Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fyure

Citação"Se Rui Costa não convocar eleições, vou avançar com os mecanismos legais para promover eleições" - @jmattamouros

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1413600776757338112?s=20

PedroOliveira93

Manel Queiroz na CMTV. Que banho de benfiquismo.

DiogoBatista

Este MattaMouros tem um pau do tamanho do Deus Jonas, espero que não volte tão cedo para os Estados Unidos mas no meio deste esgoto chamado Portugal não me admirava que fosse embora  :confused:

Napster

Este gajo que tá a falar na tvi24 é igualzinho ao Diogo Piçarra fds

+1benfiquista

Citação de: ABenficaC em 09 de Julho de 2021, 22:09
O Noronha é um Tadeu. Não vai agradar ao taxista mas seria o presidente mais Benfica dos últimos 30 anos. Estava claramente emocionado a falar na tvi

Precisa de um braço direito com carisma... O Mattamouros...  ::)

rdr10

Citação de: Mariachi em 09 de Julho de 2021, 21:49
Nós andamos há anos a apontar o dedo a uma massa que idolatrava uma pessoa acima dos interesses e valores do Benfica, mas as reações a Noronha Lopes e Mattamouros não são muito diferentes.

Não nego que é reconfortante ver a coragem e postura destas pessoas, mas se calhar já saiamos aprendendo alguma coisa destes anos todos não?

Apesar do seu espirito de luta e inegavel benfiquismo, a vitoria do Noronha representava para muita gente a derrota do Vieirismo, mais do que outra coisa.

O Mattamouros mostrou uma paixão enorme pelo Benfica ao fazer o que fez, mas ainda não apresentou nenhum projecto ou sequer intenção nesse sentido.

Pessoalmente, se há coisa que aprendi nestes tempos foi a não me deixar amolecer por "herois", até que me convençam plenamente.


Lamento, mas eu confio em pessoas que dizem:

-Que 2 mandatos é o máximo que uma direção pode fazer
-Que os 50 votos não fazem sentido nenhum
-Que pedaços de betão votarem é surreal
-Que tem que existir transparencia no acto eleitoral
-Que a MAG não pode estar ligada à SAD em interesses

etc etc etc

Só por aqui se percebe que não é uma questão de heróis, é uma questão de Benfiquistas, que actualmente não tens nenhum na direção.

Josh

Estamos em plena preparação da nova época. Esta é a solução que se impõe no momento. Apesar de ser um capacho do Luís Filipe Vieira, não tenho dúvidas que se pensar pela cabeça dele, vai tomar boas decisões no que compete à definição deste plantel.

A convocação de eleições é inevitável, mas é fundamental agora fechar as contratações de jogadores importantes e garantir que entramos com condições para lutar pelo título.


Thorondor

Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: Thorondor em 09 de Julho de 2021, 22:06
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 22:05
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: FP3 em 09 de Julho de 2021, 22:03
Citação de: Thorondor em 09 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:59
Citação de: Thorondor em 09 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:53
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Julho de 2021, 21:49
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:47
Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:39
Agora a tesão já não e Noronha, e Mattamouros..

Olha o iniciado com conta criada em Junho.

Temos uma sina do crl

Agora aparecem Pokemons todos os dias
neste forum os iniciados estão queimados, não podem dar a sua opinião...e depois falam em democracia....só rir!

Se vens criticar quem defende o Benfica desta corja de gatunos, ninguem tem que respeitar merda nenhuma. Isto é um forum do Benfica.
dar opinião é criticar??
O Mal do nosso clube é acharem que uns são mais Benfiquistas que os outros...

Eu sei que a vida custa a todos mas....



Arreda!!!!!!!
mais um eusebio que se acha mais que os outros...

Mais um benfiquista que quer livrar o Benfica da merda que lá  anda isso sim. E já  te disse:

Arreda!!!!
Ignora o traidor
35 anos soçio e sou traidor...comedia..

soçio ?
mais um que tirou o nono ano à noite. E às escuras.

Esta no ADN vieirobairrista, a iliteracia.
ainda a bocado nem o nome do nosso clube escreveste bem...moral

Já  corrigi há muito tempo e foi o teclado do telemóvel.  Tenho os dedos grossos....

CGUERREIRO_1904

Se as eleições forem declaradas fraudulentas, a direção cai e não se pode candidatar nas próximas eleições, certo?

lancadordedois

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: SURREAL9 em 09 de Julho de 2021, 22:07
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:05
O meu medo é outro.

Mas muito medo mesmo, espero e rezo para que o que se está a passar com o LFV seja apenas um sonho, espero que daqui a uns meses afinal nada se tenha passado pois se isto tudo for verdade, se se confirmar tudo o que é acusado então o Benfica estará metido numa situação muito complicada.

Se realmente tudo for verdade significa que muitas das noticias dos mails são possíveis verdades e se isso for verdade vamos ver o Benfica e SAD acusados de crimes graves e muito complicados.

Mas é preciso mais quantas provas para cairem na realidade ? Que o próprio faça uma carta a confessar que é um bandido ?

Não quero acreditar porque se acredito começo a sentir e a ver o Benfica a descer de divisão. Por isso não quero acreditar.

e se descer infiltrado? nao tens nada com isso , preocupa te com a tua cor verde e azul

Billy the Kid

Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2021, 21:59
Como o Mattamouros disse, temos um presidente que se auto suspendeu (algo que não existe nos estatutos) e um presidente que se auto proclamou.

Temos dois presidentes, mas no fundo não temos nenhum.

Eleições o mais rápido possível.



Vamos lá parar de promover desinformação.

Os estatutos do Benfica são claros.

É só se interpretar o que vem estabelecido na alínea a) do n.° 3 do Artigo 61 conjugado com o disposto no n.° 1 do Artigo 62.

«Compete ao Presidente da Direcção convocar e presidir às reuniões da Direcção sendo, nas suas faltas e impedimentos, substituído pelo Vice-Presidente, designado nos termos da alínea a) do n.° 3 do Artigo 61» (n.° 1 do Artigo 62).

«Sem prejuízo das competências próprias e das resultantes de regulamento próprio de funcionamento da Direcção, o Presidente deve Designar o Vice-Presidente que o substitua nas suas ausências e impedimentos» (alínea a) do n.° 3 do Artigo 61).

Não há qualquer mácula jurídica na assunção de funções por parte de Rui Costa. O que há, é somente uma "mácula moral". Sob o ponto de vista moral, ficava bem marcar eleições, mas sob o ponto de vista jurídico não há nenhuma obrigatoriedade.

Vamos lá parar de promover desinformação.

Survivor_SLB

O Rui não vai aguentar a pressão a não ser que esteja com o cu apertado. Não se encontra ninguém que apoie esta bandalheira que se tornou o nosso clube. Nunca mais podemos ir ao estádio

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


supersueca

Citação de: cwally em 09 de Julho de 2021, 22:09
Citação de: Kumbayala em 09 de Julho de 2021, 21:11
Noronha a dar 10 a 0 ao Rui Costa.
Quem não vê as diferenças é lerdo. 
Certo, mas a bem da verdade:

Mattamouros a dar 10 a 0 ao Noronha.
Brilhante o homem. Não o deixem voltar aos EUA por favor.

Mattamouros não está a concorrer a presidente. Se estivesse a postura seria outra. Muito bem, mas não é candidato. No tasco posso mandar o RC pro caralho. Se estiver a concorrer ao Benfica, não!

sazuke

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 22:10
Manel Queiroz na CMTV. Que banho de benfiquismo.


o unico homem mais benfiquista que rui costa