Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bruno_F88

Citação de: Laranjeira em 01 de Setembro de 2012, 03:21
É "gritante" a desilusão...meu ídolo de futebol.

x2. Um ídolo morreu hoje.

SLBCARLOS

e o menos culpado disto tudo.
com ele a historia era outra.  como se viu com o plantel que construiu que fomos campeoes.

mas como o "nao vou cometer os mesmos erros" ficou com o merito/protagonismo todo o rui foi posto de lado nos ultimos 2 anos.

e agora e o "nao vou cometer os mesmos erros" que manda.  e assistimos a estas palhacadas, nas pre-epocas, e humilhacoes durante as epocas.

supersueca

Citação de: Bruno_F88 em 01 de Setembro de 2012, 03:46

Separem o jogador do dirigente. Jogador genial e com amor ao clube. Dirigente incompetente e mercenário.

andre_04_SLB

Bem, há 3 ou 4 meses quando muitos falavam e mandavam bocas, eram quase trucidados... agora passou a opinião generalizada neste fórum... acordaram hoje!

Tiago .

Citação de: supersueca em 01 de Setembro de 2012, 03:51

Separem o jogador do dirigente. Jogador genial e com amor ao clube. Dirigente incompetente e mercenário.

Sim é verdade, mas é difícil fazer essa distinção quando se fala da mesma pessoa .

Bruno_F88

Amor ao clube é independente da função que pratica. Ainda vai a tempo de se demitir, afastar-se da escumalha e provar o seu verdadeiro amor ao clube!

Wanted

se tivesse verdadeiramente amor ao clube não teria compactuado com nada disto

tem é amor a bela quantia que recebe no final de cada més

CarlosD

Dia mais triste da minha vida como Benfiquista.

Obrigado por me proporcionarem tal sentimento.

Só espero que não ganhem as eleições.

Jonny-Venezuela

pah! esta na hora de dar o beijo ao Jesus ;)

p.d. Tambem podes dar ao Presi

supersueca

Citação de: Tiago . em 01 de Setembro de 2012, 03:56

Sim é verdade, mas é difícil fazer essa distinção quando se fala da mesma pessoa .

Uma pessoa pode servir para uma coisa e não para outra: apesar de LFV ser um cada vez mais forte candidato ao pior presidente da história do Glorioso, estou convencido q seria excelente como vendedor de banha da cobra na Fonte da Telha. Outro exemplo é o JJ: nulo como treinador e condutor de homens, mas co mais-valias para fazer concorrência aos maluquinhos da Av do Brasil q paravam nos semáforos e limpavam os para-brisas com trapos imundos. Para alguma coisa servira o tempo e dinheiro investido naquela juba.
Desculpa-me, mas não posso levar isto a sério, senão ponho em causa minha sanidade. É mau demais. Vieira é um Churchill invertido: nunca tão pouco fizeram tanta merda em tão pouco tempo a tantos adeptos.

J_PN

dEskZit

Uma desilusão Rui, não esperava isto de ti! Face a este planeamento de época, no lugar dele tinha mais era de apresentar a demissão! Está na altura de mudar de avatar..

Huntelaar

Rui Costa como jogador , continuas a ser um idolo para mim e continuarás a ser... agora como dirigente és a maior vergonha.nunca pensei que compactuasses com a corja que tomou de assalto o Benfica. Rui Costa se tiveres um pingo de dignidade e senão tiveres agarrado ao tacho. demite-te e não compactues com isto.

tferreira

FDx não entres nesta fantochada Rui... Sai o quanto antes... Se amas o Benfica pede a demissão e chega a verdade aos Benfiquistas,,,