Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S-Line

"Eleições já !!!"

Vá , apresentem as listas , assim em cima dos joelhos

paulomaia1972


B0SS

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 22:16
Citação de: tjdy em 09 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 22:10
Manel Queiroz na CMTV. Que banho de benfiquismo.

Lol acabou de dizer que o Vieira foi provavelmente o melhor Presidente da história do Benfica. Devias ter esperado ;D

Se o grande Benfiquista Manel Queiroz diz é porque deve ser verdade. Trata-se do Manel Queiroz, tenhamos respeito a este mito da nossa história. Além disso, temos muitos associados e adeptos que dizem o mesmo. É porque deve ser verdade.

Nas eleições, veio o Pinto da Costa e gajos como o António Oliveira atacar o JNL e defender o Vieira. Nem assim os BURROS dos Vieiristas perceberam.

elprimo_roglic

Pessimo discurso do Galamba...

Pelo andar da carruagem as eleições vão acontecer lá para Novembro...

A tempestade ainda só agora começou, preparem-se

tjdy

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 22:16
Citação de: tjdy em 09 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 22:10
Manel Queiroz na CMTV. Que banho de benfiquismo.

Lol acabou de dizer que o Vieira foi provavelmente o melhor Presidente da história do Benfica. Devias ter esperado ;D

Se o grande Benfiquista Manel Queiroz diz é porque deve ser verdade. Trata-se do Manel Queiroz, tenhamos respeito a este mito da nossa história. Além disso, temos muitos associados e adeptos que dizem o mesmo. É porque deve ser verdade.

Entao mas primeiro estavas a elogiá-lo ;D

Tosta Mistica



Querem outro Vale e Azevedo?  Feito

Querem outro Filipe Vieira?       Feito

Querem outro Rui Costa?       Em processo

khyeniq

Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.
Que claques? Afinal o Ladrão tinha razão, o Benfica não tem claques. Vergonhoso a posição (não) tomada pelas suspostas "claques"

Nutmeg

Eu já cheguei àquele ponto que se, perante eleições democráticas, a Cristina Ferreira for a única cabeça de lista contra o Vieirismo, fico a dormir à porta do Pavilhão para, no dia seguinte, ser o primeiro a votar nela.

mramalhadas

Rui Costa, o 2º Imperador Ilegítimo do Vieiristão

ricardoslb1988

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:16
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:05
O meu medo é outro.

Mas muito medo mesmo, espero e rezo para que o que se está a passar com o LFV seja apenas um sonho, espero que daqui a uns meses afinal nada se tenha passado pois se isto tudo for verdade, se se confirmar tudo o que é acusado então o Benfica estará metido numa situação muito complicada.

Se realmente tudo for verdade significa que muitas das noticias dos mails são possíveis verdades e se isso for verdade vamos ver o Benfica e SAD acusados de crimes graves e muito complicados.

Disfarça um pouco...

Não disfarço nada, não tenho nada para disfarçar.

1-Não votei LFV, nunca confiei no homem, logo por este ter tido uma relação intima com as gentes do Porto.
2-Um incompetente e mau falante por si só nunca seria um bom presidente para uma grande instituição, mas sempre ouve alguém que achasse que este era um exemplo, eu nunca pendei assim.
3-Desde á muito sempre achei que presidente do Benfica teria ser Benfiquista de raiz,  e não quem tenha sido sócio do Porto ou Sporting.
4-Desde á muito que sinto Rui Costa pessoa responsável, boa pessoa e 100% Benfiquista que para mim representa tudo o que sempre desejei para liderar o meu clube.
O Rui Costa é um banana. Uma marioneta nas mãos do Vieira. É um boneco, tal como Vieira nas mãos de Ricardo Salgado. Um fantoche. Não mais que isso.


MiguelTrindade

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: SURREAL9 em 09 de Julho de 2021, 22:07
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:05
O meu medo é outro.

Mas muito medo mesmo, espero e rezo para que o que se está a passar com o LFV seja apenas um sonho, espero que daqui a uns meses afinal nada se tenha passado pois se isto tudo for verdade, se se confirmar tudo o que é acusado então o Benfica estará metido numa situação muito complicada.

Se realmente tudo for verdade significa que muitas das noticias dos mails são possíveis verdades e se isso for verdade vamos ver o Benfica e SAD acusados de crimes graves e muito complicados.

Mas é preciso mais quantas provas para cairem na realidade ? Que o próprio faça uma carta a confessar que é um bandido ?

Não quero acreditar porque se acredito começo a sentir e a ver o Benfica a descer de divisão. Por isso não quero acreditar.

e se descer infiltrado? nao tens nada com isso , preocupa te com a tua cor verde e azul
Que merda este em, não posso ter uma opinião que vem logo um gajo criticar e dizer seja o que for...foda-se...é que é irritante mesmo... até dá para perder as estribeiras

_Huji_Slb


Purple Rain

Citação de: Luisslb56 em 09 de Julho de 2021, 22:00
https://www.rtp.pt/noticias/pais/sexta-as-9-jorge-mattamouros-comenta-caso-vieira_v1334382

É isto?


Grande MattaMouros.
Este sócio é um verdadeiro achado, é uma SORTE para o Benfica ter um sócio destes.
Ele vai accionar os mecanismos jurídicos todos que puder para defender o Benfica, inclusivé para garantir que há eleições livres e limpas, ele vai atrás deles até aos Infernos ... aí MattaMouros.

O meu muito obrigado !

Sem_Medo

Uma pergunta: onde andam o Capristano e o Vítor Pinto?

Nunca mais apareceram.