Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2021, 10:21
Citação de: DiogoBatista em 10 de Julho de 2021, 10:20
Citação de: rafaelestevao em 10 de Julho de 2021, 10:19
É Impressão minha ou o Noronha nao se recandidatará às eventuais próximas eleições ?
Também me pareceu  :confused:

vai o Matta a votos.

Não vai. Infelizmente.

mojo_j0jo

Citação de: DiogoBatista em 10 de Julho de 2021, 10:20
Citação de: rafaelestevao em 10 de Julho de 2021, 10:19
É Impressão minha ou o Noronha nao se recandidatará às eventuais próximas eleições ?
Também me pareceu  :confused:

Não precisa... Se isso abrir caminho a outro candidato forte é o que é preciso.

Obviamente que neste luta haverá gente que vai sair queimada de ambos os lados.

O JNL a vir ao terreno sabe muito bem que vai andar a ser queimado pela máquina de propaganda.

De qualquer forma pode ser sempre solução para a SAD, que diga-se que é onde é preciso estar a malta realmente competente.

cheio

Citação de: rafaelestevao em 10 de Julho de 2021, 10:19
É Impressão minha ou o Noronha nao se recandidatará às eventuais próximas eleições ?

Sou candidato a umas eleições hipotéticas que se as lapas quiserem vão puxar até fim do mando to daqui a 3 anos.

Não é uma manobra inteligente.

Agora é importante pressionar para AG o mais rapidamente possível.

Mestre

Citação de: Redaguia2017 em 10 de Julho de 2021, 10:11
Citação de: bellini em 10 de Julho de 2021, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2021, 09:40
Citação de: Redaguia2017 em 10 de Julho de 2021, 09:33
Citação de: Mestre em 10 de Julho de 2021, 09:31
Citação de: luckynascimento em 10 de Julho de 2021, 09:29
Citação de: eternoslb1904 em 10 de Julho de 2021, 09:21
Citação de: Damon_Fryer em 10 de Julho de 2021, 09:15
Rui Costa é naturalmente a solução transitória, mas ontem esqueceu-se do mais importante... anunciar novas eleições.

Acho incrível que alguém que é o braço direito do Presidente em tudo e que o Presidente o vê como sucessor natural dele... ache que não tem responsabilidades/conhecimento de nada.

Espero que o Rui Costa não saia pela porta pequena... mas a verdade é que se está a pôr a jeito.

Já ninguém quer saber da forma como ele sai, desde que se meta no caralho.

Já está mais do queimadinho, por culpa dele, e já não existe porta que não seja uma pequeníssima.

As gerações mais velhas (aka os muitos vieiristas com 50 votos) se calhar não vêem a gravidade dos factos, mas é a nossa função não ter memória curta sobre toda esta escumalha que tomou o clube de assalto

Infelizmente, tenho visto muitos jovens sem pingo de noção a partilhar imagens do Rui Costa como salvador da pátria e garante de todas as esperanças. Eu, sinceramente, já começo a não perceber a ignorância sistémica da maior parte dos adeptos deste clube, é inglório.
Que mais é preciso acontecer para perceberem que aquela gente esteve toda metida ao barulho no saque, ou que na melhor das hipóteses não foram capazes de ver o que se passava no seu nariz?
Foda-se.

A generalidade nem sabe quantas épocas o RC jogou como sénior, sendo que numa esteve quase sempre no estaleiro. Valem as lágrimas no golo ao benfica, sera que vai chorar quando o MP disser quanto gamou o padrinho ao clube?

Eh pah falem do homem como diretor e do que se tem passado, agora ainda estar a pôr em causa como jogador e daqui a pouco dizer que era um grande portista, e não fez nada no Benfica como jogador e isto e aquilo. Incrível.
O tópico diz Rui Costa, vice presidente.
Mas como jogador no Benfica fez o quê?

Um grande jogo contra o Parma? Amuar no jogo do 6/3 porque o Toni o abancou? O pedir para não lhe cortarem as pernas?

E quando regressou? Anos e anos em que podia ter regressado ainda a tempo de ser efetiva mais valia para o Benfica, mas o dinheiro falava sempre mais alto e saía mais uma renovação no Milan. Só regressou quando percebeu qui ia limpar banco a ver o Kaká jogar.

Como diretor, desde Quique e a época em que trouxe Aimar, Reyes, Suazo, foi encostado e manteve-se no tacho a sorrir e acenar.

Vale zero
Como jogador valeu ao Milão e à Fiorentina, aqui já chegou acabado. O Nuno Gomes na mesma altura que a Fiorentina faliu decidiu voltar ao Benfica e era tratado como "Maria Amélia".

Já percebi. É uma questão de momento. És daqueles que idolatras hoje o Bernardo Silva e daqui a 5 anos quando tiver proposta do Benfica mas decidir ir para o Valência ganhar mais vais desdenha-lo.

Primeiro, idolatrar é algo porreiro aos jovens de hoje, o último que idolatrei no Benfica foi o Jonas e antes disso o Tacuara, pelo que deram ao clube - desportivamente e pela mística.

Portugueses o último foi o Simão - muito mais importante para o Benfica que o Rui Costa, por exemplo.

O Bernardo tem a minha simpatia pelo que escreve sobre o Benfica e por ter sido escorraçado do clube com poucos minutos a sénior. Se isso é idolatrar, tens que facto standards muito baixos para idolos.

Almeida92

Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece
Está lá há anos e anos e não sabia de nada. Ele e os outros todos. Deves gostar pouco de comer gelados com a testa.

S-Line

está tudo a dar teorias de cabeça quente. acalmem-se e deixem a poeira assentar.
o rui costa a ficar irá a votos. o LFV a regressar, vai-se demitir.

agora nao adianta nada, andar aqui a ofender pessoalmente as pessoas  abaixo de cao , neste caso o rui costa.

eu tambem sou um raivoso contra esta direcao, mas chegar ao ponto de insultar gratuitamente sem ter provas ou argumentos para; nao acho de todo adequado.

penso que devemos todos ir no mesmo sentido e deixar isto acalmar pois quem tem a faca e o queijo na mao sao os socios.

SLB37

Citação de: luckynascimento em 10 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece

Coitadinho do Rui Costa...
Pela tua linha de pensamento, não passa de um Totó que andava nos corredores sem nada de perceber.
O problema do Benfica passa muito por esse tipo de endeusamentos que está agora a transitar do Vieira para o afilhado. Menos.

Mas porque é que o rui costa tem que saber????. O que nao falta sao casos de socios que se enganam uns aos outros

Vieri

Aquilo aconteceu mesmo? não sonhei?!

O padrinho dele há 2 dias na prisão;
Sem ter sequer as medidas de coacção;
Auto-proclama-se Presidente sem uma palavra sobre o que está acontecer;
Em apoteose, no relvado, com a família e o resto da corja em abraços, como se acabasse de ganhar as eleições;
Com o seu padrinho preso há 2 dias;
Por roubar o clube...

Que golpada abjecta!
Que seres rasteiros e sem dignidade!
O Benfica está sequestrado por uma verdadeira máfia sem escrúpulos.


SMOL25

Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2021, 10:17
Citação de: cheio em 10 de Julho de 2021, 10:11
Citação de: SMOL25 em 10 de Julho de 2021, 10:01
Só para não esquecer, houve users expulsos, por dizerem que administração do SB era conivente com estas manobras enquanto o Shoky diz o mesmo e nada lhe acontece.

Repito, foram EXPULSOS users com anos de casa, não suspensos uns dias.

Penso que administração /moderação devia dar uma justificação para esta falta total de coerência!

Até lá, impressão que fica é que uns são filhos e outros nem enteados....

O mês passado levei um amarelo porque expôs essa situação e pedi, não chamei nomes nem fui malcriado.

'libertem os presos políticos'.

Ja não levava um amarelo desde 5 ou 6 anos quando postei uma foto de um cagalhão no tópico do ladrão rei sol.

Libertem os presos políticos, aqueles que aqui lutaram e estão do lado correcto da historia.



já fui insultado de várias maneiras e moderadores nem vê-los. quem segue os meus posts sabe que tento ser bem educado, já quem me atacava nadinha.

Isso entra no campo da "interpretação", não justifica mas enfim.

Questão dos expulsos não há dúvida possível. Shoky diz nada lhe aconteceu, eles disseram foram expulsos. Quem de direito ponha mão na consciência sobre o que fez/faz.

ramalho1

Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece

O Rui Costa se fosse benfiquista apresentava-se a eleições, assim não passa de um golpista.
E a mim não me chamas de menino, lutei contra o Vale e Azevedo, contra o cadastrado detido e vou lutar contra este aprendiz do Escobar das furnas.

SLB37

Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece
Está lá há anos e anos e não sabia de nada. Ele e os outros todos. Deves gostar pouco de comer gelados com a testa.

Parabens es um gajo inteligente

Desculpa la

darkwolf

Citação de: SMOL25 em 10 de Julho de 2021, 10:28
Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2021, 10:17
Citação de: cheio em 10 de Julho de 2021, 10:11
Citação de: SMOL25 em 10 de Julho de 2021, 10:01
Só para não esquecer, houve users expulsos, por dizerem que administração do SB era conivente com estas manobras enquanto o Shoky diz o mesmo e nada lhe acontece.

Repito, foram EXPULSOS users com anos de casa, não suspensos uns dias.

Penso que administração /moderação devia dar uma justificação para esta falta total de coerência!

Até lá, impressão que fica é que uns são filhos e outros nem enteados....

O mês passado levei um amarelo porque expôs essa situação e pedi, não chamei nomes nem fui malcriado.

'libertem os presos políticos'.

Ja não levava um amarelo desde 5 ou 6 anos quando postei uma foto de um cagalhão no tópico do ladrão rei sol.

Libertem os presos políticos, aqueles que aqui lutaram e estão do lado correcto da historia.



já fui insultado de várias maneiras e moderadores nem vê-los. quem segue os meus posts sabe que tento ser bem educado, já quem me atacava nadinha.

Isso entra no campo da "interpretação", não justifica mas enfim.

Questão dos expulsos não há dúvida possível. Shoky diz nada lhe aconteceu, eles disseram foram expulsos. Quem de direito ponha mão na consciência sobre o que fez/faz.

não justifica . OK, bom ver em que ponto se está.

SLB37

Citação de: ramalho1 em 10 de Julho de 2021, 10:28
Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece

O Rui Costa se fosse benfiquista apresentava-se a eleições, assim não passa de um golpista.
E a mim não me chamas de menino, lutei contra o Vale e Azevedo, contra o cadastrado detido e vou lutar contra este aprendiz do Escobar das furnas.

E quem prepara a época, diz la

Barcelense1994

Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece

Se sabia, mais cedo ou mais tarde, vai ser investigado por poder ser cúmplice de um homem acusado de roubar o clube.
Se não sabia, é um verdadeiro incompetente e inútil, com os olhos fechados enquanto roubavam o clube.

Num ou noutro cenário, o Rui não tem competência para ser presidente no Benfica. Ainda por cima, quando vai decorrer um processo judicial em que o Benfica é parte lesada. Como o clube vai-se defender quando tem uma direção escolhida pelo homem acusado de roubar o clube?