Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

chico_SLB

Uma desilusao

Nao faz frente ao cavalo de troia

JPG

eheh, os vieira fan boys desesperados para que seja 50% numa futura venda. Fase da negação é fod@....

Mesmo que fossem 200% de uma futura venda nunca iriamos ver a ponta porque simplesmente o shity não é um clube vendedor e quando eventualmente saem jogadores é por preços comparativamente baixos

DD

Citação de: Mephisto em 01 de Setembro de 2012, 10:19
Citação de: fffernas em 01 de Setembro de 2012, 10:17
Bom trabalho....falta colocar Sidnei e Urreta mas ainda há tempo para que isso aconteça.
:2funny: :2funny: :2funny:
Estas te a rir de que???foi um excelente trabalho ...esses dois ficaram o JJ adapta-os a defesas esquerdos

Mephisto

Citação de: DD em 01 de Setembro de 2012, 10:36
Bom trabalho....falta colocar Sidnei e Urreta mas ainda há tempo para que isso aconteça.
Estas te a rir de que???foi um excelente trabalho ...esses dois ficaram o JJ adapta-os a defesas esquerdos
Com o Lima a trinco?

homemdaclasse

Rui, se gostas do Benfica...sai agora! Se não saíres, é porque compactuas e concordas com quem lá está...

DD

Citação de: Mephisto em 01 de Setembro de 2012, 10:38
Citação de: DD em 01 de Setembro de 2012, 10:36
Com o Lima a trinco?
n tinha pensado nisso...mas tb pode ser!!!

david_slb

Mentalizem-se que o Rui Costa está a mamar o dele e está-se a cagar para tudo isto!

Ele é um dos responsáveis também.

Roy Kent

Semper_SLB

Ou és parte da solução ou parte do problema.

sergio19azb

Citação de: david_slb em 01 de Setembro de 2012, 11:07
Mentalizem-se que o Rui Costa está a mamar o dele e está-se a cagar para tudo isto!

O JJ manda mais que o Rui Costa "disse ao presidente que não era preciso contratar nenhum médio porque temos jovens como André Almeida e André Gomes"
"Se não for o ELiseu não quero mais nenhum lateral"

... O que o Rui pode fazer ? NADA ! O JJ manda mais que o presidente pá.

iloy

rambo

Isto!
(por muito que me custe aceitar ...)

Semper_SLB

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2012, 11:09

O JJ manda mais que o Rui Costa "disse ao presidente que não era preciso contratar nenhum médio porque temos jovens como André Almeida e André Gomes"
"Se não for o ELiseu não quero mais nenhum lateral"

... O que o Rui pode fazer ? NADA ! O JJ manda mais que o presidente pá.

Pode demitir-se. Se nao o faz está a aceitar toda a merda que se faz. E assim é igualmente culpado.

mMateus

... mas que grandes negociatas neste defeso Rui Costa.

Andam a gozar com os benfiquistas ... e tu deixas.  :disgust:

JPG

Citação de: rambo em 01 de Setembro de 2012, 11:10

Isto!
(por muito que me custe aceitar ...)

ora bem sr rambo, sem ironias ainda bem que começas a ver as coisas.

LEmbro-me de há algum tempo ter sido dos primeiros a ousar questionar o "Rui" e de o ter apelidado de fantoche e o amigo foi um defensor acérrimo da personagem.

MAs lá esta, importa é abrir os olhos, eu em tempos também fui defensor do 2 em 10