Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago Glorioso


Sombras

Citação de: Julião Veiga em 09 de Julho de 2021, 21:56
Agora é a vez de os Calados, Capristanos e Guerras começarem a fazer a limpeza.

Coitadinhos.

lancadordedois

vejam o que o Costa Carvalho esta a dizer!!!!

O LFV nao pode ter tirado sozinho....

porra é tao nitido....

Sr Aimar

Parece que o Mattamouros vai ser convidado na sic noticias.

Mariachi

Citação de: Hölderlin em 09 de Julho de 2021, 21:55
Citação de: Mariachi em 09 de Julho de 2021, 21:49
Nós andamos há anos a apontar o dedo a uma massa que idolatrava uma pessoa acima dos interesses e valores do Benfica, mas as reações a Noronha Lopes e Mattamouros não são muito diferentes.

Não nego que é reconfortante ver a coragem e postura destas pessoas, mas se calhar já saiamos aprendendo alguma coisa destes anos todos não?

Apesar do seu espirito de luta e inegavel benfiquismo, a vitoria do Noronha representava para muita gente a derrota do Vieirismo, mais do que outra coisa.

O Mattamouros mostrou uma paixão enorme pelo Benfica ao fazer o que fez, mas ainda não apresentou nenhum projecto ou sequer intenção nesse sentido.

Pessoalmente, se há coisa que aprendi nestes tempos foi a não me deixar amolecer por "herois", até que me convençam plenamente.

Mariachi, o gajo ta preso há dois dias. Ninguém, que goste do Benfica pelo menos, irá fazer forcing para que haja eleições antes do final da época de transferências.

Seria não só um erro estratégico pessoalmente, como um erro histórico para o Benfica. Agora ninguém vai comer nada, há demasiados olhos em cima dos cabroes que la estao.

Há passos a tomar:
Marcar eleições
Alterar estatutos
Seguir em frente

E os estatutos devem ser alterados antes das eleições. Só assim há potencial para alguma mudança.

Atenção que eu não estou a retirar a legitimidade a estas pessoas para avançarem para candidaturas, muito pelo contrario, estou apenas a meter um warning a um certo clima de idolatria que paira no ar.

Parecem-me ser duas pessoas com eles no sitio e que querem defender os interesses do Benfica acima de tudo e todos. Mas é "só" isso, para já.

Leonzo

Citação de: Poborsky7 em 09 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 21:50
Não sei o nome da pessoa , mas subscrevo por completo :metal:

https://streamable.com/4hrwya



Grande!!

Quem e??
O mais engraçado é o jornalixo a gaguejar a tentar abafar a opinião do gaijo. Que puta de compradio esta CS tuga!

Já o outro na TVI hoje fez um serviço horrível.

Thorondor

Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:59
Citação de: Thorondor em 09 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:53
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Julho de 2021, 21:49
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:47
Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:39
Agora a tesão já não e Noronha, e Mattamouros..

Olha o iniciado com conta criada em Junho.

Temos uma sina do crl

Agora aparecem Pokemons todos os dias
neste forum os iniciados estão queimados, não podem dar a sua opinião...e depois falam em democracia....só rir!

Se vens criticar quem defende o Benfica desta corja de gatunos, ninguem tem que respeitar merda nenhuma. Isto é um forum do Benfica.
dar opinião é criticar??
O Mal do nosso clube é acharem que uns são mais Benfiquistas que os outros...

Eu sei que a vida custa a todos mas....



Arreda!!!!!!!
mais um eusebio que se acha mais que os outros...

Mais um benfiquista que quer livrar o Benfica da merda que lá  anda isso sim. E já  te disse:

Arreda!!!!



Kinkolas

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 21:55
Outra coisa falada pelo Mattamourros, o que é isto de um presidente suspenso ? Essa figura não existe. Afinal demitiu-se e está fora ou não ? Enfim.

Mas quem é que disse que Vieira é um presidente suspenso?

Vieira está neste momento e sabe-se lá até quando impossibilitado de exercer as suas funções devido ao contexto em que está metido e portanto está Rui Costa a fazer o lugar dele.

Só porque Vieira usou o verbo suspender no seu comunicado hoje de manhã não significa que esteja oficialmente suspenso no clube, ainda para mais essa merda não existe nos estatutos.

SonicYouth

Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: SonicYouth em 09 de Julho de 2021, 21:55
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:47
Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 21:39
Agora a tesão já não e Noronha, e Mattamouros..

Olha o iniciado com conta criada em Junho.

Temos uma sina do crl

Agora aparecem Pokemons todos os dias
neste forum os iniciados estão queimados, não podem dar a sua opinião...e depois falam em democracia....só rir!
Então vá, qual é a tua tesão?
É o salvador das pedras da calçada?
É o gajo que mama do bom às custas deste clube (o gajo deste tópico)?
Elucidanos
apenas sou contra esta direção...mas não acho que Noronha seja a salvaçao...este mattamouros, sim!
Das que se apresentaram a votos, era a solução.
Agora há é que marcar eleições antecipadas e quem quiser que avance. Então depois logo se decide quem se quer.

Agora que o Noronha se chegou com valores à Benfica e que os teve no sítio, é um facto.

(Além de que até hoje os que vieram criticar o Noronha desde o início, que o chamavam o gajo dos hambúrgueres, nunca deram um real motivo pelo qual ele não teria o que era necessário para ser presidente... Aliás, até o chamaram de oportunista... A ironia da coisa...)

slbenfica_croft

Há uma coisa boa no meio disto tudo.

Estar dependente de outros não é bom. Mas em parte estamos dependentes do Mattamouros que claramente sabe o que faz e está disposto a ir para a guerra.

merlim

Citação de: bzouk em 09 de Julho de 2021, 21:54
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2021, 21:51
Cabine Desportiva
@CabineSport
·
1 min
Mattamouros: "Se Rui Costa não convocar eleições, vou avançar com os mecanismos legais para promover eleições."

Enorme!

E a ver pelo passado recente de onde ele resolveu intervir, o melhor para não passar por uma vergonha judicial, o melhor é o rc marcar eleições.

slbenfica_croft


slb770

Isto é do piorio. Chega ali e enfia pela guela abaixo dos benfiquistas que é presidente porque os estatutos lhe conferem essa legitimidade.
Fds mas esta merda é alguma monarquia?

Xô caralho! Convoquem eleições e metam-se a andar.