Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Freire

Conivente com toda este circo, cala-se para não perder o tacho.
Já que o tópico de sua iminência tá fechado, aproveito este para informar que todos os sócios da minha familia já não o são e éramos alguns.

HoMiCiDaL

ainda tou em negação em relação ao que se passou ontem... mau demais para ser verdade

kramxel²

20M mais 50% de uma futura transferência, não é um mau negócio....

Mas também não me parece suficiente para vender um titular indiscutível no último dia do mercado, sem substituto à altura.

Rui Costa

Citação de: Freire em 01 de Setembro de 2012, 09:54
Conivente com toda este circo, cala-se para não perder o tacho.
Já que o tópico de sua iminência tá fechado, aproveito este para informar que todos os sócios da minha familia já não o são e éramos alguns.

Juro que não entendo é como é que as pessoas ainda continuam a aceitar sustentar este circo. Para poder votar? Eh pah, ainda vivem com ilusões.

Um gajo esforça-se para pagar a quotização... e no final para quê? Para ver chulos menosprezar o esforço de alguns (sem falar do momento sócio-económico complicado) ao sustentar amigos empresários com contratações de Kanús e outras porcarias??
Eles querem lá saber das criticas desde que continuem a pagar religiosamente.

HoMiCiDaL

Citação de: KramxelÃ,² em 01 de Setembro de 2012, 10:07

Mas também não me parece suficiente para vender um titular indiscutível no último dia do mercado, sem substituto à altura.

Depois destas horas todas AINDA NÃO PERCEBESTE que não são 50% de uma futura transferência??????

são 50% do LUCRO que o City fizer se vender o Javi acima do preço que COMPROU.

o que tem praí 0% de possibilidades de acontecer.

mas vejo que a estratégia de areia para os olhos do LFV resultou para alguns!

kramxel²

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2012, 10:12

Depois destas horas todas AINDA NÃO PERCEBESTE que não são 50% de uma futura transferência??????

Não é isso....

Já vi vários contratos do género e é assim que se nomeiam os 50% de uma futura transferência.

Jakub

Era preciso o Man City vender o Javi por 40M, para ele nos render mais 10M e aí sim, ter saído pela claúsula.

Mais uma Vieirada. Expectável, porque iria sempre sair alguém no último dia de mercado.

HoMiCiDaL

Citação de: KramxelÃ,² em 01 de Setembro de 2012, 10:14
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2012, 10:12

Não é isso....

Já vi vários contratos do género e é assim que se nomeiam os 50% de uma futura transferência.

olha... não digas disparates se não sabes o que são mais valias... estás completamente enganado.

Roy Bean

é 50$ numa mais valia o City tem de o vender por mais de 20M€ para termos receita:

venda por 21 M€ ganhas 500m€
por 30M ganhas 5M
por 20M€ ganhas 00000000000000000000000000000000000000€

RitaS

Este é outro que anda por lá a ganhar o seu e a sugar o Benfica para interesse próprio.

Eu que gostava tanto dele... Desilusão.

Theroux

fffernas

Bom trabalho....falta colocar Sidnei e Urreta mas ainda há tempo para que isso aconteça.

Freire

HoMiCiDaL

Isto foi a do Garay, isto sim é 50% da futura transferência....

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e no seguimento de notícias publicadas no dia de hoje na imprensa espanhola, vem esclarecer que o atleta Ezequiel Garay foi transferido a título definitivo do Real Madrid CF pelo valor de 5,5 milhões de euros, tendo o referido atleta celebrado um contrato de trabalho desportivo com a Sociedade por 4 (quatro) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo ascende a 20 milhões de euros. De referir que, ao abrigo do contrato de aquisição de direitos desportivos e económicos do atleta, o Real Madrid CF terá direito a receber numa futura transferência 50% do valor da mesma".

Mephisto

Citação de: fffernas em 01 de Setembro de 2012, 10:17
Bom trabalho....falta colocar Sidnei e Urreta mas ainda há tempo para que isso aconteça.
:2funny: :2funny: :2funny: