Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rei

Ele é presidente interino. E como é óbvio vamos ter eleições, uma questão de tempo. Vai ser obrigado a marcá-las.

nunofpais

Citação de: Napster em 09 de Julho de 2021, 22:11
Este gajo que tá a falar na tvi24 é igualzinho ao Diogo Piçarra fds
É mesmo esse que queres dizer?
Hoje tens mais tempo  :amigo:

SousaLB

Isto faz-me lembrar quando o Brunão criou uma MAG.

Red2802

Tenho pena mas sou contra a maioria que pretende estabilidade imediata.

O melhor que podia acontecer ao Benfica seria a demissão em bloco da direção e a constituição de uma comissão de gestão até ser eleito um
novo presidente.

Empréstimo Obrigacionista? O Benfica não tem uma situação financeira invejável? Em que ficamos?

Preparar época? Qual época? Temos uma equipa toda rebentada e um treinador demente. O que estes jogadores precisam é de novas caras a mandarem neles. Abram os olhos!

Nada justifica a manutenção desta corja nem mais um dia que seja. Só vão piorar o estado de coisas.

O Benfica precisa de Benfiquista sérios e competentes para ontem, pá!

Quem vai defender o Benfica no processo "Cartão vermelho" ?

Quem?! Poupem-me. Isto mata-me, caralho.

FP3

Rui Costa, sucessor dinástico do Reino do Vieiristão

Dennis

Estou a ver (na box) o Adão e Silva na Sportv+ e, não estando ao nível do Mattamouros, também está em grande.
Disse, e bem, que vai haver eleições. Se o Rui Costa não as provocar, vão ser os sócios, e isso será algo indesejável.

lancadordedois

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:16
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:05
O meu medo é outro.

Mas muito medo mesmo, espero e rezo para que o que se está a passar com o LFV seja apenas um sonho, espero que daqui a uns meses afinal nada se tenha passado pois se isto tudo for verdade, se se confirmar tudo o que é acusado então o Benfica estará metido numa situação muito complicada.

Se realmente tudo for verdade significa que muitas das noticias dos mails são possíveis verdades e se isso for verdade vamos ver o Benfica e SAD acusados de crimes graves e muito complicados.

Disfarça um pouco...

Não disfarço nada, não tenho nada para disfarçar.

1-Não votei LFV, nunca confiei no homem, logo por este ter tido uma relação intima com as gentes do Porto.
2-Um incompetente e mau falante por si só nunca seria um bom presidente para uma grande instituição, mas sempre ouve alguém que achasse que este era um exemplo, eu nunca pendei assim.
3-Desde á muito sempre achei que presidente do Benfica teria ser Benfiquista de raiz,  e não quem tenha sido sócio do Porto ou Sporting.
4-Desde á muito que sinto Rui Costa pessoa responsável, boa pessoa e 100% Benfiquista que para mim representa tudo o que sempre desejei para liderar o meu clube.

ai sentes , o que dizem as cartas que lançaste de Tarot?  ele ja fez cócó hoje ou ainda tem o intestino cheio do nosso dinheiro?

MiguelTrindade

Um gajo diz algo que alguém não gosta de ver ou ouvir é logo azul ou verde.
Cum caralho...

JustMe

Citação de: Rei em 09 de Julho de 2021, 22:19
Ele é presidente interino. E como é óbvio vamos ter eleições, uma questão de tempo. Vai ser obrigado a marcá-las.

Vai? Por quem? Se depender de quem lá está, podes puxar de uma cadeirinha bem confortável...

allRED

Citação de: fsc_4 em 09 de Julho de 2021, 22:13
O Manuel Queiroz só pode ser troll. "Independentemente do que possa ter acontecido, provavelmente o melhor presidente da história"
Júlio de matos

Purple Rain

GOLPE DE ESTADO INTERNO !
Fim de Regime dramático !

Vai MattaMouros que é tua.
Este MattaMouros é cá dos meus ! :tocha:

DiogoBatista

Se este fosse preso, que até é possível, era bíblico, dois "presidentes" presos por roubarem o Benfica.

A quem é que a brigada do Covid das casas do Benfica iriam votar?  :confused:

Jeremy

O Rui Costa para ser presidente do Benfica tinha que fazer um grande limpeza


nunofpais

Estou ansioso pelo primeiro jogo no estádio... até tremes