda bem que começas a ver as coisas.

LEmbro-me de há algum tempo ter sido dos primeiros a ousar questionar o "Rui" e de o ter apelidado de fantoche e o amigo foi um defensor acérrimo da personagem.

MAs lá esta, importa é abrir os olhos, eu em tempos também fui defensor do 2 em 10

Caro amigo JPG:
Não me lembro, em tempo algum, de ter defendido o Rui!
Antes pelo contrário, sempre o achei (independentemente do seu Benfiquismo) um mercenário como os outros que lá estão.
Abraço  :drunk:

De momento é o que penso também, pelo menos até (o que nunca vai acontecer) o Rui Costa deixar de compactuar com esta Direcção e bater com a porta.

GaitaNZAO

O que o dinheiro faz... Se compactua com esta corja, RUA TBEM.

Mestre

Se é para ir às calendas falar sobre a estrutura moral no número 10, ela ficou bem clara no jogo da onda em que celebramos o 4o lugar.
Nessa altura viu-se bem como era o Rui Costa, o senhor que assinou um contrato em branco para jogar à bola mas que foi compensado com um tacho bem remunerado quando arrumou as chuteiras.

Aguia_Rea1

paulomaia1972

para quando, Rui, o grito de Ipiranga?

PS. Tens sido uma desilusão...

Paspalho

SURREAL9

Aguia_Rea1

Citação de: Paspalho em 08 de Dezembro de 2013, 13:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Dezembro de 2013, 10:19
desilusão  :disgust:

Só mesmo para quem alguma vez se deixou iludir por este cavalheiro...
não me contes que o teu alcance visionário já fazia advinhar isto quando ele estava no milão

tens os poderes psiquicos do JJ  ;D

sazuke