Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Almeida92

Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:28
Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece
Está lá há anos e anos e não sabia de nada. Ele e os outros todos. Deves gostar pouco de comer gelados com a testa.

Parabens es um gajo inteligente

Desculpa la
Essa conversa de que ele não sabia de nada é exactamente a mesma conversa de que o Vieira não roubava, era o salvador do Benfica, etc. Agora é o que é.

cyenz

Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: luckynascimento em 10 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece

Coitadinho do Rui Costa...
Pela tua linha de pensamento, não passa de um Totó que andava nos corredores sem nada de perceber.
O problema do Benfica passa muito por esse tipo de endeusamentos que está agora a transitar do Vieira para o afilhado. Menos.

Mas porque é que o rui costa tem que saber????. O que nao falta sao casos de socios que se enganam uns aos outros


Alguém que sabe de futebol como ele deve saber, vê entulho atrás de entulho a vir para o clube, muitos nem jogam e não questiona? Não diz nada? Assobia para o lado?

O Rui é outros dos ladrões que estão a assaltar à luz do dia.

Mesmo que não fosse, só pelo facto de em 13 anos nc ter suspeitado de nada o torna um inútil pq tb nunca vai poder ver todo o degredo que é o futebol português, quanto mais combatê-lo.


futeboldelite

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2021, 10:26
está tudo a dar teorias de cabeça quente. acalmem-se e deixem a poeira assentar.
o rui costa a ficar irá a votos. o LFV a regressar, vai-se demitir.

agora nao adianta nada, andar aqui a ofender pessoalmente as pessoas  abaixo de cao , neste caso o rui costa.

eu tambem sou um raivoso contra esta direcao, mas chegar ao ponto de insultar gratuitamente sem ter provas ou argumentos para; nao acho de todo adequado.

penso que devemos todos ir no mesmo sentido e deixar isto acalmar pois quem tem a faca e o queijo na mao sao os socios.

As pessoas se querem respeito, têm de se dar ao respeito.

Ontem o Rui Costa ofendeu-me na honra e na dignidade.

Tiago Fella

A nomeação do Rui Costa pela direcção fez-me lembrar isto, não tem pés nem cabeça, não faz qualquer sentido.

https://youtu.be/W7VYKdcd_Pk

ramalho1

Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: ramalho1 em 10 de Julho de 2021, 10:28
Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece

O Rui Costa se fosse benfiquista apresentava-se a eleições, assim não passa de um golpista.
E a mim não me chamas de menino, lutei contra o Vale e Azevedo, contra o cadastrado detido e vou lutar contra este aprendiz do Escobar das furnas.

E quem prepara a época, diz la

Neste momento o mais importante é a verdade. E estas pessoas que estão no Benfica têm conhecimento de muitas coisas que se passavam. Não são ingênuas.  Ingénuo é quem quer acreditar. Alguns são coniventes outros serão cúmplices.

Entregavas a cjave da tua casa ou da tua empresa a um ingênuo ou a um cúmplice?

Não. 

Tens aí a resposta

Diogao22

Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece

Se acredita que nenhum membro da direção sabia o que se passava.. Quanta ingenuidade. Ser muito benfiquista não chega, temos de ser benfiquistas e fazer bem ao Benfica. Se somos coniventes ou totos não servem.
Mas volto a dizer, se o senhor acredita que ninguém sabia de nada ou que Rui Costa não sabia de absolutamente nada.. Deve ser da idade.. Está a entrar na idade senil é?
Rui Costa jogador, não tem ligação com Rui Costa dirigente.

OndaVermelha


Sirgon

A minha dúvida será quem o Vieira irá enterrar quando perceber que não tem hipótese nenhuma de se safar...


24-7SLB

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:34
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.

Penso o mesmo já desde as últimas "eleições" tanto que nesta época que passou se vi 5 jogos completos foi muito!

Kurt Cobain 10

Citação de: Diogao22 em 10 de Julho de 2021, 10:32
Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece

Se acredita que nenhum membro da direção sabia o que se passava.. Quanta ingenuidade. Ser muito benfiquista não chega, temos de ser benfiquistas e fazer bem ao Benfica. Se somos coniventes ou totos não servem.
Mas volto a dizer, se o senhor acredita que ninguém sabia de nada ou que Rui Costa não sabia de absolutamente nada.. Deve ser da idade.. Está a entrar na idade senil é?
Rui Costa jogador, não tem ligação com Rui Costa dirigente.
isto.

SMOL25

Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: SMOL25 em 10 de Julho de 2021, 10:28
Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2021, 10:17
Citação de: cheio em 10 de Julho de 2021, 10:11
Citação de: SMOL25 em 10 de Julho de 2021, 10:01
Só para não esquecer, houve users expulsos, por dizerem que administração do SB era conivente com estas manobras enquanto o Shoky diz o mesmo e nada lhe acontece.

Repito, foram EXPULSOS users com anos de casa, não suspensos uns dias.

Penso que administração /moderação devia dar uma justificação para esta falta total de coerência!

Até lá, impressão que fica é que uns são filhos e outros nem enteados....

O mês passado levei um amarelo porque expôs essa situação e pedi, não chamei nomes nem fui malcriado.

'libertem os presos políticos'.

Ja não levava um amarelo desde 5 ou 6 anos quando postei uma foto de um cagalhão no tópico do ladrão rei sol.

Libertem os presos políticos, aqueles que aqui lutaram e estão do lado correcto da historia.



já fui insultado de várias maneiras e moderadores nem vê-los. quem segue os meus posts sabe que tento ser bem educado, já quem me atacava nadinha.

Isso entra no campo da "interpretação", não justifica mas enfim.

Questão dos expulsos não há dúvida possível. Shoky diz nada lhe aconteceu, eles disseram foram expulsos. Quem de direito ponha mão na consciência sobre o que fez/faz.

não justifica . OK, bom ver em que ponto se está.

Não justifica a incoerência dos moderadores.



Toalhete

Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece

Este post é para guardar e rir.