Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Boddicker

Oh Encosta, parecer mais borrado do o que estavas ontem era díficil.

Tic, tac...

Mestre

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 09:00
Citação de: VascoPaneira em 10 de Julho de 2021, 08:31
A parte do Rui Costa tomar conta do barco parece-me perfeitamente natural. No entanto falhou o óbvio, anunciar imediatamente eleições até final do ano. Bastava isto.
Passo a passo, o primeiro (grande e que parecia impossível) está dado, Vieira caiu. Até para bem do Benfica convém que as coisas se façam por etapas, mas sem dúvida que faltou o anúncio de eleições.

Esta história da estabilidade e das eleições lá para Dezembro faz-me alguma espécie.

Como algumas figuras públicas disseram ontem, esta gente que lá está (e que segundo a CS está NESTE MOMENTO, a ser investigada pelo MP) é uma de 3 coisas: cúmplice, conivente ou incompetente.

E vamos deixar esta gente mais 6 meses no clube? Não chegaram estes anos todos?

Vamos correr o risco, no caso de serem cúmplices, de perpetuarem os crimes?

Vamos correr o risco, no caso de serem incompetentes, de lesarem a gestão do clube com a sua incompetência?

Vamos permitir que o Benfica não se defenda dos crimes que foi vítima porque esta gente que lá está, está em clarissimo conflito de interesses?

Acho que muita malta ainda não percebeu que quem foi roubado foi o Benfica, não foi o BES/Novo Banco

alsohugo

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

Andava a não roubar o Benfica.

Barolas

Já se constituíram assistentes do processo? Vão ser os tipos que tiveram até agora com o Sr. Vieira que vão defender o clube? A falta de caráter vê-se quando nem uma palavra tem para com o seu ex grande líder ao ponto de ler uma folha onde está escrito "sou presidente do Benfica". Prova bem que não valem nada.

4x4x2

Citação de: iloy em 10 de Julho de 2021, 09:08
O Rui Costa só ganha eleições se os benfiquistas são completamente estupidos e cegos!!
Felizmente acredito que a justiça vai apanhar todos estes gatunos no clube

Com votação eletrónica não duvide que ganhe!

Convençam-se de uma coisa: o ladrão do Vieira não ganhou as últimas eleições!

johncleese

A parte do Rui Costa tomar conta do barco parece-me perfeitamente natural. No entanto falhou o óbvio, anunciar imediatamente eleições até final do ano. Bastava isto.
Passo a passo, o primeiro (grande e que parecia impossível) está dado, Vieira caiu. Até para bem do Benfica convém que as coisas se façam por etapas, mas sem dúvida que faltou o anúncio de eleições.

Esta história da estabilidade e das eleições lá para Dezembro faz-me alguma espécie.

Como algumas figuras públicas disseram ontem, esta gente que lá está (e que segundo a CS está NESTE MOMENTO, a ser investigada pelo MP) é uma de 3 coisas: cúmplice, conivente ou incompetente.

Vamos correr o risco, no caso de serem incompetentes, de lesarem a gestão do clube com a sua incompetência?

Vamos permitir que o Benfica não se defenda dos crimes que foi vítima porque esta gente que lá está, está em clarissimo conflito de interesses?

É uma tentativa desesperada de ver se os resultados desportivos lhes garantem alguma vantagem eleitoral. Não me parece grande estratégia sinceramente, do ponto de vista da actual direcção. Do ponto de vista dos sócios do Benfica, é totalmente inaceitável. Eleições em Outubro, no máximo dos máximos. E marcadas JÁ! Qualquer coisa fora disto, deve ser tratada à lei marcial, porque foi à base da lei marcial que o senhor deste tópico chegou a "presidente"

Caitas

Posso-te dizer onde vai estar em 2022. Na presidência do Benfica.
O teu rei sol vai estar na cadeia, se tudo correr bem.

GiiB_10

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:21
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:04
Se o Benfica se apura para a Champions e começa bem o campeonato, este tipo vai a eleições e ganha, se não houver alterações nos estatutos e irradiar o voto electrónico.

E mesmo sem voto electrónico, tenho as minhas dúvidas se não ganha, este país e não só o Benfica estão cheios de acéfalos, gajos com QI limitado e burros de merda.

Eu afirmo que 1/3 da população do país é tudo merda intelectualmente, 3/3 desse 1/3 são Benfiquistas.

Tu és o único iluminado(a)? 

Se o Rui Costa ou outro Sócio qualquer irem a votos, num processo eleitoral democrático e ganhar, é porque os sócios assim o decidiram, não é porque há sócios mais ou menos iluminados.

A democracia é assim mesma! Se a maioria achar que A ou B são a melhor solução para o clube , há que aceitar isso. concorde-se ou não,  o Benfica já existe desta forma há 112 anos. 

No Benfica não há mais inteligentes ou pessoas intelectualmente superiores ou inferiores , No Benfica há Benfiquistas !

Claro que não há gente mais inteligente e gente mais burra...

O caso Vieira nem vem comprovar exactamente isso.
Milhares de sócios que votaram num ladrão que só queria acabar com o Benfica. Deve ser gente muito inteligente...

vermelhoftw

Citação de: Motörhead em 10 de Julho de 2021, 09:07

Tão óbvio. O problema é que o adepto comum benfiquista é masoquista.

Masoquista??? Burro e analfabeto

pedrocairrao

Rui Costa devia pensar no Benfica e na sua estabilidade.

Não se devia demitir, pois há negócios que estão em causa, há uma época a ser preparada.

Contudo devia convocar eleições. Eleições essas onde devia haver contagem de votos manual.

Se ele fizesse isto, teria o meu voto. Se se candidatasse, obviamente.

Se não convocar eleições, está a demonstrar que não se importa com o clube.

Ginkgo

O Benítez e o RAP deram ontem o mote, alguém que se candidate contra Rui Costa só tem de bater numa tecla:
Se sabia dos negócios e não fez nada é cúmplice ou conivente. Se após anos na estrutura não sabia nada é atrasado mental ou pior, incompetente.

johncleese

Citação de: Boddicker em 10 de Julho de 2021, 09:09
Oh Encosta, parecer mais borrado do o que estavas ontem era díficil.

Tic, tac...

Mais que borrado, ele percebe a situação em que está. Os crimes do trafulha foram tão graves, tão evidentes e tão repetidos que qualquer debate em que participe será rasgado de alto a baixo e obrigado a responder à óbvia pergunta: "mas entao que crl andavas lá a fazer, enquanto vice presidente e administrador da SAD?"

4x4x2

Mas agora um tipo anónimo vai aparecer no espaço mediático como, se ninguém o conhecia? Repito, é anónimo, não é nenhum comentadeiro profissional que aparece todas as semanas na tv! Era um destes que querias? Ele em 2018 e 2017 certamente que aparecia onde era mais importante: no estádio! Não dava era para veres na CMTV

ps: na verdade ele tb fez parte do movimento para tirar de lá o Vale e Azevedo. Já tinha feito a sua parte há muitos anos

Motörhead

Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2021, 09:12
Citação de: Motörhead em 10 de Julho de 2021, 09:07

Tão óbvio. O problema é que o adepto comum benfiquista é masoquista.

Masoquista??? Burro e analfabeto
Claro, também. Isto já é uma evidência há muito.

Damon_Fryer

Rui Costa é naturalmente a solução transitória, mas ontem esqueceu-se do mais importante... anunciar novas eleições.

Acho incrível que alguém que é o braço direito do Presidente em tudo e que o Presidente o vê como sucessor natural dele... ache que não tem responsabilidades/conhecimento de nada.

Espero que o Rui Costa não saia pela porta pequena... mas a verdade é que se está a pôr a jeito.