Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:21
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:04
Se o Benfica se apura para a Champions e começa bem o campeonato, este tipo vai a eleições e ganha, se não houver alterações nos estatutos e irradiar o voto electrónico.

E mesmo sem voto electrónico, tenho as minhas dúvidas se não ganha, este país e não só o Benfica estão cheios de acéfalos, gajos com QI limitado e burros de merda.

Eu afirmo que 1/3 da população do país é tudo merda intelectualmente, 3/3 desse 1/3 são Benfiquistas.

Tu és o único iluminado(a)? 

Se o Rui Costa ou outro Sócio qualquer irem a votos, num processo eleitoral democrático e ganhar, é porque os sócios assim o decidiram, não é porque há sócios mais ou menos iluminados.

A democracia é assim mesma! Se a maioria achar que A ou B são a melhor solução para o clube , há que aceitar isso. concorde-se ou não,  o Benfica já existe desta forma há 112 anos. 

No Benfica não há mais inteligentes ou pessoas intelectualmente superiores ou inferiores , No Benfica há Benfiquistas !

Afirmação, no mínimo, duvidosa.
O presidente é acusado de roubar o clube, se um cúmplice for eleito presidente uma de várias hipóteses surgem:

1 - os benfiquistas gostam de ser roubados e o clube deve servir quem manda nele

2 - sou benfiquista mas não ligo a números, podem roubar desde que façam obra e se ganhem uns títulos

3 - neste registo também saco algum (modo presidente de uma casa do Benfica) por isso vamos perpetuar a coisa

4 - roubar? Mas LFV roubou alguém?

Qualquer uma das quatro revela uma ausência neurológica e falta de capacidade analítica preocupante

Mestre

Citação de: Damon_Fryer em 10 de Julho de 2021, 09:15
Rui Costa é naturalmente a solução transitória, mas ontem esqueceu-se do mais importante... anunciar novas eleições.

Acho incrível que alguém que é o braço direito do Presidente em tudo e que o Presidente o vê como sucessor natural dele... ache que não tem responsabilidades/conhecimento de nada.

Espero que o Rui Costa não saia pela porta pequena... mas a verdade é que se está a pôr a jeito.

Escrevo-o ha anos, a porta foi escolhida por ele no jogo de despedida, em que 50.000 palhaços fizeram a onda na luz pra celebrar o 4o lugar, depois de uma chicotada psicológica na 1a jornada.

Pena que muitos nunca quiseram perceber porque é que o Camacho mandou o LFV pó crl e bateu com a porta antes do final dessa epoca

johncleese

Peço desculpa, mas essa conversa do "somos todos Benfiquistas" não cola para mim. A verdade é que há Benfiquistas e benfiquistas, e isso ficou mais que provado nesta espécie de ditadura vieirista. Querem fazer-me aceitar que os guerras, calados, capristanos e outros vermes do género, assalariados e veículos de propaganda são tão Benfiquistas como eu e como vocês que se batem aqui pelo Benfica? Não me fodam!

Damon_Fryer

Enquanto Rui Costa lá estiver... a corja do Pedro Guerra, João Salgado, Marinho, José Nuno Martins e todos os outros Yesman continuarão por lá.

ISO

Perfeitamente ridículo e sem qualquer sentido de noção do que se está a passar, este tipo conseguiu transformar um mero acto contínuo de "salvação" da continuidade do clube, numa cerimónia em que até deu para levar a família.
Presunçoso e sem qualquer noção das coisas!
RIDÍCULO!

DaTrueMister

Confesso que nao consigo entender malta que olha pro Rui encosta e diz, sim este é o homem!....o vieirista tem de ser estudado anatomicamente....isto não e ser so burro, ja ultrapassa isso!

Mant0rras

cacetadas

O rui é outro que não tarda está no condomínio de moscavide.

Sent from my iPhone using Tapatalk

eternoslb1904

Citação de: Damon_Fryer em 10 de Julho de 2021, 09:15
Rui Costa é naturalmente a solução transitória, mas ontem esqueceu-se do mais importante... anunciar novas eleições.

Acho incrível que alguém que é o braço direito do Presidente em tudo e que o Presidente o vê como sucessor natural dele... ache que não tem responsabilidades/conhecimento de nada.

Espero que o Rui Costa não saia pela porta pequena... mas a verdade é que se está a pôr a jeito.

Já ninguém quer saber da forma como ele sai, desde que se meta no caralho.

Já está mais do queimadinho, por culpa dele, e já não existe porta que não seja uma pequeníssima.

As gerações mais velhas (aka os muitos vieiristas com 50 votos) se calhar não vêem a gravidade dos factos, mas é a nossa função não ter memória curta sobre toda esta escumalha que tomou o clube de assalto

johncleese

E dizer que também não há "mais ou menos inteligente" também não cola para mim. Os "forssa parsidente viera" contribuiram fortemente para matar o Benfica

kino

Citação de: Damon_Fryer em 10 de Julho de 2021, 09:18
Enquanto Rui Costa lá estiver... a corja do Pedro Guerra, João Salgado, Marinho, José Nuno Martins e todos os outros Yesman continuarão por lá.
A cartilha tem que continuar a ser paga e os adeptos continuarem a serem enganados.

diplomat

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:21
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:04
Se o Benfica se apura para a Champions e começa bem o campeonato, este tipo vai a eleições e ganha, se não houver alterações nos estatutos e irradiar o voto electrónico.

E mesmo sem voto electrónico, tenho as minhas dúvidas se não ganha, este país e não só o Benfica estão cheios de acéfalos, gajos com QI limitado e burros de merda.

Eu afirmo que 1/3 da população do país é tudo merda intelectualmente, 3/3 desse 1/3 são Benfiquistas.

Tu és o único iluminado(a)? 

Se o Rui Costa ou outro Sócio qualquer irem a votos, num processo eleitoral democrático e ganhar, é porque os sócios assim o decidiram, não é porque há sócios mais ou menos iluminados.

A democracia é assim mesma! Se a maioria achar que A ou B são a melhor solução para o clube , há que aceitar isso. concorde-se ou não,  o Benfica já existe desta forma há 112 anos. 

No Benfica não há mais inteligentes ou pessoas intelectualmente superiores ou inferiores , No Benfica há Benfiquistas !

Como assim?
Não é por ser do Benfica que ganhas ou perdes neurónios, és burro, parabéns és um benfiquista burro, és inteligente, parabéns és um benfiquista inteligente.
O problema é que a maioria dos benfiquistas atualmente são licenciados na escola da vida, divertem se a mamar copos dia sim dia sim, e a ver teorias da conspiração sobre a "vácina do covidi" portanto, sim eu diria que no global há mais burros que inteligentes...

ASM1.9.0.4

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

Não sei onde andava, mas sei onde é que claramente ele não andava - não andava a roubar o Sport Lisboa e Benfica e a usar-se do Clube para safar a vidinha dele.

Se isso não chega, estamos mal.

mi mi miccoli

Podes anunciar o que tu quiseres, mas tu e todos os órgãos sociais que levaram o Benfica a esta nojeira atual, vão cair e com estrondo. Nunca serás o meu presidente, se tens um pingo de dignidade marca eleições e candidata-te, é a única solução digna para tudo o que se está a passar. Vão todos sair a bem ou a mal