Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PaulinhoB


BENFIKA

Citação de: Magistral10 em 11 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:41
https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/noronha-lopes-nao-tenciono-concorrer-mais-nenhuma-vez-a-presidente-do-benfica por falar em incoerências...
Ele disse que ia pensar bem se se recandidatava ou não e já andam a passar essa mensagem!? Vocês para limpar a imagem do patrão, vale tudo

Exatamente.
Neste momento ninguém sabe se vai ou não haver eleições antecipadas mas já sabem quem vão ser os candidatos pelos vistos  :buck2:


rsd

Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.

Não é nada dificil.

Ao que se sabe, ambos são benfiquistas. Um tem carreira em gestão, o outro não. Um participou num roubo ao Benfica, o outro não.

Parece fácil, ou não?

+1benfiquista

Citação de: PedroOliveira93 em 11 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.

No pior dos cenários um JNL pode ser horrível, o Ruizinho Usurpador é cúmplice e preguiçoso. Palavras do DSO, não minhas.

Se calhar um gajo prefere apostar em alguém que não está machado. Digo eu.

Mas pronto, vindo de vocês é o normal. Quer tudo tacho. Menos os que andam a mamar o tacho.

É rifar-vos pro sporte.

A pior parte é que isto não é discurso exclusivo de bots e blue props... Isto já se vai ouvindo "lá fora". É chocante ver que os adeptos do Benfica não só aceitam como querem isto. Surreal.

resendepereira

Citação de: lancadordedois em 11 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: resendepereira em 11 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: lancadordedois em 11 de Julho de 2021, 15:33
Citação de: resendepereira em 11 de Julho de 2021, 15:31
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:28
Citação de: resendepereira em 11 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:07
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:03
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:00
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:57
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:54
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: infeh em 11 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Foi a quantos como vice? Só por curiosidade.

Não liguem ao esquilo. Quer manter o status quo para não perder a teta.
Para quem andou aqui a denunciar os negócios do vigarareira, agora está junto ao aprendiz do mesmo.. Esta teta pingar mais para aqueles lados..
:amigo:

É isso mesmo, denunciei os negócios do Vieira quando toda a gente andava a dormir, e estou do lado do Presidente Rui Costa

Nº10 No Comando

Por que não revelas qual o teu interesse no Benfica e o que te aconteceria se viesse outra direção?

Continuaria a defender com a máxima exigência o Sport Lisboa e Benfica, como sempre o fiz nos últimos 15 anos, mesmo contra a maioria do fórum que me criticou quando pus em xeque o Vieira na promovalor e nas ligações ao BES, quando pus em xeque as negociatas com a NOS, quando pus em xeque os desinvestimentos made in seixal e chuto no rabo ao JJ, entre muitas outras coisas.

Estou habituado a estar contra a maioria, e o tempo dar-me razão ;)
Quem for Presidente do Benfica vai ter de levar sempre com a máxima exigência da minha parte :amigo:

Sem dúvida de que é uma exigência máxima apoiar uma direção que está há mais de 10 anos no Benfica a dizer amém a todas as decisões do Vieira, incluindo roubos e negociatas...

Apoio Rui Costa como Presidente. Nunca apoiaria mais nenhum dos Vices para Presidente, incluindo Moniz.

Mas o Rui Costa é um vice presidente como os outros...e está no Benfica há tanto ou mais tempo...e ainda há umas semanas elogiou a OPA e as eleições  ::)
Defende completamente 2 dos momentos mais vergonhosos da história do clube, mas é um gajo sério sem dúvida.

Quanto ao ter exigência máxima e querer poucos reforços mas bons...é ver a lista de contratações do Benfica desde que o Rui Costa lá entrou...
Foi enquanto ele lá esteve que se fizeram DEZENAS de negociatas, que se venderam os melhores ano após ano, e com ele a ser durante muitos anos o responsável pelo futebol  ::)

Realmente defende mesmo poucos reforços mas bons....mas faz contrário.
Tal como é um gajo sério, mas defende todos os actos do Vieira, incluindo a OPA e as últimas eleições  :buck2:

Devias ter ouvido ontem RGS, e perceberias que muitas vezes a decisão de contratar alguém era do vieira e arranjava mais 1 assinatura para o fazer... mesmo contra a maioria.

Mas vocês é que apoiaram o Vieira durante imenso tempo! Era tudo maravilha. Sempre fui criticado quando apontava alguma coisa de errado!

Quem fez spins, não fui eu.

Ou seja, o Vieira fazia as coisas todas sem o Rui Costa concordar durante anos e ele manteve-se lá...revela bem o motivo porque lá estava...€€€
O RGS, com todos os seus defeitos, pelo menos chegou a uma altura em que bateu com a porta. O Ruizinho lá continuou a receber os 300mil anuais  ;D

Faziam tudo o que ele não concordava, mas pelo menos pagavam bem  :D

Sim, realmente aqui a maior parte dos adeptos é conhecida por apoiar o Vieira....  ;D ;D
Nao concordava LOL. Tava-se a cagar, o que é diferente de concordar ou nao concordar.


Eu também acho, mas até admito que pudesse não concordar. Mas se não concordava só tinha que ter saído, mas não...lá continuou anos e anos.

Estamos a falar do gajo que sempre elogiou o projeto do Benfica, a OPA e até as últimas eleições...
Nao queria saber e eu sinceramente no lugar dele tb nao, 300k ano ou o que seja, a malta que vive isto de forma apaixonada é que éo problema. O pessoal vive para fazer dinheiro e viver bem.
O pessoal que consome isto da bola é que tem outra ideia. Achas mesmo que alguem vai abdicar de fazer parte de classe alta para ir para a pobreza dum dia para o outro?

Uma coisa é eu ter uma qualificaçao e tou no benfica nos quadros e como sou um gajo super qualificado se quiser bazo e amanha tou noutro sitio a ganhar mais ou menos e ate lutam por mim,outra é estes gajos que nao tem qualificaçoes para ganhar o que ganham fora  do benfica, sao zero no mercado de trabalho para estes valores.

O rui costa nao tem skills para fazer 300k ano, nem sinceramente acima do ordendo minimo. Este é o problema das carreiras curtas da bola.


ter tem , a fazer negociatas como muitos ex jogadores....

disseste tudo e a falta de skills tem sido notorias.....ao longo destes anos todos , e isso vai ser posto em causa quando for chamado a depor tendo em conta os tempos em que era adm da sad
Isso nao é qualficaçao, nao é 1 carreira, é 1 mini aldrabice.
Falta de skills para arranjar trabalho no mercado, o rui costa, vieira, calados , etc nao tem, sao gajos da bola e tao presos ao benfica, sem o benfica nao conseguem manter nem 1/10' do nivel de vida e isso é um problema grava para eles.
Durante todos estes anos q andaram nisto podiam ter investido , abrir uma empresa, tirado curso, podiam estar agora bem na vida, independentes, mas o que fizeram ?!!?
Nada.

pois estas muito enganado , sempre houve facilitadores , intermediarios, em todo o lado , em todos os sectores e é isso que distingue dos outros , seja a prestar serviço seja quadros de empresa.

ou achas que um key account é contratado porque tem skills...lol... , quem diz key account diz outro qualquer , desde que leve os contatos para a empresa !

nem vou segmentar pelo desporto , pois isto é o mais importante em qualquer negocio , teres receitas/vendas  e para isso precisas de quem consiga.
Não entendeste o que eu disse. Isso não é carreira nenhuma, é apenas experiencia em chico-espertice.
E nem sequer é liquido que ele seja bom nisso.
O que eu quis dizer é que o rui costa acabou a carreira de jogador e fora isso no mercado de trabalho\empresarial as suas skills\curriculo é ZERO.
Só arranja trabalho por "gratidao" (isto é pena) e trabalho de fazer de mascote ou até chico-espertice de vender jogadores.
O mesmo se diga para todos outros que andam nisto.
São gajos que dependem dos clubes, fora dos clubes nao conseguem fazer dinheiro, o rui costa nao tem skills para fora do benfica e do futebol fazer 1 centimo.

ricardo37

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:07
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:03
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:00
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:57
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:54
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: infeh em 11 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Foi a quantos como vice? Só por curiosidade.

Não liguem ao esquilo. Quer manter o status quo para não perder a teta.
Para quem andou aqui a denunciar os negócios do vigarareira, agora está junto ao aprendiz do mesmo.. Esta teta pingar mais para aqueles lados..
:amigo:

É isso mesmo, denunciei os negócios do Vieira quando toda a gente andava a dormir, e estou do lado do Presidente Rui Costa

Nº10 No Comando

Por que não revelas qual o teu interesse no Benfica e o que te aconteceria se viesse outra direção?

Continuaria a defender com a máxima exigência o Sport Lisboa e Benfica, como sempre o fiz nos últimos 15 anos, mesmo contra a maioria do fórum que me criticou quando pus em xeque o Vieira na promovalor e nas ligações ao BES, quando pus em xeque as negociatas com a NOS, quando pus em xeque os desinvestimentos made in seixal e chuto no rabo ao JJ, entre muitas outras coisas.

Estou habituado a estar contra a maioria, e o tempo dar-me razão ;)
Quem for Presidente do Benfica vai ter de levar sempre com a máxima exigência da minha parte :amigo:

Sem dúvida de que é uma exigência máxima apoiar uma direção que está há mais de 10 anos no Benfica a dizer amém a todas as decisões do Vieira, incluindo roubos e negociatas...

Apoio Rui Costa como Presidente. Nunca apoiaria mais nenhum dos Vices para Presidente, incluindo Moniz.

Mas o Rui Costa é um vice presidente como os outros...e está no Benfica há tanto ou mais tempo...e ainda há umas semanas elogiou a OPA e as eleições  ::)
Defende completamente 2 dos momentos mais vergonhosos da história do clube, mas é um gajo sério sem dúvida.

Quanto ao ter exigência máxima e querer poucos reforços mas bons...é ver a lista de contratações do Benfica desde que o Rui Costa lá entrou...
Foi enquanto ele lá esteve que se fizeram DEZENAS de negociatas, que se venderam os melhores ano após ano, e com ele a ser durante muitos anos o responsável pelo futebol  ::)

Realmente defende mesmo poucos reforços mas bons....mas faz contrário.
Tal como é um gajo sério, mas defende todos os actos do Vieira, incluindo a OPA e as últimas eleições  :buck2:

Devias ter ouvido ontem RGS, e perceberias que muitas vezes a decisão de contratar alguém era do vieira e arranjava mais 1 assinatura para o fazer... mesmo contra a maioria.

Mas vocês é que apoiaram o Vieira durante imenso tempo! Era tudo maravilha. Sempre fui criticado quando apontava alguma coisa de errado!

Quem fez spins, não fui eu.
Mais uma vez a mentir....nunca houve neste fórum um forte apoio ao Vieira..

infeh

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 15:45
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.

Não é nada dificil.

Ao que se sabe, ambos são benfiquistas. Um tem carreira em gestão, o outro não. Um participou num roubo ao Benfica, o outro não.

Parece fácil, ou não?
Sim o JNL ia ser comido em três tempos porque não tem experiência!!11!!

Pelo menos o Rui Costa não é anjinho! Vejamos se não apanhou logo as trafulhices do .. oh esperem.

Esbutenado

Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.

Mas o Rui Costa tem qualidades únicas, nisso tenho que concordar.
Por exemplo, é muito raro encontrar alguém com a capacidade dele de comer e calar, tal como também nunca se viu ninguém que chegue sequer perto à capacidade do Rui Costa em ser um autêntico fantoche nas mãos do Vieira.

infeh

Citação de: ricardo37 em 11 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:07
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:03
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:00
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:57
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:54
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: infeh em 11 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Foi a quantos como vice? Só por curiosidade.

Não liguem ao esquilo. Quer manter o status quo para não perder a teta.
Para quem andou aqui a denunciar os negócios do vigarareira, agora está junto ao aprendiz do mesmo.. Esta teta pingar mais para aqueles lados..
:amigo:

É isso mesmo, denunciei os negócios do Vieira quando toda a gente andava a dormir, e estou do lado do Presidente Rui Costa

Nº10 No Comando

Por que não revelas qual o teu interesse no Benfica e o que te aconteceria se viesse outra direção?

Continuaria a defender com a máxima exigência o Sport Lisboa e Benfica, como sempre o fiz nos últimos 15 anos, mesmo contra a maioria do fórum que me criticou quando pus em xeque o Vieira na promovalor e nas ligações ao BES, quando pus em xeque as negociatas com a NOS, quando pus em xeque os desinvestimentos made in seixal e chuto no rabo ao JJ, entre muitas outras coisas.

Estou habituado a estar contra a maioria, e o tempo dar-me razão ;)
Quem for Presidente do Benfica vai ter de levar sempre com a máxima exigência da minha parte :amigo:

Sem dúvida de que é uma exigência máxima apoiar uma direção que está há mais de 10 anos no Benfica a dizer amém a todas as decisões do Vieira, incluindo roubos e negociatas...

Apoio Rui Costa como Presidente. Nunca apoiaria mais nenhum dos Vices para Presidente, incluindo Moniz.

Mas o Rui Costa é um vice presidente como os outros...e está no Benfica há tanto ou mais tempo...e ainda há umas semanas elogiou a OPA e as eleições  ::)
Defende completamente 2 dos momentos mais vergonhosos da história do clube, mas é um gajo sério sem dúvida.

Quanto ao ter exigência máxima e querer poucos reforços mas bons...é ver a lista de contratações do Benfica desde que o Rui Costa lá entrou...
Foi enquanto ele lá esteve que se fizeram DEZENAS de negociatas, que se venderam os melhores ano após ano, e com ele a ser durante muitos anos o responsável pelo futebol  ::)

Realmente defende mesmo poucos reforços mas bons....mas faz contrário.
Tal como é um gajo sério, mas defende todos os actos do Vieira, incluindo a OPA e as últimas eleições  :buck2:

Devias ter ouvido ontem RGS, e perceberias que muitas vezes a decisão de contratar alguém era do vieira e arranjava mais 1 assinatura para o fazer... mesmo contra a maioria.

Mas vocês é que apoiaram o Vieira durante imenso tempo! Era tudo maravilha. Sempre fui criticado quando apontava alguma coisa de errado!

Quem fez spins, não fui eu.
Mais uma vez a mentir....nunca houve neste fórum um forte apoio ao Vieira..
Já nos tempos do fundo Benfica All Stars com o BES se criticava aqui e bastante e cheirava a esturro..

PedroOliveira93

Citação de: +1benfiquista em 11 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: PedroOliveira93 em 11 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.

No pior dos cenários um JNL pode ser horrível, o Ruizinho Usurpador é cúmplice e preguiçoso. Palavras do DSO, não minhas.

Se calhar um gajo prefere apostar em alguém que não está machado. Digo eu.

Mas pronto, vindo de vocês é o normal. Quer tudo tacho. Menos os que andam a mamar o tacho.

É rifar-vos pro sporte.

A pior parte é que isto não é discurso exclusivo de bots e blue props... Isto já se vai ouvindo "lá fora". É chocante ver que os adeptos do Benfica não só aceitam como querem isto. Surreal.

Tugão Trademark. É assim com tudo. É um país de burros, nada a fazer.

Kurt Cobain 10

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2021, 15:38
O Importante é haver eleições DEMOCRÁTICAS o mais breve possivel .

Exatamente.
Democráticas e livres e quem quiser que se candidate, seja quem for.

Depois os sócios que decidam o que preferem.
Exacto . Até este momento ninguém pode impedir o Rui Costa de se candidatar , infelizmente.

Diferreira

Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:41
https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/noronha-lopes-nao-tenciono-concorrer-mais-nenhuma-vez-a-presidente-do-benfica por falar em incoerências...

Não fosse as eleições aldrabadas e era ele o presidente. Tem todo o direito de repor a verdade!
Não fosse as eleições aldrabadas e o nome do Benfica não estava na lama internacionalmente como está.
Sei que não és benfiquista, mas todos aqueles que defendem o Vieira e companhia são uns montes de merda!


lancadordedois

Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.

num penico é pouco , ponho mesmo num PALHEIRO

Bekambol

Citação de: resendepereira em 11 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Diogo20 em 11 de Julho de 2021, 15:31
Acho engraçado os bots tentarem desmistificar situações do Mattamouros ou do Noronha mas do bandido já não o fazem.

O Mattamouros se quiser candidata-se daqui a 5 anos quando tiver os 43 anos possíveis para isso. Lá porque disse uma vez que não se candidata e agora até poderá pensar em fazê-lo é mau em que sentido?

Eu também posso pensar em não ser presidente do Benfica e daqui a 15 anos pensar que é uma opção viável. Olha merda, que agora um associado do Benfica não tem o direito a candidatar-se. Só rir com vocês QI de ervilha.
O cargo tem que ser remunerado, caso contrário só calham cá gajos que não tem carreira em lado nenhum e dependem disto.
Se o mattamouros faz 100k ano nos eua, nao vai trocar por 0 no benfica, e isto é um exemplo. Mas se um gajo tipo vieira faz 0 na rua, tem  0 qualificaçoes vai para o benfica na boa por 0€ ( para roubar ), mas um gajo que faça guito no mercado ja nao vai.


Sim, naturalmente.