Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Guerra a estes dois e aos resto da direção!!

Não podem ter descanso, não podem dormir sossegados!!

sergio.fil25

Citação de: DEVILLICA em 10 de Julho de 2021, 19:36
Chegou ao seu sonho maior, mas sabe que o preço para chegar foi ter vendido a alma ao diabo. Talvez pensava chegar de uma outra maneira...


Já teve oportunidade de ter batido com a porta quando percebeu o que se passava, e como a malta sempre disse, se fosse a eleições contra o fdp do Vieira ganhava na boa ( isto com votos físicos).

Agora, ja escolheu o seu caminho ao tempo, já não há volta a dar, vai seguir o caminho do padrinho.

BENFIKA

Força Mattamouros, avança com tudo porque não vão marcar eleições!!

BenficaSetsFire

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2021, 19:59
Eu vejo os dois lados da moeda .
Estava mortinho para ver LFV fora , porém não vejo factos provados que RC compactuasse nestes filmes .

Penso que muitos de nós está - se a precipitar nos insultos nos julgamentos.

E volto a dizer , pedem eleições . Muito bem , também concordo . Mas deixe-se assentar poeira e haver candidatos ou vamos deixar o clube á deriva ? Os que quiserem abandonar já o barco , que assim o façam .

Se não compactou, permitiu por omissão. Ou,outra alternativa, é tão burro que não percebeu nada.

Nenhuma alternativa joga a favor dele. Todas dizem que é inapto para ser presidente.

E depois, obviamente eleições assim que possível. Pior deriva do que aquela em que já estamos é impossível.

BENFIKA

É o maior cobarde que me lembro de ver!!

Foi sempre marioneta, nunca se opôs às dezenas de ilegalidades praticadas, e agora chega a presidente sem eleições!!

Que rato autêntico, aprendeu mesmo com o mestre vieira.

Dalone

Prepara-te que o assente do teu padrinho ainda está quente... vais cair !



Iron Mask

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2021, 19:59
Eu vejo os dois lados da moeda .
Estava mortinho para ver LFV fora , porém não vejo factos provados que RC compactuasse nestes filmes .

Penso que muitos de nós está - se a precipitar nos insultos nos julgamentos.

E volto a dizer , pedem eleições . Muito bem , também concordo . Mas deixe-se assentar poeira e haver candidatos ou vamos deixar o clube á deriva ? Os que quiserem abandonar já o barco , que assim o façam .

À deriva tá o clube há tempo demais. Esta gente tem que sair do clube para ontem.

Não está prevista nos estatutos uma comissão de gestão? Um presidente auto-proclamado também não.


blueviper

Citação de: sergio.fil25 em 10 de Julho de 2021, 20:02
Citação de: DEVILLICA em 10 de Julho de 2021, 19:36
Chegou ao seu sonho maior, mas sabe que o preço para chegar foi ter vendido a alma ao diabo. Talvez pensava chegar de uma outra maneira...


Já teve oportunidade de ter batido com a porta quando percebeu o que se passava, e como a malta sempre disse, se fosse a eleições contra o fdp do Vieira ganhava na boa ( isto com votos físicos).

Agora, ja escolheu o seu caminho ao tempo, já não há volta a dar, vai seguir o caminho do padrinho.
Talvez tenha pensado que podia defender o Benfica melhor enquanto estivesse lá dentro, mesmo de vieira.

Eu sei lá, mas tem de convocar eleições, qualquer direção tem de ser legitimada pelos sócios.

RedFenix

Em Mattmouros confiemos, o enCosta não vai fazer nada por inciativa própria.

paulomaia1972

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2021, 19:59
Eu vejo os dois lados da moeda .
Estava mortinho para ver LFV fora , porém não vejo factos provados que RC compactuasse nestes filmes .

Penso que muitos de nós está - se a precipitar nos insultos nos julgamentos.

E volto a dizer , pedem eleições . Muito bem , também concordo . Mas deixe-se assentar poeira e haver candidatos ou vamos deixar o clube á deriva ? Os que quiserem abandonar já o barco , que assim o façam .

estás desinformado. Rui Costa lançou o filho como empresário e já interveio em 3 transferência do futebol feminino. Tem empresas com negócios com o clube. Chega?

MrCobb

Aquela cara ontem é de alguém cheio de medo e sabe que houve merda. Se apertam com este chiba se todo.

Gnr. Keenan

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2021, 19:59
Eu vejo os dois lados da moeda .
Estava mortinho para ver LFV fora , porém não vejo factos provados que RC compactuasse nestes filmes .

Penso que muitos de nós está - se a precipitar nos insultos nos julgamentos.

E volto a dizer , pedem eleições . Muito bem , também concordo . Mas deixe-se assentar poeira e haver candidatos ou vamos deixar o clube á deriva ? Os que quiserem abandonar já o barco , que assim o façam .

Hã...a direção toda mantém-se. Que raio de raciocínio é este? O Rui Costa era a favor da OPA que ia roubar o Benfica.
Mesmo que não esteja metido nisso, só demonstra que é incompetente e um gestor sem sentido crítico. É isso que se quer como Presidente?