Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Damon_Fryer

Enquanto Rui Costa lá estiver... a corja do Pedro Guerra, João Salgado, Marinho, José Nuno Martins e todos os outros Yesman continuarão por lá.

ISO

Perfeitamente ridículo e sem qualquer sentido de noção do que se está a passar, este tipo conseguiu transformar um mero acto contínuo de "salvação" da continuidade do clube, numa cerimónia em que até deu para levar a família.
Presunçoso e sem qualquer noção das coisas!
RIDÍCULO!

DaTrueMister

Confesso que nao consigo entender malta que olha pro Rui encosta e diz, sim este é o homem!....o vieirista tem de ser estudado anatomicamente....isto não e ser so burro, ja ultrapassa isso!

Mant0rras

cacetadas

O rui é outro que não tarda está no condomínio de moscavide.

Sent from my iPhone using Tapatalk

eternoslb1904

Citação de: Damon_Fryer em 10 de Julho de 2021, 09:15
Rui Costa é naturalmente a solução transitória, mas ontem esqueceu-se do mais importante... anunciar novas eleições.

Acho incrível que alguém que é o braço direito do Presidente em tudo e que o Presidente o vê como sucessor natural dele... ache que não tem responsabilidades/conhecimento de nada.

Espero que o Rui Costa não saia pela porta pequena... mas a verdade é que se está a pôr a jeito.

Já ninguém quer saber da forma como ele sai, desde que se meta no caralho.

Já está mais do queimadinho, por culpa dele, e já não existe porta que não seja uma pequeníssima.

As gerações mais velhas (aka os muitos vieiristas com 50 votos) se calhar não vêem a gravidade dos factos, mas é a nossa função não ter memória curta sobre toda esta escumalha que tomou o clube de assalto

johncleese

E dizer que também não há "mais ou menos inteligente" também não cola para mim. Os "forssa parsidente viera" contribuiram fortemente para matar o Benfica

kino

Citação de: Damon_Fryer em 10 de Julho de 2021, 09:18
Enquanto Rui Costa lá estiver... a corja do Pedro Guerra, João Salgado, Marinho, José Nuno Martins e todos os outros Yesman continuarão por lá.
A cartilha tem que continuar a ser paga e os adeptos continuarem a serem enganados.

diplomat

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 01:21
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:04
Se o Benfica se apura para a Champions e começa bem o campeonato, este tipo vai a eleições e ganha, se não houver alterações nos estatutos e irradiar o voto electrónico.

E mesmo sem voto electrónico, tenho as minhas dúvidas se não ganha, este país e não só o Benfica estão cheios de acéfalos, gajos com QI limitado e burros de merda.

Eu afirmo que 1/3 da população do país é tudo merda intelectualmente, 3/3 desse 1/3 são Benfiquistas.

Tu és o único iluminado(a)? 

Se o Rui Costa ou outro Sócio qualquer irem a votos, num processo eleitoral democrático e ganhar, é porque os sócios assim o decidiram, não é porque há sócios mais ou menos iluminados.

A democracia é assim mesma! Se a maioria achar que A ou B são a melhor solução para o clube , há que aceitar isso. concorde-se ou não,  o Benfica já existe desta forma há 112 anos. 

No Benfica não há mais inteligentes ou pessoas intelectualmente superiores ou inferiores , No Benfica há Benfiquistas !

Como assim?
Não é por ser do Benfica que ganhas ou perdes neurónios, és burro, parabéns és um benfiquista burro, és inteligente, parabéns és um benfiquista inteligente.
O problema é que a maioria dos benfiquistas atualmente são licenciados na escola da vida, divertem se a mamar copos dia sim dia sim, e a ver teorias da conspiração sobre a "vácina do covidi" portanto, sim eu diria que no global há mais burros que inteligentes...

ASM1.9.0.4

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

Não sei onde andava, mas sei onde é que claramente ele não andava - não andava a roubar o Sport Lisboa e Benfica e a usar-se do Clube para safar a vidinha dele.

Se isso não chega, estamos mal.

mi mi miccoli

Podes anunciar o que tu quiseres, mas tu e todos os órgãos sociais que levaram o Benfica a esta nojeira atual, vão cair e com estrondo. Nunca serás o meu presidente, se tens um pingo de dignidade marca eleições e candidata-te, é a única solução digna para tudo o que se está a passar. Vão todos sair a bem ou a mal

Red2802

Edit.

Tópico errado.

Redaguia2017

Curioso e preocupado para ver o "amanhã" do Benfica.

Estamos numa fase em que qualquer um que apareça tem de ganhar pra que estes saiam. Só aparecer e ponto. Deve se marcar eleições mas dar algum tempo para que quem vem possa apresentar um projeto aos sócios.

Se por um lado acho JNL um grande benfiquista, um possível presidente que gosto para dar um novo rumo ao nosso Benfica já não sou dos que acha Mattamouros o Salvador da pátria. Esse sim, apareceu agora mas nunca ninguém sabia onde andava nem o que era. Gosto pouco destes que aparecem do nada em momentos estratégicos. A minha opinião claro, e digo isto porque o vejo ser muito endeusado e quase com uma estátua em 15 dias desde o seu aparecimento.