Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

aguia1

ja ha la poucos Benfiquistas, e ainda pedem que se demita?

nightcrowler

acho estranho a surpresa com a absoluta ausência de relevo das funções do rui dentro da estrutura dirigente, e pelo facto de ele ser um peso morto. morto em termos de peso, porque em termos salariais o rapaz está lá, não duvidem.

em relação a não poder sair por ser dos poucos benfiquistas. não sei se conhecem um escritor chamado Primo Levy, que escreveu um livro chamado "se isto é um homem", a respeito de um campo de conccentração. com as devidas distâncias, "se isto é um benfiquista", ou melhor, se isto é o melhor que se arranja entre benfiquistas, esqueçam isto tudo.

jnobre

Rui sai dai, já não dá mais, nunca vi uma epoca tão mal planeada...

Royal_Flush

Se tivesse tomates demitia-se.

Não que fosse bom no imediato, mas teria 2 efeitos:

1. Demonstrava que não compactua com uma direcção que está a destruir o clube.
2. Era um trunfo para a oposição.

Menino do Côro

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

playerfoxinot

Citação de: Menino do Côro em 01 de Setembro de 2012, 08:08
Eu rio-me com a tamanha ingenuidade que leio aqui neste tópico.

O "Rui" sempre foi um merdas e não é de hoje. Já como jogador era a mesma merda. Nunca mais me esqueço do repto "não me cortem as pernas" em 94. Tenham juízo e deixem de fazer ídolos com pés de barro.

Então quem é o teu idolo, o João Pinto? Aquele que nunca assumiu o benfiquismo?

Menino do Côro

Citação de: playerfoxinot em 01 de Setembro de 2012, 08:16

O "Rui" sempre foi um merdas e não é de hoje. Já como jogador era a mesma merda. Nunca mais me esqueço do repto "não me cortem as pernas" em 94. Tenham juízo e deixem de fazer ídolos com pés de barro.

Tiro ao lado.

Os meus ídolos, se é que posso usar essa palavra, são outras pessoas como o Eusébio, Águas, Simões, Coluna, Álvaro, etc.

Não sou eu que me venho que nem um adolescente nas calças porque o "Rui" uma vez chorou a marcar um golo contra nós num particular.

nightcrowler

o meu é simples. Vitor Paneira.

mas atenção! se ele for dirigente no Benfica, ou treinador, vou ser mais exigente com ele do que com qualquer outro.
das pessoas que admiramos, esperamos sempre mais. sempre.

o rui, desde há muito, mesmo há muito, que as desilusões são em catadupla. e eu admito que me emocionei quando ele regressou. mas desde aí, tem sido sempre a cair.

lembro-me agora daquele história do veiga, de querer multá-lo e o vieira a não permitir tal.
pois.

ivodaniello

Então e uma pessoa só pode ter idolos benfiquistas?
Vejo muita gente a idolatrar o Coentrão que meses antes de assinar pelo Benfica dizia à boca cheia, para toda a CS que era do Sporting desde pequenino. Mais tarde veio a assumir que o sonho dele era jogar no Real Madrid.
Idem para o Simão, que foi formado no Sporting e mais tarde veio para nós. Assim que pôde pôs-se a andar para o Patético de Madrid.
Rui Costa em todo o seu Benfiquismo, assim que pôde, também se pos a andar. E voltou apenas com 36, depois de renovações sucessivas com o Milan, onde já tinha perdido a titularidade faz tempo.

Enquanto jogadores do Benfica, não foram tudo aquilo que gostamos? Não foram idolos?

A diferença desses todos para o JVP, é que este NUNCA quis sair do Benfica, fosse para onde fosse. Este nunca forçou minimamente aumentos e melhorias de condições constantes. E passou por coisas que nenhum dos outros passou.

Agora é problema que nunca quis assumir o seu Benfiquismo? Ou que seja uma pessoa menos mediática que as outras e que se dê menos à Comunicação Social?

pablogringo

Meus Caros

O betão faz rodar muito dinheiro...

Toda esta gente tem ligações profissionais e a partir daí de alguma amizade que se sobrepoem aos superiores interesses do Benfica.

Não tenhamos duvidas, que este foi um arranjo que o LFV fez ao SCB para este realizar algum dinheiro com um jogador que daqui a 6 meses poderia decidir o seu destino... como Lima não é assim tão mau... ca vai disto...

A relação de Rui Costa LFV, tambem apresenta como pano de fundo a sua relação de interesses (no imobiliario) e amizade e compromisso que daí resultam...

Se vamos a pensar muito nisso... deixamos de ver futebol...

Eu já a alguns anos que me concentro cada vez mais no que se passa dentro das quatro linhas... o resto,... o resto é uma porcaria...

rocky

pede pra cagar tu tambem e desaparece do Benfica , farto desta merd@ toda

CPA

O planeamento da pré-época revelou uma a incompetência da estrutura de gestão de futebol do clube. E o Rui Costa é um dos rostos dessa estrutura.

Andou a estourar dinheiro em viagens de avião sem ter conseguido concretizar algo tão simples lateral esquerdo e um substituto para o Javi.

Ao contrário do que diz o ex-vendedor de pneus não temos rumo nenhum. Estamos entregues a isto.

SAL.

Citação de: pablogringo em 01 de Setembro de 2012, 09:06
Meus Caros

O betão faz rodar muito dinheiro...

Toda esta gente tem ligações profissionais e a partir daí de alguma amizade que se sobrepoem aos superiores interesses do Benfica.

Não tenhamos duvidas, que este foi um arranjo que o LFV fez ao SCB para este realizar algum dinheiro com um jogador que daqui a 6 meses poderia decidir o seu destino... como Lima não é assim tão mau... ca vai disto...

A relação de Rui Costa LFV, tambem apresenta como pano de fundo a sua relação de interesses (no imobiliario) e amizade e compromisso que daí resultam...

Se vamos a pensar muito nisso... deixamos de ver futebol...

Eu já a alguns anos que me concentro cada vez mais no que se passa dentro das quatro linhas... o resto,... o resto é uma porcaria...

É isto.

Eu, de há uns meses a esta parte, estou a tentar tb ligar menos ao resto q não os 90 minutos... mas n está fácil...

Qto mais se sabe do mundo da bola (e nos últimos anos soube muita coisa, principalmente nossa e dos lagartos), mais se percebe que quem lá anda, é para ganhar alguma coisa...

Paixão e dedicação clubística são exclusivas dos adeptos... q ainda por cima são quem sustenta o circo...

Tudo bem regadinho com doses industrais de hipocrisia, noticias e entrevistas encomendadas, corrupção, etc...

Voilá, eis o futebol.

Mantenho o meu redpass mas, decididamente, tenho de ter o discernimento de perceber q não vale a pena moer o juízo por causa de um empate ou derrota.

E cada vez mais acompanho as modalidades, mais genuínas e menos propensas a vampiros e agiotas.
(Bom, espera, é melhor fazer de conta q n sei nada sobre a Naturplan...)

Ah, já q este tópico é do Rui Costa, pergunto: como é q é possivel passar o tempo a mamar copos no Saldanha qdo se é assalariado da SAD, se ganha 100 vezes mais q a grande maioria da população (nomeadamente daqueles q fazem sacrificios para acompanhar o clube, pagar quotas, bilhetes, correr o pais atrás das nossas equipas) e se assiste à vergonha, caos organizativo, contabilidade de mercearia e "assaltos" diários a nível da gestão do clube?

Como?

Eu não faço má lingua por fazer, defendo tudo o q é passivel de ser defendido relativamente ao SLB, mas cada vez há mais coisas que não têm defesa possivel.

Por muitas histórias q inventem, por muitas notícias fabricadas pela subserviente CS, os factos estão lá e os motivos muitas vezes acabam por se saber.

Desculpem o desabafo.

(talvez com duas supertaças (futsal e andebol) e vitória no domingo à noite deixe de estar tão agnóstico em relação ao SLB como nesta manhã...)

Rui Costa

O Rui Costa só vai ficar lixado com a direcção no dia em que se aperceber que o Vieira vai legar a presidência a outro que não ele. Aí já irá começar a ficar um pouco chateado com a situação, até lá é engolir, engolir, engolir.

Menino do Côro

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------